• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Protesto

  • Iniciar tópico DeletedUser6487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6487

Guest
Pelo amor de Deus !

Num sai um Mundo Revolta 3x não ?

último mundo 3x foi Aberto:

QqPrw4x.png


vocês só abrem mundo 2x.. O Negocio é ir jogar com os portuga mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Eles dão a desculpa de que se abrir um mundo 3x revolta tem que abri o próximo mundo muito rapido. Porque o mundo "ENCHE" muito rapido.

Mas bem que eu queria um mundo 3x mesmo. Bem melhor
 

DeletedUser

Guest
Eles dão a desculpa de que se abrir um mundo 3x revolta tem que abri o próximo mundo muito rapido. Porque o mundo "ENCHE" muito rapido.

Mas bem que eu queria um mundo 3x mesmo. Bem melhor

ja tenho saudades de um mundo 3x o pt nisso esta a evoluir
 

DeletedUser5888

Guest
pelo amor de deus !

Num sai um mundo revolta 3x não ?

último mundo 3x foi aberto:

qqprw4x.png


vocês só abrem mundo 2x.. O negocio é ir jogar com os portuga mesmo

kadê o mundo 3x com revoltaaaaa!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom ta la que vai ser lançado na segunda acho que depois da meia noite eles ja abrião creio eu.

mundo 3x bem que eles podia fazer uma presse e lança so´umzinho :3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Os novos mundos a maioria das vezes são lançados pela manhã acredito que após 9 da manhã o mundo jáa estará aberto...

Bom Jogo aos que vão para este mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Pq protestar, se a config do mundo não te agrada não entre e mais fácil para todos.
 

DeletedUser8494

Guest
Pois é os Portugueses tem mundos de revolta de 3x.. mas também lá se não forem de um certo grupinhos de amigos incluindo quem dita regras, não irão longe. O q tem de errado no Server Brasileiro é quantidade de mundos q abre em tão pouco tempo, nem dá pra desfrutar do mundo a 100%. Com menos mundos a abrir o Server Brasileiro tornava-se perto de perfeito-
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo