• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema ao tentar entrar no jogo

  • Iniciar tópico Darkfiert
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ola bom Dia...

hoje tentei entrar na minha conta e esta tanto inexistente..
mais todos meus amigos do jogo conseguem ver minhas cidades ainda...
poderiam me ajudar neste caso...
não consigo entrar no suporte pq aparece como que a senha esta errada ou meu nome não é combativel...
mais o email q recebo as notificações ele é valido e aparece meu nome...
Por favor me ajudem

obrigado
 
Olá Darkfiert, isso já aconteceu comigo no server Português, mas o que esta ocorrendo comigo era que eu fiz uma conta, só que eu tinha confundido o nick da mesma, meu nick era sheydon e eu estava digitando sheydonn, só que a mesma acessava, mas eu já jogava no mundo Rho de Portugal, mas eu não lembrava que eu já tinha um nick diferente e com a mesma senha, verifique se é o mesmo do seu caso, caso não for mande um ticket para o suporte do jogo.
 

DeletedUser

Guest
n é isso n...
eu ja tentei até trocar de senha mais n consegui...
acho que fui hackiado....
pq nem meu email para trocar de senha consigo...
 

DeletedUser

Guest
Explica melhor, além de não conseguir entrar no jogo vc também não está conseguindo abrir um ticket?
 

DeletedUser2014

Guest
Darkfiert

Realmente esse tipo de situação é bem cautelosa.
E não tem como resolver pelo fórum.

Encaminha uma mp aos administradores e talvez eles possam ajuda-lo.

Mas será que mais ninguém possuía sua senha?

Vejamos, não consegue recuperar a senha, pois a confirmação não chega em seu email?

Veja só, no momento que qualquer um tente modificar o email que consta na conta, imediatamente é encaminhado uma notificação ao atual email. Essa notificação possibilita o dono do email cadastrado cancelar qualquer alteração de email no prazo de 14 dias.
Chegou alguma notificação dessa em seu email?O email que constava na conta é seu?Já verificou o mesmo?
Não consegue logar na conta ou num referido mundo?
A sua conta continua ativa e evoluindo no Omicron, vide print abaixo:

c58f547d7f01442e9d2a870.png


Somente com base em todas essas informações e algumas outras poderá ser feito a análise por algum administrador, mas antes verifique se o erro não encontra-se realmente em digitação de Login, Senha ou até mesmo se é algum defeito de seu navegador, poderia testar em algum outro navegador, mas sugiro primeiramente excluir cookies e arquivos temporários.
 

DeletedUser

Guest
Ba cara vlw eu te amoooooooooooooooo.....
Tentaram trocar o email da minha conta....
E chegou um email para mim e foi para o lixo eletronico e nem vi...
Vlww
 

DeletedUser2014

Guest
Tem que ficar ligado nisso,maninho...
Porque fatos de roubos de dados podem ocorrer em qualquer lugar da grande rede.
Já coloca o endereço do grepo para não ir ao lixo eletrônico.

Mas nessa aí já troca a senha e evita adentrar em links e sites repassados, até mesmo receber arquivos duvidosos..

Então o caso foi resolvido?!

Ah...e sem declarações de amor em público,ok?hahaha...

Ainda bem que a patroa não vem aqui no fórum ler isso..hehehe

Espero que tenha resolvido...abraço
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Darkfiert,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo