• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problemas com sincronização de ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser11737
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11737

Guest
E ai, galera seguinte. Ontem minha ally fizemos um coordenado em cima de um jogador. Isso por que o conquistador que tinha colono, estava praticamente sem farol, então tivemos que agilizar os ataques sincronizados para defender o colono dele e bater 1 segundo antes do colono dele.

E ai que vem o problema. Todos os ataques sincronizado que eu fiz, nenhum deles dava os horarios exato.

Exemplo.: O colono iria bater na cidade 8:30:01, tentamos sincronizar os ataque 8:30:00. O problema que nenhum ataque se sincronizava, todos variava um delay de 1 até 20 segundos. Conclusão: A gente perdeu o colono, por que o defensor da cidade tem vantagem em saber o horario que vai bater, e assim ele consegue sincronizar suas defesa até o horario do colono.

Resolvi então fazer teste nas minhas cidades, em apoio pra ve se os horarios dão conforme eu do o click de ataque/apoio. E nenhum deles sincroniza. Fiz todos os testes possivel, dei f5 na pagina, abri o navegador de ataque mais rapido, nao deixava a pagina atualizar, etc etc, e nada.

O problema disso tudo é o seguinte, quando um jogador faz ataque ao colono, ele pode colocar talvez uns 100 farol e +- 700 tropas junto com seu colono, talvez nem isso. Se a cidade defensiva tiver tropa superior pra defender contra isso, eu mesmo perderei o colono. Por consequencia de sincronização nenhum membro da minha ally vai conseguir bater junto.

E agora? O que eu faço? É assim mesmo?

Att
 

DeletedUser11737

Guest
Voltando aqui, vou postar uma foto mostrando pra voces os ataques e o horario.



Percebe os horarios, que nenhum deu pra sincronizar, o mais perto conseguimos 8:30:01.
Percebe tambem que o defensor em nenhum momento ele tinha tropa de defesa, e do nada BROTOU os birreme dele no exato momento do colono, e ai a perda. Que é 8:30:06. Achamos até que ele fosse administrador, por ter feita essa façanha. Eramos em 10 pessoas atacando sem parar, ficamos madrugada toda virada, e o resultado foi esse.
 

DeletedUser11590

Guest
Isso chama anti-time, é um próprio sistema do jogo para dar uma randomizada no horário que vc envia um ataque ou algum apoio. Normalmente é de 10 segundos antes e depois do tempo que vc quer mandar. Isso evita as sincronizações perfeitas, já imaginou se sempre que vc clicasse o ataque fosse na hora exata?? Todo mundo ia sincronizar ataque e defesa exatamante 1 segundo antes do colono, iria perder a graça do jogo.

Grepolis tem um anti-time para evitar isso.

Claro que tem várias maneiras de tentar sincronizar perfeitamente, você pode usar mais tentativas atrávés de unidades mais lentas, ou até cancelar o comando logo após ter enviado e enviar de novo
 
Isso é normal Swady, como o BFOUR disse, isso já é do sistema do jogo para radomizar. O que você pode fazer é atacar e cancelar algumas vezes para ver quantos segundos em média dura o seu anti-time, depois disso você calcula o envio de todos os seus ataques já pensando nos segundos, com isso terá melhor chance de sincronização.
É claro que além desse fator do próprio sistema outros fatores também podem influenciar como a qualidade da sua Internet, o processamento de comandos por parte do servidor são alguns outros fatores que podem tambem interfirir no seu anti-time.
Qualquer outra dúvida pode entrar em contato por Mensagem Privada que será um prazer poder te ajudar.
 

DeletedUser7587

Guest
Só para completar as respostas dadas:
  • Todo mundo há um delay que gira em torno de 1-5 secs, independente da sua internet.
  • A sua internet pode oscilar somando mais 1-10 secs no delay do ataque.
Como diminuir o delay dos meus ataques?
  • Na cidade que você for atacar retire todas as tropas que não serão enviadas no ataque.
    Observação: se tiver tropas terrestres construindo, deixe espaços vagos nos barcos de transporte contando com essas tropas que serão criadas.​
  • 15 segundos antes de enviar o ataque, atualize a janela das tropas a serem enviadas e em seguida clique em selecionar todas as tropas e envie o seu ataque.
    rQ6TETH.png
    CELdczW.png
  • Outra maneira de diminuir o seu delay é aprender a usa-lo a seu favor. Treine enviar ataques em horas exatas, como por exemplo: 13:00:00. Se você envia o ataque utilizando o metodo anterior (refresh antes de enviar os ataque), realizando diversas vezes, você verá que a o delay não constante mas é previsivel.
    Exemplo: fiz 5 ataques de teste para bater às 11:30:00 e eles sairam assim:
    1. 11:30:01
    2. 11:30:03
    3. 11:30:02
    4. 11:30:05
    5. 11:29:57
    Nota-se que o delay geralmente é para mais naquele dia e que dentro de 5 ataques 1 pode vir com o delay para menos mas em nenhum dos casos o delay foi acima de 5 secs, mesmo que para cima quanto para baixo.​

Espero ter ajudado. ;)
 
Caro Swady, para completar ainda mais o que disseram acima, existem meios de diminuir o delay.

Como por EX:
- usar navegador em modo anônimo, pois na maioria dos casos nessa opção de usar o navegador, ele deixa desativado todos os plugins que carregam e pesam o navegador, e elimina algumas coisas desnecessárias.
- passar um otimizador no pc antes da onda de ataques e apoios, tudo isso da uma melhoradinha.

Caso tenha muitos comandos/comércios na cidade que sairá o ataque ou apoio também poderá acarretar em um delay maior no comando à ser realizado.

Mas também vai depender muito, muito mesmo de sua internet.

Caso haja alguma dúvida ainda, não hesite em perguntar.

ATT:​Gogh

 

DeletedUser11737

Guest
Gostei muito da ajuda de vocês, espero utilizar algumas dicas, vou deixar o topico ativo ou melhor aqui nos favoritos pra eu usar como colinha e aprender a utilizar.

Só uma coisa estranha, o jogador defensor teve sorte tambem, por que ele já tinha aplicado sabedoria sobre o colono, e na cidade dele nao tinha nenhum birreme, o mesmo ficou acordado e conseguiu jogar o colono as 08:30:06, é IMPOSSIVEL voce fazer um teste pro birreme ou tropa ou seja o que for no horario exato caso tenha o delay. Por que se voce passa do horario pra mandar, o seu apoio chega atrasado.

Exemplo.: Eu preciso chegar as 8:00:00, mas preciso mandar ataque as 7:00:00 por que demora 1 hora, então tenho que esta examante as 7:00:00 no grepolis pra enviar o ataque e ter SORTE da tropa enviada nao da delay de 1 segundo. O cara foi ninja e 100% sortudo, só pode. Por que nenhum ataque da ally conseguiu sincronizar, e o mesmo conseguiu com seus 80 birremes. Ainda acho isso muito estranho...
 

DeletedUser7587

Guest
Então, amigo, se você começar a conhecer o seu delay você vai ver que nem é tao difícil fazer encaixes de 3-5secs. Um encaixe perfeito pode, sim, ser difícil, mas não impossível.

O apoiador pode muito bem ter um barco lento em sua cidade e utiliza-lo para atrasar o apoio e assim ter 2 chances de sincronizar da melhor forma.

Um detalhe que eu não observei ou que você de fato não comentou, é se houve escolta do seu colono por parte da sua ally. Pois se não houve escolta o apoio do rapaz poderia ter chego horas antes.

E em questão de estar online as 7 da manhã eu não acho nada estranho. Se o celular apitar aqui às 4 da matina eu com certeza levanto e dou uma olhada.

E para finalizar se mesmo depois eu explicar tudo isso e você ainda crer que o defensor utilizou de ferramentas ilícitas, mande um Ticket para a nossa Equipe de Jogo. O link para o mesmo você encontra logo abaixo da minha assinatura.

Se houver mais dúvidas é só mandar que estamos sempre a postos! /o :p
 

DeletedUser11697

Guest
Olá amigos,

Nosso querido Shardt nos deu o caminho das pedras.
Caso haja maiores dúvidas, peço que solicitem a reabertura do tópico com a moderação.
Por hora,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo