• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Por que a ( MaLoKeIrOs) esta tao preocupada com pacto ou triplo pacto

  • Iniciar tópico DeletedUser6779
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6779

Guest
Eu estou na duvida se e inveja, medo ou e por eles nao se darem bem com ninguem e precisam escrever aqui pois nao sao bem vindos no raid de nem uma das alianças
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ei você que ta passando neste tópico. Ignore a pergunta deste cidadão só por alguns segundos e vá dá uma olhada na página dos tópicos do mundo rho.
Hoje na 1 pagina há 20 tópicos. Desses, 10 o assunto é a aliança maloka.

Depois nós que temos inveja? medo?

Não temos acesso ao raid dos inimigos? oi? você tem certeza disso? heim heim heim? hehehe

Não temos do que ter inveja, nem medo. Postamos muito no forum, pois é aqui que é o lugar pra darmos nossa opinião sobre as aventuras dos nossos inimigos e as nossas proprias... Queremos movimentar este FE que se fores ver, nos outros mundos não é muito tumultuado, geralmente abandonado e é triste. Pois é aqui que rola de zuera ou não, as provocação, os encontros com amigos antigos ou novos.
Agora você tem problema com isso? Será que seus membros finalmente enxergaram como estão sendo usados e por isso você está tentando contornar a coisa pra levantar uma moral?
Ah não precisa me responder não, nada do que diga mudará o que penso , então poupe-se de se esforçar heim. Não se canse :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom, não é preocupação, é somente tristeza, em ver que uma ally até então forte como a IK, e que sempre esteve entre os tops do mundo, esta se desmanchando, infelizmente quando o lider da Ik (Marcio.Hades) acordar será tarde demais para eles. E quanto ao medo? cara só olhar o grepostas, olhe quantas citys nós perdemos desde que estão com este triplo pacto, a sim, vão falar de novo da city que o tricolor perdeu? kkkkk, vira o disco,

Vejo que muitos ai que muitos ficam nos criticando e nos atacando, simplesmente por somos um grupo fechado, novamente digo, o sonho de se ter uma ally com 100% jogadores ativos e amigos já conhecidos, foi exatamente por já ter passado em outros mundos o que estão para passar, jogo de interesses, traições, sujeiras, uma ally usar a outra para crescer, eu resetei uma conta com 80 citys mais 5 slots, sendo o 3 combatente do mundo, tudo por causa disto desta sujeira. Enfim, simplesmente por isto que a Maloka é o que é, um grupo fechado, mas assim como Recrutamento nunca este aberto, mas sim, aceitamos depois de avaliação a inclusão de membros, ( e mesmo com este critério tivemos e podemos ter ainda, alguns traidores entre nós. E quanto a pactos a pergunta a ser feita é? para que serve, ou para que está servindo? bom, este triplo pacto ao meu ver é degradante, pois é uma parceria boa para 2, OS CAVEIRAS E REFUGIADOS que crescem enquanto a Kileres levar a pregada e perde seu território, assim não queremos pacto nunca. Vamos ser claros pela ultima vez, faça esta pergunta OQUE TEM PARA OFERECER NUM PACTO? É ALGO CONCRETO? É ALGO FIRME EM QUE POSSAMOS CONFIAR E TER FUTURO, COM TERRÍTÓRIOS DEMARCADOS, E TEM COMO AO FINAL SE COLOCAR TODOS JOGADORES DENTRO DE UMA SÓ ALLY (ou seja 100 jogadores) E ASSIM GANHARMOS O MUNDO, ser for assim é algo que podemos sentar e conversar, pelo contrário, melhor continuar como estamos mesmo.

At.
Marlonpastro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ae Ade, quanto tempo....

Nem venha falar esse tipo de besteira aqui sabe porque? Quando você e sua turma vieram para a malokeiros, receberam treinamento, instruções e você sabe que nunca foi falado que temos medo ou inveja de outra aliança, ao contrario de vocês que sempre falavam a mesma coisa, "vamos ser atacados pela refugiados", e vejam onde estão....

Se fazem triplo pacto é porque sozinhos não conseguem nada, agora as 3 juntas eu realmente estou com muito medo, até ativei mdf porque recebi um ataque do ldtiago ontem kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Só avisando que estamos de olho nesse tópico se fugir do controle vai haver punições, leiam as regras aqui.
Palavrões provocações, desnecessárias, fugir do assunto como outras condutas indevidas serão tomadas medidas cabíveis.

Divirtam-se e bom jogo
 

DeletedUser6658

Guest
bom, não é preocupação, é somente tristeza, em ver que uma ally até então forte como a IK, e que sempre esteve entre os tops do mundo, esta se desmanchando, infelizmente quando o lider da Ik (Marcio.Hades) acordar será tarde demais para eles. E quanto ao medo? cara só olhar o grepostas, olhe quantas citys nós perdemos desde que estão com este triplo pacto, a sim, vão falar de novo da city que o tricolor perdeu? kkkkk, vira o disco,


Bom quanto a seu primeiro comentário me diz uma coisa você sabe quem foi que propôs o tal pacto que vocês tanto gostam de citar aqui no fórum ???
Agora em relação ao o que você disse sobre o a cidade do tricolor , isso aconteceu e como aconteceu uma vez pode acontecer de novo isso prova que uma eventual conquista pode ser difícil mas não é impossível ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom quanto a seu primeiro comentário me diz uma coisa você sabe quem foi que propôs o tal pacto que vocês tanto gostam de citar aqui no fórum ???
Agora em relação ao o que você disse sobre o a cidade do tricolor , isso aconteceu e como aconteceu uma vez pode acontecer de novo isso prova que uma eventual conquista pode ser difícil mas não é impossível ...

A sim, a IK foi quem propôs o triplo pacto, já sabemos disto, mas como eu disse acima, quando a IK acordar será tarde, infelizmente.

E sim concordo que conquistas neste mundo são todas possíveis, tão possíveis pois é mundo de conquista, certo, onde perder cidade faz parte da brincadeira, o importante é onde, e como ela foi perdida, como dizem quem não quer perder city, va para o mundo pacífico.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Varias mensagens eliminadas, peço novamente que atentem ao assunto do tópico.
Eu estou na duvida se e inveja, medo ou e por eles nao se darem bem com ninguem e precisam escrever aqui pois nao sao bem vindos no raid de nem uma das alianças

Boa noite!
 

DeletedUser2646

Guest
!!!!

Eu estou na duvida se e inveja, medo ou e por eles nao se darem bem com ninguem e precisam escrever aqui pois nao sao bem vindos no raid de nem uma das alianças

Como é interessante esse jogo, ainda mais nos finais de ano, vejam bem, essa ally REFUJIADOS está fazendo jus ao nome,

mais uma grande aliança com 3 academias (Império Killers) massacrada e ferida pelos bravos e solitários guerreiros da Malokeiros estão indo se "REFUJIAR" dentro da REFUJIADOS.. eu adoro fusões, eu acho sensacional!! Mas longe de mim kkkkkkkk.. bora MALOKADA!! agora não é mais pacto não, a regra é fusão!!

Contagem regressiva para Imperío Caveira virar REFUJIADOS também..
5..
4..
3..
...
 

DeletedUser

Guest
Extra, extra, extra, não falar que não avisei, cai a primeira, o grande império killer, que parece não ser tão grande assim cai, agora tudo refugiados, vamos lá eu só posso falar que avisei, faça um triplo pacto e perca a tua ally.
Gente tudo no cronograma, mas confesso ter acontecido muito antes que o esperado, mas já esperado.




Ade, ade, sinto muito ai, pela visita, realmente somente foi uma retribuição pela visita de vários refugiados ao nosso ride, mas fica sussa, não vamos lá mais não, contudo nossa casa é tua casa aparece sempre que quiser

Mensagem Original de ade2011
Eu estou na duvida se e inveja, medo ou e por eles nao se darem bem com ninguem e precisam escrever aqui pois nao sao bem vindos no raid de nem uma das alianças
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Que lindo não é mais um triplo pacto é uma fusão de duas alianças ainda bem que não é mass recrut isso né? Quero saber onde vão colocar as duas academias uma vez que já tem 104 jogadores e o max 120 por aliança e apenas esses são campeões do mundo :D
 

DeletedUser6644

Guest
Era o esperado a corda arrebentou hehehe a IK já erra, agora vamos ver se a IC se segura até o fim do mundo, se naum se segurar oque vai acontecer com os jogadores considerados "menores" em pontuação se houver uma fusão com RF ?


É PESSOAL VAMOS VOLTAR PARA AS ARQUIBANCADAS, AO MEU VER ACHO QUE NAUM VAI DAR CERTO ESSA FUSÃO....
 

DeletedUser

Guest
Opa logo fugiremos tb das lendas e iremos pra refugiados, nos refugiando lá. Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles ja sabem nossos planos agora ja era seremos todos engolidos do meio do mundo para os flancos. A todos que lerem este tópicos não se deixem influenciar pela opnião das lendas, façam a parte de vcs e pronto indepedente do que digam. O que vale e o que vcs acham e não eles XD.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

Galera, que rivalidade em rsrsrsrs
Só o tempo dirá quem é o melhor, não é melhor deixar a raiva e sacarmos para o jogo?
Oh acho melhor soltarmos as palavras e partir para a ação né?
Que vença o melhor :)

Bom jogo a todos...
 

DeletedUser

Guest
Ja era

Opa logo fugiremos tb das lendas e iremos pra refugiados, nos refugiando lá. Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles ja sabem nossos planos agora ja era seremos todos engolidos do meio do mundo para os flancos. A todos que lerem este tópicos não se deixem influenciar pela opnião das lendas, façam a parte de vcs e pronto indepedente do que digam. O que vale e o que vcs acham e não eles XD.

Já era, agora tem que abrir outro tópico:

Por que a ( MaLoKeIrOs) esta tao preocupada com o pacto.

Triplo já era, IK foi-se, abandonaram a academia e a IK2, se "refugiaram" na Refugiados kkk.
To mais preocupado do que antes agora.

Vou viajar ao sul para ver de perto essa fusão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como é interessante esse jogo, ainda mais nos finais de ano, vejam bem, essa ally refujiados está fazendo jus ao nome,

mais uma grande aliança com 3 academias (império killers) massacrada e ferida pelos bravos e solitários guerreiros da malokeiros estão indo se "refujiar" dentro da refujiados.. Eu adoro fusões, eu acho sensacional!! Mas longe de mim kkkkkkkk.. Bora malokada!! Agora não é mais pacto não, a regra é fusão!!

Contagem regressiva para imperío caveira virar refujiados também..
5..
4..
3..
...
ser um refugiados, não é se esconder de uma guerra ou batalha, ser refugiados e atacar sempre, ser refugiados é acordar no inferno e mesmo assim dar risada da situação, ser refugiados é um estilo de vida.

E se estão preocupados com o Pacto como muitos falam e por que temem alguma coisa num acham não?

Já era, agora tem que abrir outro tópico:

Por que a ( MaLoKeIrOs) esta tao preocupada com o pacto.

Triplo já era, IK foi-se, abandonaram a academia e a IK2, se "refugiaram" na Refugiados kkk.
To mais preocupado do que antes agora.

Vou viajar ao sul para ver de perto essa fusão.

Por que isso encomoda você Red Crox?
Tem medo dos REFUGIADOS? e por isso que te encomoda se eles for vim pra cá?
Ta parecendo que vocês só pode conquistar eles se eles não tiver na REF por que e assim que ta parecendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ser um refugiados, não é se esconder de uma guerra ou batalha, ser refugiados e atacar sempre, ser refugiados é acordar no inferno e mesmo assim dar risada da situação, ser refugiados é um estilo de vida.

E se estão preocupados com o Pacto como muitos falam e por que temem alguma coisa num acham não?



Por que isso encomoda você Red Crox?
Tem medo dos REFUGIADOS? e por isso que te encomoda se eles for vim pra cá?
Ta parecendo que vocês só pode conquistar eles se eles não tiver na REF por que e assim que ta parecendo.

Nossa esta até eu tive de falar de novo, caraca REI FERNANDO, vc é rapidinho heim, há pouco tempo eu tinha MPs tuas pedindo para ajudar a atacar os REFUGIADOS, agora é um estilo de vida, esta foi para acabar bem o ano, quer dizer que estilo de vida é correr dos seus inimigos, aquele ditado, se não pode vence-los junte-se a eles, daqui a pouco vc vai pedir para entrar na maloka de novo, um lembrei vc já pediu né, e foi negado, por isto esta mágoa????? calma garoto, é muito ódio neste coração, cuidado com a pressão ,pode subir e lhe causar uma AVC.
 

DeletedUser

Guest
O Saloman já respondeu bem respondido.
Se não bastar tenho a minha resposta(de fora), num jogo de guerra oq meus inimigos fazem é de meu interesse. Acho que pra explicar melhor do que isso, só desenhando...
Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser5542

Guest
Enfim, simplesmente por isto que a Maloka é o que é, um grupo fechado, mas assim como Recrutamento nunca este aberto, mas sim, aceitamos depois de avaliação a inclusão de membros, ( e mesmo com este critério tivemos e podemos ter ainda, alguns traidores entre nós.

Srs. me desculpem mas discordo totalmente do jeito maloka de jogar. Também tenho experiência em mais de 15 mundos. Estou nessa desde que "Grepolis é Grepolis" , mas desde que o mundo RHO começou eu já tinha plena certeza que os MALOKEIROS não seriam vitoriosos nesse mundo. Pois ninguém ganha um mundo sozinho. É por isso que existem alianças. Infelizmente os MALOKEIROS estão fadados a derrota no RHO. Eu não sei dizer bem se por falta de liderança ou Estratégia. Qualquer novato no Grepolis sabe que para vencer um mundo é necessário recrutar e depois sim fazer a filtragem dos melhores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
E tu achas que alguém da MALOKA está preocupado em vencer um server???? nós queremos jogar, testar limites, fazer o que ninguém fez ou teve coragem de fazer!! jogou 15 mundos?? que inveja, mal em mal estou começando agora no terceiro.

Se estamos tão errados assim, pq 80% dos tópicos e posts deste fórum do server referem-se a nós? pq vc´s juntaram 95% do server para jogar contra nós??

Bom, concordo contigo que para vencer deveriamos ter umas 4 academias, recrutar tudo e todos, criar uma cupula que deve ser tratada como "crepusculo de deuses"... mas ai não seriamos MALOKEIROS, não seriamos, como vc's mesmo dizem: LENDAS!!! seríamos mais uns NOOB's fazendeiros como você!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo