• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problemas com Favores de Deuses Sumindo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, estou com minha cidade no Lambda e, em mais de uma ocasião, perdi uma boa quantidade de Favor dos Deuses, sem usar nenhum Encantamento. Achei que era um bug temporário, mas aconteceu hoje novamente. Perco mais de 100 pontos de Favor toda vez que isso ocorre. Venero Hera na minha cidade e esperava ter 120 pontos para usar a Felicidade hj à noite, mas agora não será mais possível. Para confirmar que não usei algum encantamento, nem mesmo recebo relatórios disso, mas ainda assim perco os pontos. Isso é alguma estratégia de ataque que desconheço (é possivel retirar pontos de favor de outros jogadores?), um bug, ou algo do tipo? Mais alguém teve esse problema? Aguardo resposta. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
comigo isso aconteceu uma vez no mundo alfa, eu tava com os favores de zeus completos e qnd entrei novamente eles eles tavam em 300 somente, fui olhar nos relatorios e n tinha recebido nenhum....
eu fui lah troquei a senha e nunk mais deu issu ¬¬
 

DeletedUser843

Guest
Olá a todos,

Abra um ticket informando o que está ocorrendo.

Para enviar o ticket clique aqui.

Atenciosamente,
Beliave
 

DeletedUser

Guest
Problema Resolvido

Foi falta de atenção minha. Não notei que as Unidades Míticas custavam Favores Divinos para serem produzidas e não deixam relatório de uso quando iniciamos sua construção. Isso explica os problemas com favores sumindo (tenho 3 Harpias) e pq não posso construir mais Unidades Míticas. Obrigado pela ajuda e compreensão, pessoal do Grepolis.
 

DeletedUser98

Guest
Fico feliz que o problema tenha sido sanado Amaurygames!

Já que ele foi resolvido, estou fechando este tópico. Caso o erro volte a acontecer, o mesmo pode ser reaberto, para isso deves entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo