• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Proteção da cidade

  • Iniciar tópico DeletedUser861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser861

Guest
o favor divino de Atena Proteção da cidade , como dis na descrição ele protege a cidade de qualquer força por 4 horas tipo unidades navais e terrestres ou só contra favores divinos?
 

DeletedUser861

Guest
então pra q serve atena, as criatura dela é lixo, os outros poderes tbm, só o q eu gostava dela é pq causa desse poder q eu achei q podia me safá em emergencia, mais agora vi q não serve pra nada, então pq não trocam ela por Ares?
 

DeletedUser

Guest
A Atena é a pior de todas se fosse vc trocava de DEUS, ela mal serve pra se defender..... e as unidades são mt ruins
 

DeletedUser24

Guest
então pra q serve atena, as criatura dela é lixo, os outros poderes tbm, só o q eu gostava dela é pq causa desse poder q eu achei q podia me safá em emergencia, mais agora vi q não serve pra nada, então pq não trocam ela por Ares?

Todos Deus tem seu aspecto, cada um tem seu ponto de vista!
Atena é boa tanto no ataque quanto na defesa... Na defesa com Deusa Patrona e no ataque com o Poder Heróico que faz uma boa diferença...

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Como eu faria bom uso do Poder Heróico numa defesa ?
Em observação a Proteção da Cidade, tive este mesmo equívoco, perdendo em parte meus soldados, devia ser sim defesa para todosos ataques... Além do mais faria jus aos principiantes que talvez nunca acessaram um jogo como este de estratégia.
Agradeço a atenção e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Como eu faria bom uso do Poder Heróico numa defesa ?
Em observação a Proteção da Cidade, tive este mesmo equívoco, perdendo em parte meus soldados, devia ser sim defesa para todosos ataques... Além do mais faria jus aos principiantes que talvez nunca acessaram um jogo como este de estratégia.
Agradeço a atenção e um bom jogo.
Olha, se vc quizesse conquistar uma cidade que venera atenas e só falta uns minutos para terminar a colonizaçao, e ele ativava a proteçao da cidade dai iria tudo pro bregio, pois isso protegeria a cidade, se fosse de defender de ataques, todo mundo teria, pelo menos uma cidade venerando atenas, se fosse assim, nao faria muito sentido o jogo nao é?
se todo mundo usase ese poder, todo mundo iria ter que fundar cidade, em exeção aos inativos, cidades fantasmas, e pessoas de uma cidade só, mas msm uma pessoa com uma cidade se safaria da conquista, pois ele poderia uzar momentos antes de chegar o ataque.
espero ter esclarecido isso...
 

DeletedUser98

Guest
Como eu faria bom uso do Poder Heróico numa defesa ?
Em observação a Proteção da Cidade, tive este mesmo equívoco, perdendo em parte meus soldados, devia ser sim defesa para todosos ataques... Além do mais faria jus aos principiantes que talvez nunca acessaram um jogo como este de estratégia.
Agradeço a atenção e um bom jogo.
Olá Giovani 2! :)

Bom o Poder Heróico, não deve ser usado em uma defesa, mas sim em um ataque, tendo em vista que ele aumenta em 10% o Poder de Ataque das tropas.

Sobre o encantamento Proteção da Cidade, conforme informado em sua descrição, o encantamento protege contra todos os encantamentos e a sua cidade fica impossibilitada de recebê-los, mas isso não quer dizer que não possas mais receber ataques.
 

DeletedUser747

Guest
Na verdade...

Acho a Atena a melhor Divindade pois...


Deusa Patrona (60) - 5 unidades aleatórias. Tá não é um dos melhores poderes, mas para apoiar a aliança é muito bom. E para o início quando tu pega uma cidade, tu já pode lançar o poder e ir conseguindo conquistar as aldeias bárbaras logo de cara.

Sabedoria (140) - Nada melhor do que saber o que vem no ataque inimigo, isso possibilita montar a sua defesa conforme as tropas de ataque dele, e outra, é com esse poder que tu vais decidir se tu pula o ataque ou deixa tuas defesas por lá (caso venha um colono junto das tropas).

Proteção da Cidade (130) - Esse poder pode ser usado tanto na DEF quanto no ATK, quando você vai conquistar uma cidade, ele impossibilita que aliados do alvo que estejam mais longe mandem apoio por poder divino (deusa patrona e sinal divino, por exemplo). Defensivamente, te protege de Raios, pestes e terremotos.

Poder Heroico (200) - Melhora em 10% a força das unidades terrestres atacantes. Por 200 de favores é como se tu tivesse a Falange pesquisada 2x. Muito barato. Além de que, se usado no seu ataque, impossibilita o inimigo de lançar qualquer poder sobre o ataque.

Qual outro deus dá tantas vantagens com preços tão baratos?
 

DeletedUser

Guest
E se eu ja estiver com o poder peste e usar a proteção da cidade ele vai repelir a peste na hora?
E se eu usar proteção da cidade na minha cidade eu tb nao poderei mandar outros poderes nela como o de deusa patrona??
se quando eu usar o poder proteção da cidade no inimigo que tem Era e ele ja tiver usado o poder crescimento da população vai trancar na hora esse poder dele??
e quando o inimigo tentar mandar algum poder na minha cidade e ela estiver protegida por proteção da cidade ele gastará os favores que custam por tentar lançar ou apenas nao conseguira e tb nao perderá nada?
e quando lançado o poder deusa patrona em um aliado quase conquistado.. esses 5 soldados lutam contra as tropas invasoras ou é adicionado 5 soldados ao exercito que esta conquistando?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
vinibankai,

A descrição do poder é bem clara... Ela protege por 6 horas a partir do momento que foi lançada.

Os que vc já recebeu continuarão até terminar o prazo de duração.

Att,
 

DeletedUser

Guest
Teria a possibilidade de se receber aviso da nossa cidade sendo atacada por meio externo, como por exemplo, via SMS, devido a alguns jogadores escolherem as horas em que tenham certeza que não estará ninguém on line ??????
Agradeço. E se esta parte seje mais para o Fórum Sugestões, de certo enviarei esta proposta se ainda não houver.
 

DeletedUser

Guest
que resposta!!!

Acho a Atena a melhor Divindade pois...


Deusa Patrona (60) - 5 unidades aleatórias. Tá não é um dos melhores poderes, mas para apoiar a aliança é muito bom. E para o início quando tu pega uma cidade, tu já pode lançar o poder e ir conseguindo conquistar as aldeias bárbaras logo de cara.

Sabedoria (140) - Nada melhor do que saber o que vem no ataque inimigo, isso possibilita montar a sua defesa conforme as tropas de ataque dele, e outra, é com esse poder que tu vais decidir se tu pula o ataque ou deixa tuas defesas por lá (caso venha um colono junto das tropas).

Proteção da Cidade (130) - Esse poder pode ser usado tanto na DEF quanto no ATK, quando você vai conquistar uma cidade, ele impossibilita que aliados do alvo que estejam mais longe mandem apoio por poder divino (deusa patrona e sinal divino, por exemplo). Defensivamente, te protege de Raios, pestes e terremotos.

Poder Heroico (200) - Melhora em 10% a força das unidades terrestres atacantes. Por 200 de favores é como se tu tivesse a Falange pesquisada 2x. Muito barato. Além de que, se usado no seu ataque, impossibilita o inimigo de lançar qualquer poder sobre o ataque.

Qual outro deus dá tantas vantagens com preços tão baratos?

que resposta!!! são pessoas como vc que desmistifica o jogo. Valeu...
 

DeletedUser

Guest
E se eu ja estiver com o poder peste e usar a proteção da cidade ele vai repelir a peste na hora?
E se eu usar proteção da cidade na minha cidade eu tb nao poderei mandar outros poderes nela como o de deusa patrona??
se quando eu usar o poder proteção da cidade no inimigo que tem Era e ele ja tiver usado o poder crescimento da população vai trancar na hora esse poder dele??
e quando o inimigo tentar mandar algum poder na minha cidade e ela estiver protegida por proteção da cidade ele gastará os favores que custam por tentar lançar ou apenas nao conseguira e tb nao perderá nada?
e quando lançado o poder deusa patrona em um aliado quase conquistado.. esses 5 soldados lutam contra as tropas invasoras ou é adicionado 5 soldados ao exercito que esta conquistando?

Eram muitas perguntas vc me deu 2 respostas..!!!
eu perguntei sobre a peste será repelida? Resposta: Não
eu perguntei se quando eu lanço o poder proteção eu mesmo fico incapaz de lanças outros fentiços na minha cidade... provavel resposta: Sim nem eu mesmo poderei lançar na minha poli outros feitiços..
se eu tiver lançado o feitiço proteção da cidade e no meio do tempo eu trocar de deus.. o poder acaba??? essa eu nao sei a resposta alguem sabe??
o inimigo vai gastar favores tentando mandar poderes na minha cidade quando eu tiver com a proteção da cidade ativada?
e o que acontece se um aliado quase coquistado recebe o poder deusa patrona os soldados apoiam as tropas invasoras???
 

DeletedUser98

Guest
que resposta!!! são pessoas como vc que desmistifica o jogo. Valeu...
Pois é, tudo é uma questão de visão, na verdade, todos os Deuses são bons. Porém, são bons para finalidades, cidades e estratégias variadas.

Cabe a nós sabermos e decidirmos quando e onde venerar cada Deus.
se eu tiver lançado o feitiço proteção da cidade e no meio do tempo eu trocar de deus.. o poder acaba??? essa eu nao sei a resposta alguem sabe??
Não, o Poder Divino Proteção da Cidade protege contra os Poderes Divinos que são enviados após a ativação do mesmo.

Sendo assim, se já existe algum Poder Divino ativo na cidade, este, não sofrerá alteração por parte do Poder Divino Proteção de Atena, porém, quando o prazo for encerrado, o Poder Divino, não mais poderá ser lançado na cidade até que a Proteção da Cidade seja encerrada.
o inimigo vai gastar favores tentando mandar poderes na minha cidade quando eu tiver com a proteção da cidade ativada?
Não.

Irá aparecer uma mensagem informando-o que não é possível lançar nenhum Poder Divino naquela cidade.
e o que acontece se um aliado quase coquistado recebe o poder deusa patrona os soldados apoiam as tropas invasoras???
Isso irá depender do Modo de Jogo.

No Modo Cerco, sim, o jogador que está realizando o cerco na cidade inimiga receberá o apoio dos guerreiros enviados pela Deusa.

Já no Modo Revolta, enquanto o jogador estiver construindo tropas para se preparar para o ataque eminente com um Navio Colonizador, o Poder Divino Deusa Patrona o apoiará e não o inimigo.
 

DeletedUser

Guest
uau o fato de vc poder apoiar suas tropas no cerco abre um leque de utilidades para esse poder pena que são tão poucos só 5...
mas se vc tiver muitos favores pode lançalo varias vezes tranformando esses 5 soldados em 10 15 20 até 25 ou mais soldados!(isso sem falar que eles irão apoiar na HORA sem perda de tempo para eles chegarem lá fora que vc pode apoiar o cerco de seus aliados mais distantes em um segundo!!)
 

DeletedUser869

Guest
Tópico inativo há 10 dias ou mais.

Como o autor do tópico não informou se a dúvida foi ou não sanada, o tópico está sendo fechado para evitar o SPAM, pois a Moderação considera que as respostas acima são suficientes para responder a dúvida levantada no tópico.

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo