• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problemas com a Moderação do Fórum da Aliança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou passando por um problema para moderar o fórum da minha aliança no mundo Iota.Existem as opções de "Novo tópico","Nova Enquente",mas não estou tendo a opção de "Criar Seção/Fórum" (abas para organizar e estruturar o fórum)e nem a opção de "Ocultar".Desculpem-me a dúvida,pois voltei a jogar após um período longo ausente dos outros mundos que participava,e gostaria de saber se neste mundo não existem essas opções,ou se está havendo um erro no server...
Desde já agradeço a quem possa me orientar a respeito^^
 

DeletedUser98

Guest
Olá Srta.Vênus.

Posso te garantir que em relação a isso, não existe problema algum.

Jogo no Mundo Iota e lá, consigo criar tranquilamente as seções (ou abas) no Fórum da Aliança.

Veja se estás fazendo o procedimento correto:

Ao clicar em "Fórum da Aliança", abre-se a janela do Fórum da Aliança, porém, como não existe nenhuma seção (aba), é exibida uma mensagem de alerta: "Ainda não foi criado nenhum fórum".

Para criá-los, deves clicar no link "Administrar Fóruns", localizado logo abaixo da mensagem. Lá poderás criar novas seções (abas) clicando no botão "Novo Fórum".

Caso o link "Administrar Fóruns" não esteja aparecendo, é porque não tens permissão para acessar tal página.

Informo-lhe ainda que o direito de Moderador de Fórum não disponibiliza esta opção. Para acessá-la, é necessário ser Líder ou Fundador da Aliança.

Caso estejas fazendo tudo corretamente e sejas Líder ou Fundadora da Aliança, por favor, informe para que possamos verificar.
 
Obrigada pelas explicações,mas creio que estava com algum problema no meu navegador(Firefox)...pois de ontem para hoje consegui visualizar e fazer as seções(abas) que pretendia,ao trocar de navegador(Explorer).
Portanto,podem fechar o tópico,pois o assunto já está resolvido^^
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Srta.Vênus,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo