• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Prévia tempo de viagem de todas unidades

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
Introdução:

Quem jogou na versão 1.0 deve-se lembrar que na parte de baixo do ecrã tinha uma barra extensível com todas as unidades do grepolis, para simulação da distância entre uma cidade e outra.
Observem que na versão 2.0 a barra foi retirada (ou pelo menos eu não achei similar).
No canto direito temos um "menu suspenso" com toda a frota e unidades terrestres para o cálculo prévio de distância, e ainda as duas unidades míticas da divindade daquela cidade.
Acontece que não está disponível as demais unidades das outras divindades!
Veja imagem 1 mais abaixo:
Sugiro então que o menu tenha uma parte extensível verticalmente, onde conste as demais unidades míticas das outras divindades.
Vide montagem 2 mais abaixo:

Motivo:

A ausência das demais unidades míticas dificulta e muito a preparação estratégica do Defensor! Isso porque, por exemplo, se ele tem Atena na sua cidade, e sofre um ataque de Harpias, não tem como ele calcular a prévia e saber ou prever pelo menos que tipo de ataque vem pela frente. Isso não acontecia na versão 1.0 onde era possível simular a distância com TODAS as unidades do grepolis.

Detalhes:

Melhor visto abaixo nas imagens.


Apoio Visual:

Aqui as imagens para maior visualização (infelizmente eu não tenho a imagem da versão 1.0, vou procurar nos arquivos dos foruns antigos, se eu achar eu edito aqui).
Imagem 1 (como é atualmente):
distanunits.jpg


Montagem 2 (como ficaria):
unid02.jpg


Benefícios:

Seria de muita valia, facilitando o cálculo prévio de viagens de outras unidade mítica, não só para defesa quanto para ataque. Suponhamos que tenha uma divindade X na sua cidade, mas vc gostaria de mudar para outra divindade para fazer ataques com outro tipo de unidade mítica... mas qual unidade chegaria em tempo X? Se for implantada este cálculo se torna simples pelo simulador.


Prevenção do Abuso:

Não vejo nenhum problema se implantado.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk
Suas sugestões sempre são boas e de problemas (pequenos) que tdos nós temos no jogo mas que nunca viemos até aqui pedir para mudar, mas você vem :p

"Sim" ;)
 

DeletedUser3727

Guest
Muito bem lembrado, acabei de receber um ataque com mítica e não dava pra ter conhecimento simulando um ataque :(
 
Topo