• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças vão estar ?

  • Iniciar tópico jefersontdb13
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu não particparei deste mundo nem minha aliança mas quero saber as alianças que vão estar, pra ter uma noção o tanto que será disputado este mundo.;)
 

DeletedUser3829

Guest
Muito cedo .. mais minha ally vem com jogadores bons de outros mundos a ally Cavaleiros Templarios

Vai ter só gente fera nesse mundo ... vai ser uma disputa interesante e uma experiencia muito boa para quem adora jogar grepolis...
 

DeletedUser

Guest
A aliança LEGIAO ELITE MYLENIO vai ta la agota em em PRIMEIRO NO MUNDO quem quiser entra é so falar com Noslig13...


Somos top 1 lá,mandamos OCEANO 55 somos do sudeste...
 

DeletedUser

Guest
São top 1 agora. Mano, o mundo acabou de começar, não se adiante, muita coisa ainda pode acontecer de hoje para sábado por exemplo.
 

DeletedUser3829

Guest
Isso mesmo pessoal caltela e desenvolvimento essa é a palavra do momento ...
 

DeletedUser

Guest
A aliança LEGIAO ELITE MYLENIO vai ta la agota em em PRIMEIRO NO MUNDO quem quiser entra é so falar com Noslig13...


Somos top 1 lá,mandamos OCEANO 55 somos do sudeste...


uashuashua o mundo nem tem 24h de aberto sua ali ja manda la ?:rolleyes: mass recruit e assim como pude acompanhar e vi que vc's ja tem acd , uashuashua tipico de um asgard !!!:p

ai vai uma dica, sem mass recuit !!! ;)
 

DeletedUser3774

Guest
resposta.

uashuashua o mundo nem tem 24h de aberto sua ali ja manda la ?:rolleyes: mass recruit e assim como pude acompanhar e vi que vc's ja tem acd , uashuashua tipico de um asgard !!!:p

ai vai uma dica, sem mass recuit !!! ;)

o jefersonn você é muito e nub , so sabe se esconder atras de topico defamando outras alianças kkkk'
tu joga la?
se ta la me caça pfv ^^

e para o noslig13 , o mundo começou agora , sua aliança ja esta lotada de espião e nub --'
vamos ver como fica né...
(mass recruit)
 

DeletedUser

Guest
Entra Mundo e sai Mundo; e é sempre ás mesmas histórias, e sempre a mesma ladainha e o mesmo blá blá blá.
Mass-Recruit é Mass-Recruit, lá encontramos de tudo, Newbie, espiões, traidores e etc...
Daqui a um Mês verás com quais jogadores realmente podem contar. Deixo claro que está é minha opinião, e para mim Mass-recruit é de certo modo um "desespero" para alcançar rápidamente o Top1 do mundo em questão! Mas tem que defenda está postura de jogo; Pois como sabemos opinião é opinião e cada um tem a sua!
Bom jogo a todos! ;)
 

DeletedUser

Guest
o jefersonn você é muito e nub , so sabe se esconder atras de topico defamando outras alianças kkkk'
tu joga la?
se ta la me caça pfv ^^

e para o noslig13 , o mundo começou agora , sua aliança ja esta lotada de espião e nub --'
vamos ver como fica né...
(mass recruit)

ta parecendo eu que sou o noob :confused: . vc tenta jogar em todos os mundos pra ve se consegue pegar um mundo babá :rolleyes:
isso foi mostrado, no lambda que vc's nau aguentam jogar contra alianças fortes, e tentam se esconder atraves de pactos...kkkkkkkkkkkkk
ainda diz que so tem membros experientes.....kkkkkkkk so se for da nuubisse :p , quando o pau tava quebrando lá os caras correram:cool: ate a liderança !!!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Estou trazendo a SUPREMA TGEW para esse mundo,jogamos no IOTA e somos muito fortes lá
 

DeletedUser

Guest
Tenso em ....

Pessoa com os ânimos meio exaltado mas eh mesmo sempre assim no inicio.

Mas acredito q não vira muitas alis para ca agora não pq acabaram de abrir o Xi eu mesmo levei minha aly para lah e agora ja abriram este e nem tenho intenção de trazem minha aly para ca apesar de estar jogando aki tb...

Mas vamos ver to aki para jogar e vamo da uma melhorada nesse conteúdo dos fóruns meio sem nexo estas postagens =(


abraços
 

DeletedUser

Guest
chamou em PV , diante do forum !!!! agora sera que vc vai correr ?:p
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

O mundo foi aberto dia 27 não é?

Imagino, em dois dias já temos uma discussão com ânimos exaltados aqui no fórum, penso como seria mais para frente.

Mas é o seguinte pessoal, até dá para entender que em guerras, um falando da aliança do outro, alguém se sinta ofendido ou algo do gênero.

Porém, em nosso fórum, o indicado é que este tipo de discussão seja feito de uma maneira que não provoque o outro jogador, pois assim, acabaria que ocorrendo de punições desnecessárias e um tópico de debate sendo fechado.

Com isto,

Peço que acalmem os ânimos, assim, evitaremos maiores problemas em relação às regras do fórum.

Por enquanto, não serão aplicadas punições, mas caso continue, infelizmente, as devidas ações terão de ser tomadas.

Por fim,

Grato pela atenção.
 

DeletedUser3774

Guest
concerteza noslig!!! Vamo bater de frente la mano!!! Eu vo estar com 50 membros e você com 500 , pode anotar isso!!
E você perdera a guerra , agora pfv , nao me fique mais mandando mp pra eu entrar na sua aliança , ou fazer fusão com você pelo amor de deus ... Nao quero me misturar com nub's !! Por favor nos coloque de inimigo la , eu insisto , o nome da minha aliança é "legion" , se tiver alguma duvida de com se escrever me pergunte ^^

quanto a você jerfeson , sabe que eu nao estive presente na guerra no lambda , e em quanto eu jogava la agente colocava terro .... Joguei apenas nos 3 primeiros meses do mundo lambda , quanto eu ficar entrando e saindo em outros mundos , pfv me procure no grepostats para ver qem eu sou no mundo kappa ^^
que venhas todos para cima da gente usahusahsuh'
bom jgoo ai nubada

administrador do forum , me desculpe , é porque eu acho que tenho direitor de revidar ao que falam de min.
nao direcionarei mais uma palavra nesse topico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comentários desnecessários;
Apenas espero que mostrem em jogo, toda essa vontade que vocês tem para escrever :D
 

DeletedUser

Guest
Vocês só falam no fórum também, quero ver no jogo mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concerteza noslig!!! Vamo bater de frente la mano!!! Eu vo estar com 50 membros e você com 500 , pode anotar isso!!
E você perdera a guerra , agora pfv , nao me fique mais mandando mp pra eu entrar na sua aliança , ou fazer fusão com você pelo amor de deus ... Nao quero me misturar com nub's !! Por favor nos coloque de inimigo la , eu insisto , o nome da minha aliança é "legion" , se tiver alguma duvida de com se escrever me pergunte ^^

quanto a você jerfeson , sabe que eu nao estive presente na guerra no lambda , e em quanto eu jogava la agente colocava terro .... Joguei apenas nos 3 primeiros meses do mundo lambda , quanto eu ficar entrando e saindo em outros mundos , pfv me procure no grepostats para ver qem eu sou no mundo kappa ^^
que venhas todos para cima da gente usahusahsuh'
bom jgoo ai nubada

administrador do forum , me desculpe , é porque eu acho que tenho direitor de revidar ao que falam de min.
nao direcionarei mais uma palavra nesse topico.

não sei de que terror estar falando ?kkkkkkkkkkkkkkkk , e quanto de ser banido !!! algo errado fez.
vc's foram os criadores da RDG ( Ratos Do Grepolis ) uashuashua soa ali noob era RDG....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
procuro aliança MM lá no game com cords

A aliança LEGIAO ELITE MYLENIO vai ta la agota em em PRIMEIRO NO MUNDO quem quiser entra é so falar com Noslig13...


Somos top 1 lá,mandamos OCEANO 55 somos do sudeste...

procurando aliansas :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo