• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Promoção de Natal: só ajudou quem já era Premium :-(

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
Vejam o que está no Oráculo:
" Promoção de Natal
Dia 24 de Dezembro iremos ter uma promoção de 80% para as compras de ouro, quer isto dizer que se comprar 400 de ouro recebe 720.

Esta promoção é valida apenas para compras efectuadas e concluídas no dia 24 de Dezembro.
Ontem, 19:55 #2 Ricardo
InnoGames GmbH

Registo: Feb 2011


icon1.gif

Hoje e amanha temos mais delicias para todos:
  • Todos os ajudantes premium por um mês pelo preço de 4 (poupam 200 de ouro)
  • 5 pontos de cultura
  • 50% no bónus diário."
........................
Acontece que muita gente pode incorrer num erro bobo! Querer comprar ouro (ontem) ou hoje para ganhar tais benefícios. Acontece que quem compra via boleto bancário, por exemplo, o ouro só cairá na conta lá pela segunda ou terça-feira, ou seja a Promoçao de Natal já estará encerrada!!
Agora pensem comigo: Se o aviso foi dado dia 23, como o pessoal iria comprar o ouro e ele entrar ainda no dia 24!!?? Sabemos que via boleto costuma demorar umas 48h (e dependendo do caso até mais)... Então a Promoção de Natal só ajudou quem já era Premium, e premium com Saldo de no mínimo 800 moedas!!
Será que não poderiam extender a promo por mais uns 3 dias não?
Não é por mim, pois não comprei e nem vou compar ouro por agora, mas teve alguns jogadores do Beta que me mandaram mp pedindo esclarecimentos a respeito, sendo que um deles (não é da minha ally) comprou ainda na quinta-feira e não entrou (como eu disse, pode demorar um pouco mais em alguns casos, especialmente nestas épocas de feriados onde os bancos costumam ficar inativos).
Pensem nos demais membros do jogo galera.:eek:
 

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Sugestões e Discussões.
 

DeletedUser

Guest
Para jogadores que efetuaram a compra no prazo e o ouro não foi adicionado a conta, deve abrir um ticket com tema premium.
 
Topo