• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema com encantamentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu venero Hera e um dos meus encantamentos é o Saudade, que diminui a força dos atacantes. Enfim, eu vou ser atacado hoje e tentei lançar o feitiço no cara que vai me atacar, mas diz "este poder divino apenas pode ser lançado num ataque". ONDE devo clicar pra lançar esse encantamento no cara?
 
Oi Gilberteus
Para lançares um poder em um ataque feito ou um ataque sofrido primeiramente você deve selecionar onde queres lançar o poder, para isso você terá de indentificá-lo, quando esta sendo atacado ou atacando vai aparecer na barra lá na parte superior, como na imagem abaixo

e6490add5c0b47bf9252a15.png


quando você passa o mouse em cima ele vai aparecer, no meu caso estou atacando, so clicar na imagem do barquinho do ataque do inimigo, olhe a imagem abaixo.

ac8c725933e0443f891f298.png


quando clicares aparecerá o ataque do cara (nomeu caso estou atacando, por isso aparece minhas tropas, mas quando esta sendo atacado aparece um ponto de interrogação "?") olhe a imagem abaixo

91f29e97cedd4a55b2078bb.png


nessa janela, la em cima vai aparecer 2 abas, uma ja estara selecionada, so você selecionar a aba encantamentos, quando selecionares aparecerá uma série de encantamentos, so você selecionar o encantamento que desejas (no meu caso é um ataque feito, eu escolhi o "poder heroico de Atenas") olhe a imagem abaixo

a05c679c78284d1cbad4b51.png



Obs: O encantamento so pegará no ataque se o oponente não ja ter mandado encantamento no ataque dele, se caso ele ja tenha mandado aparecerá escrito "já foi lançado um encantamento nesse ataque"
 

DeletedUser

Guest
Valeu. Pena que já fui conquistado... Mas mesmo assim, obrigado, vou usar corretamente no meu próximo mundo.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Gilberteus,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo