• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Procura-se Jogadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Procuro membros para aliança no próximo mundo que iniciar:

Pessoas como disponibilidade de tempo, ou nem tanto, mas que acessem o jogo diariamente...

A nova Aliança seria baseada em cidades especializadas, por isso procuro jogadores antecipadamente, para que cada um saiba como proceder ao iniciar o jogo.

A estratégia em desenvolvimento visa formar uma aliança indestrutível, mas par isso os jogadores devem ter consciência que o todo é mais importante que o individuo, o todo garantirá a existência individual.


Interessados entrar em contato:

charnahugh@gmail.com
 

DeletedUser

Guest
mais acho que vai demora abri o prosimo mundo.
o mundo PSI ja teve muitos erros no hora de soma os ponto e provavelemte a inno game não ira tão cedo um outro mundo so cer eles tiverem certeza que o erro não ira comparecer novamente.
 

DeletedUser

Guest
Não é criticando nem nada, mas não tem uma data prevista para abertura de um novo mundo, e nem se sabe qual será a configuração dele, podiam esperar pra abrir esse tópico mais pra frente, quando anunciassem um novo mundo.
 

DeletedUser6696

Guest
tô dentro!

ai me convida, Meu nome no jogo é Mark Aquiles.:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo