• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

problema no simulador

  • Iniciar tópico DeletedUser11545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11545

Guest
O meu simulador está com 2 problemas.
1°: Quando eu vou selecionar o deus Poseidon as tabelas se enfileiram na vertical.
bug.jpg
2° eu não consigo ver todos os heróis. Ele só vai até O Demócrito, quando avanço mais uma vez ele volta no 1°
É só comigo que está acontecendo isso?
 
Editado por um moderador:
Olá Morsam,
Sobre o primeiro erro, certifique-se de que o zoom esteja em 100%, quando passa disso ele será ajustado abaixo devido a aparição das Hidras, para isso utilize CRTL+ ou CTRL - e verifique se há alterações nisso.

Sobre o segundo erro, não tive nenhum relato sobre isso, tenta utilizar o procedimento padrão para correção de erros, siga os passos abaixo

CRTL + SHIFT + DELETE
Escolha as opções Cookies e Cachê
Exclua-os, após isso feche o navegador e abra-o novamente.

Caso persista o erro, nos comunique aqui no tópico.

Espero que isso veja resolver seu caso :)
 

DeletedUser11545

Guest
o 2° problema também parou quando eu ajustei o zoom.
OBG.
 
Olá,
Fico feliz por sua dúvida ter sido sanada, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar o surgimento de spam e assim gerando punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se à vontade para solicitar isso me enviando uma mensagem privada.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo