• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problemas com Conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não estou conseguindo conquistar a cidade de um inimigo...

Já tenho pontos de cultura suficientes, enviei um ataque com o navio colonizador, matei todas as unidades dele (terrestres e navais), e minhas unidades retornaram a minha cidade como se tivesse mandado um ataque normal...
(quando o ataque foi enviado, apareceu escrito 'CONQUISTA a Cidade...' e não ataque comum). Já enviei tentei de novo enviando como revolta.., jah enviei como ataque noturno, e nada está funcionando...

O que pode ser?? Será q é a muralha dele?? Eu tenho q destruí-la toda??

Desde já, grato pela atenção...
 

DeletedUser

Guest
bom eu acho q pode ser q vc esta mandando unidades misticas assim com o colono, se vc mandou e a cidade q vc quer conquista nao for do mesmo deus seu colono volta
 

DeletedUser

Guest
É, podia ser isso.. Mas eu jah tentei mais uma vez sem nenhuma unidade mítica e ainda não deu certo.. : s
 

DeletedUser

Guest
Usando a revolta

Cara.., pior q eu já tentei conquistar mais uma vez usando a Revolta.. : s
E sim, meu mundo tem o sistema de revolta (mundo Iota).

Mas tudo bem.., vo tentar mais uma vez...
Vamos com calma.., eu terei de fazer o seguinte então:

1º Envio um ataque (forte o suficiente pra limpar a cidade dele) no modo "Iniciar uma Revolta".

2º Envio outro ataque (também forte o suficiente pra limpar a cidade) com o Navio Colonizador, pra chegar após o período inicial ("Está iniciando uma revolta") de 12 horas. Este como "Ataque Regular" e sem unidades místicas.

Pronto? Só isso e a cidade será minha?? E (volto a perguntar) realmente não tem problema a muralha dele ainda estar no nível 10+?? Ou eu tenho de destruí-la também?

Grato.
 

DeletedUser

Guest
povo fazendo comfusão

Cara.., pior q eu já tentei conquistar mais uma vez usando a Revolta.. : s
E sim, meu mundo tem o sistema de revolta (mundo Iota).

Mas tudo bem.., vo tentar mais uma vez...
Vamos com calma.., eu terei de fazer o seguinte então:

1º Envio um ataque (forte o suficiente pra limpar a cidade dele) no modo "Iniciar uma Revolta".

2º Envio outro ataque (também forte o suficiente pra limpar a cidade) com o Navio Colonizador, pra chegar após o período inicial ("Está iniciando uma revolta") de 12 horas. Este como "Ataque Regular" e sem unidades místicas.

Pronto? Só isso e a cidade será minha?? E (volto a perguntar) realmente não tem problema a muralha dele ainda estar no nível 10+?? Ou eu tenho de destruí-la também?

Grato.

eu jogo no alfa onde a revolta é desativada,mais ja joguei em mundos com ela ativa.
o povo ai ta meio confuso,não tem nada ver atacar com unidades misticas,se vc derrotar as tropas no ataque de comquista,a cidade perde o deus automaticamente,unidades miticas para comquista vc pode usar tramquilo,somente para apoio que o deus tem que ser o mesmo.
muralha tambem não tem nada a ver,somente se ela matar todas as suas tropas.
o seu colono deve tar chegando fora de horario,
revolta iniciada-mão azul
comquista-mão pegando fogo
se o teu colono por exemplo gasta 14 horas pra chega na cidade do inimigo,vc manda ele assim que começar a revolta inicial que dura 12 horas,assim ele chega as 2 horas no ataque de comquista.
 

DeletedUser

Guest
Tentarei mais um ataque hoje, seguindo todas as recomendações aí que me foram dadas...
Depois posto aqui o resultado (se fui bem sucedido ou não)...

Pronto, consegui conquistar hoje a cidade deseaja!

Nos mundos com Revolta ativa, é possível conquistar uma cidade enviando antes um ataque para iniciar uma revolta.. Se enviar um único ataque com o Colono, o ataque ocorre normalmente, como se não tivesse Colono envolvido.. Não é??
Demorei um poco pra entender isso, rs...

Enfim... Dúvida sanada! Já pode fechar o tópico... ; )
Grato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado.

Tópico movido: Perguntas e Respostas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo