• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problemas ao logar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Estou com um problema bizarro.

Eu consigo me logar no fórum, mas não consigo me logar no jogo ou no suporte, pois dá um erro informando que a senha que inseri não está correta.

E eu recebi uma mensagem em meu e-mail me dizendo que meu endereço de e-mail ia mudar pra outro. Segue a mensagem abaixo:

"Olá, Tr1n1ty!

Seu endereço de e-mail está prestes a mudar para ferra4040@gmail.com.

Para reverter esta alteração, clique no link a seguir durante os próximos 14 dias:
http://email.portalmail.innogames.de/c/ZD1mZWZkNyZpPUUxWHhsSWUtMDAwNzg2LVVxJTQwd2ViMDEucG9ydGFsJmg9YmNlYmQ1NmQwMTFhMmQ2MDllMGFmNDFkYjNlODVkNDkmbD1odHRwJTNBJTJGJTJGZW1haWwtY2hhbmdlci5pbm5vZ2FtZXMuY29tJTJGbWFpbCUyRmNhbmNlbCUyRmZhNzgzNDAxOWM1OTRmZDYlMkY3N2JlYThjMzcyNDQyYTI3OTAmcj1sZXZpdHJpbmRhZGUlNDBnbWFpbC5jb20"

Alguém já viu isso?

Será que alguém hackeou meu perfil?

Fico no aguardo.

Att.,

Levi Trindade




Olá novamente.

Por favor, ninguém saberia dizer o que houve?

Att.,

Levi Trindade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
eu acho que você foi hackeado, recomendo mudar tudo, senha, e-mail do forum e do jogo.
 

DeletedUser68

Guest
Olá Tr1n1dy, pelas informações que passou é provável que a conta tenha sido acessada por outra pessoa, e ela mudou a senha e o e-mail.

Clica no link que foi disponibilizado para evitar a mudança de e-mail e seleciona recuperar senha na página principal do jogo para tentar recuperá-la no e-mail.

Se não conseguir favor entrar em contato pelo sistema de ticket clicando >> AQUI << (Nesse caso terá de criar outra conta para abrir o ticket já que não consegue acessar a antiga).
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas respostas, .Smile. e TheConqueror.

Realmente, alguém deve ter hackeado. Recebi uma mensagem para poder restaurar meu perfil, mas não funciona.

Vou ter que criar outra conta para poder logar no Suporte ao Cliente.

Abraços.
 

DeletedUser9221

Guest
antes de troca qualquer senha recomendo primeiro formatar o pc ou instalar um bom antivírus para tirar o trojan.

lembre-se sempre quando tem suspeita de vírus no pc, vc deve atualizar o antivírus e depois desconectar ele da internet.

porque se tiver com trojan na maquina o cracker vé tudo que vc esta fazendo.


eu particularmente tiro o HD e rodo em uma outra maquina como HD segundaria, mais só faço isso nos computador dos meus clientes.
 
Olá,
Como tópico está inativo, a moderação entende que de alguma forma o jogador conseguiu resolver o problema apresentado, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e evitando assim a geração de punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se a vontade para me solicitar isso via mensagem privada.


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo