• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças de pequeno porte vcs acham que vão chegar aos primeiros lugares um dia

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Façam sua apostas!
Quais alianças de pequeno porte vcs acham que vão chegar aos primeiros lugares um dia??? Aquelas alianças que tem potencial, que são pequenas mas estão crescendo, qual vcs acham que vão se revelar grandes adversários???
 

DeletedUser

Guest
A ADAMANTIUM é boa =MALDITOS CAVEIRAS= também mas tenho certeza que a ceifadores de almas vai chegar lá.
É pequena ainda mas estamos subindo
 

DeletedUser

Guest
Com a adamantium nesse mundo so vai dar ela. Nao tera lugar pra ally pequena ou grande.
 
Será, Vamos ver mais uns dias como fica a disputa, pois estão todos preparando cidades para colonizar ai sim poderemos dar alguma opinião, pois jogadores são muitos mais guerreiros são poucos.......

cavaleiro-do-1apocalipse2.jpg
 

DeletedUser

Guest
traxter a adamantium não vai ficar para sempre no primeiro lugar, e a aliança mais fraca desse mundo pode um dia chegar ao primeiro lugar este mundo está apenas começando.
 

DeletedUser

Guest
EsQuAdRãO Da MoRtE ,

Mesmo vendo as alianças com muitos amigos se fortalecendo, acredito no potencial do meu pessoal!!! Nada fácil é tão saboroso como vir de baixo e ir ganhando respeito dos outros!!! FORÇA EsQuAdRãO Da MoRtE!!!
 

DeletedUser1141

Guest
Pior que só dia 15,pra gente ver como esta o top 5 dos atacantes da aliança,pra ter uma ideia de como esta a coisa!!
 

DeletedUser

Guest
Uniao

esquadrão da morte ,

mesmo vendo as alianças com muitos amigos se fortalecendo, acredito no potencial do meu pessoal!!! Nada fácil é tão saboroso como vir de baixo e ir ganhando respeito dos outros!!! Força esquadrão da morte!!!

GREPOLIS HUMILHADO.jpg

masss atack,,low
 

DeletedUser746

Guest
Pior que só dia 15,pra gente ver como esta o top 5 dos atacantes da aliança,pra ter uma ideia de como esta a coisa!!

so pra ir adiantando rsrsrsrsrsrs
v92fx.png


uiaaaa
to na cola da outras alianças..... se vacilarem eu passo rsrsrssrsrs
jz1Fo.png
 

DeletedUser24

Guest
Na minha humilde opinião acho que a Armada Lusitana pode despontar.
Pois vem atacando um pouco:
ZL8Wq.png


Abraços,
Renan-PN-
 

DeletedUser

Guest
Enfim iniciei no mundo ontem, Mas digo Minha ally ta na parada '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo