• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problema em colonizar cidade-fantasma

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite galera, minha duvida é a seguinte..

Estou tentando conquistar uma cidade fantasma...

Já foi devidamente limpa tanto porto como terrestre porém quando o colono bate ele inicia revolta em vez de colonizar...
Como ja disse a cidade é fantasma... e ja me aconteceu 2x isso

Obs: A cidade que enviei o colono tem Conquista ativada e eu possuo os pontos de cultura...

O que pode estar acontecendo alguem pode me ajudar?

Att
 

DeletedUser

Guest
Olá sou novo no jogo... Mas percebi umas coisas conquistando a cidade dos outros.

1º não é necessário que a aldeia que irá ser conquistada tenha conquista pesquisada, ou porto construido, já me disseram isso e é mentira.
2º Não precise a aldeia estar limpa para você criar a revolta, basta você vencer o ataque escolhendo a opção revolta... claro que você vencendo o ataque a cidade ficará limpa como consequência, mas dizem ter que limpar uma vez antes de enviar um ataque para gerar revolta, e isso está errado.

quanto a sua dúvida, olhe no seu limite máximo de cidades que você pode ver em "Agóra", os pontos de cultura necessários para aumentar o número de cidades, aumentam conforme você vai conquistando novas aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
para comquistar uma cidade fantasma voçe nao precisa mandar o ataque em modo revolta pode ser isto que esta acontecendo ai voçe so precisa colocar o colono no ataque e mandar ele no modo normal.
 

DeletedUser3289

Guest
-REAVIVANDO O TÓPICO-
Kaleb, o ataque deve ser normal, mas eu preciso ter pesquisado a revolta ou não precisa pesquisa-la? Só mandar o colono mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Duvida : Para conquistar cidades fantasmas precisa de pontos e cultura ??? :confused:
 
Olá Pessoal,

Rentar, como já foi colocado pelo Kaleb, não é necessário mandar o ataque de conquista em modo revolta, tanto para uma cidade fantasma como em cidade não fantamas.

RbGuilherme, não é necessário ter revolta pesquisada para conquistar cidades fantasma. basta ter um navio colonizador e pontos de cultura.

Como o Tópico esta inativo há um tempo, irei fecha-lo para evitar SPAM.

Caso qualquer usuário necessite a reabertura do Tópico, deverá enviar uma MP para a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo