• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema com a Pesquisa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá eu estou tentando pesquisar a conquista na minha cidade, porem quando eu tento clicar nela não aparece as informações nem nada eu já estou no nivel requerido para a pesquisa, só não entendo o pq não funciona.
 

DeletedUser9221

Guest
Amigo precisamos de mais informações.
como por exemplo: se é em cerco ou revolta.
mais vou ver se entendi o seu problema.

Em Cerco terá que pesquisa esses 2:
Conquista:
9V5RYiL.png
o custo da conquista e esse:
XoadlN7.png

Colono:
OZkEWfG.png
e o custo é esse:
sAYCp9P.png





Para mais detalhe visite nossa pagina no wiki: Clique Aqui

Espero ter ajuda!

Desde já obrigado e bom Jogo.


____________________________________________________________________________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso eu sei porem eu não consigo pesquisar pq não aparece a conquista para ser pesquisada
 

DeletedUser9221

Guest
Não aparece como asim? Ela não fica colorida ou ela sumiu da lista?
Com uma imagem fica muito mais fácil saber e descobri seu problema.

Agora queria saber Se sua academia está no nível 30?

Tira um print da academia aberta

Obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa e o print da academia Capturar1.jpg

essa imagem e um exemploCapturar20.jpg

o q esta acontecendo e que quando passo o mause sobre a conquista não acontece nada não mostra o que falta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu estou tentando fazer isso na segunda imagem da para ver q a cartografia não foi pesquisa e mostra o que falta coisa que não esta acontecendo com a conquista
 

DeletedUser

Guest
eu estou tentando fazer isso na segunda imagem da para ver q a cartografia não foi pesquisa e mostra o que falta coisa que não esta acontecendo com a conquista

Amigo tens recursos? da uma olhada aí o seu problema só pode ser recursos, não ha outra explicação.

tira um print assim:
iuOpbwB.png
 

DeletedUser10725

Guest
Estou com o mesmo problema...
Vou tentar explicar de um jeito que fique mais claro.
Ao tentar pesquisar a "Conquista" na Academia, quando se para o mouse em cima, nada acontece... tenho recursos mais que suficiente para pesquisa-la e tenho pontos de pesquisa disponiveis, porem, ele nao aparece a opcao de pesquisa-la e quando se para o mouse em cima, nao aparece o quanto precisa de recursos que nem na mensagem acima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Ashakall,

Limpa os cookies e depois reinicia o navegador, faz um teste com outro navegador e veja se o erro continua.

Se persistir sugiro que utilize o sistema de tikets, e vá até bugs e fale com algum de nossos suporter, aqui esta tudo correndo normal, tanto que lhe mostrei o print.
 

DeletedUser10725

Guest
Olá Ashakall,

Limpa os cookies e depois reinicia o navegador, faz um teste com outro navegador e veja se o erro continua.

Se persistir sugiro que utilize o sistema de tikets, e vá até bugs e fale com algum de nossos suporter, aqui esta tudo correndo normal, tanto que lhe mostrei o print.

Bom, vou ter que abrir o ticket, pois ja testei na maioria dos navegadores de Mac e Windows e continua a mesma coisa...

Obrigado!
 

DeletedUser9221

Guest
Fiz uns testes e realmente quando passamos o mouse nao mostra nada.
Creio que seja bug mesmo, porque quando pesquisamos a conquista faz mostra a imagem de revolta e não a imagem de conquista.
No sparta está normal mesmo com esse bug a conquista e pesquisa.


------------------------------

Seu problema será corrigido na nova atualização que será realizada no dia 15/10/14 (quarta-f)
Para mais detalhe sobre a atualização Clique aqui


Caso o problema foi resolvi depois da nova atualização nos firma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu fiz o que foi pedido usei outro navegador limpei os Cookies e ate usei outro pc porem nada mudou tentei abrir o ticket mas o link acima não esta funcionado
 

DeletedUser7161

Guest
Olá


Segue o link aqui Suporte Innogames <=

Estarei fechando o tópico pois o problema deve ser direcionado a equipe de jogo

Cumprimentos e um forte abraço!
Lady Stark

Equipe da Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo