• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais ally's vão?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
METALEIROG os melhores jogadores estão na Legends , eu nao estou a fazer festa mas sim a calar jogadores que vem para aqui falar sem sequer jogarem , mas com o tempo vosses vao conhecer a legends seja pelo bom ou mau mas eu nao deixo ninguem falar da minha aly.
 

DeletedUser3748

Guest
a legends esta em top pq infelismente existe mass recruit se não... seriamos nós GUERREIROS IMORTAIS
 

DeletedUser

Guest
a legends esta em top pq infelismente existe mass recruit se não... seriamos nós GUERREIROS IMORTAIS

A sério? Pega nos 15primeiros membros da Legends(para serem tantos como voçês) e vê quem ficava á frente... lol

Sabes fazer contas?
 

DeletedUser

Guest
sabem o que digo? NENHUMA ALLY VAI CAIR! PORQUÊ? é muito cedo para tal acontecimento e lá mais para a frente irá acontecer,é inevitável. Nesta altura do jogo, as allys vão mostrar o seu potencial. tanto em pontos como em combatentes.

Bom jogo.
 

DeletedUser2566

Guest
sabem o que digo? NENHUMA ALLY VAI CAIR! PORQUÊ? é muito cedo para tal acontecimento e lá mais para a frente irá acontecer,é inevitável. Nesta altura do jogo, as allys vão mostrar o seu potencial. tanto em pontos como em combatentes.

Bom jogo.
~
Oh jonny contigo eles ja nao pegam
Aff que injustiça
vou fazer queixa á Interpool
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG os melhores jogadores estão na Legends , eu nao estou a fazer festa mas sim a calar jogadores que vem para aqui falar sem sequer jogarem , mas com o tempo vosses vao conhecer a legends seja pelo bom ou mau mas eu nao deixo ninguem falar da minha aly.

Ai meu Deus tenho dó destas allys mass recrut que sempre vem aqui no fórum falar q vão fazer , que vão ganhar , que os melhores estão lá mais quando a proteção acaba somem do Fe .
Aiiii como eu já vi , e falo com toda certeza que os melhores jogadores não estão na sua ally amigo , digamos que ai tenha 1 % dos melhores do mundo Rho , a ally onde mais tem jogarores muito bons são `` Os MaLoKeIrOs´´
 

DeletedUser3748

Guest
Ai meu Deus tenho dó destas allys mass recrut que sempre vem aqui no fórum falar q vão fazer , que vão ganhar , que os melhores estão lá mais quando a proteção acaba somem do Fe .
Aiiii como eu já vi , e falo com toda certeza que os melhores jogadores não estão na sua ally amigo , digamos que ai tenha 1 % dos melhores do mundo Rho , a ally onde mais tem jogarores muito bons são `` Os MaLoKeIrOs´´

concordo que na ally dele não tem 1% dos melhores jogadores, na minha deve ter de 3% a 7% mais vc disse que na sua estão os melhores... ve se não se acha em!!!
 

DeletedUser1379

Guest
Na minha opinião as melhores são Ursinhos carinhosos,
Os MaLoKeIrOs.
 

DeletedUser3748

Guest
Fiquei Sabendo Que essa ally os maloquinho existi... pelo nome da ally só tem corinthiano
 

DeletedUser

Guest
bem pessoal so para avisar nos não estamos a recrutar em massa mas aly vem com muitos jogadores de outros mundos e no top 50 15 sao nossos por isso não fassam ja a festa vejam a continuação do jogo e depois falamos
 

DeletedUser

Guest
Na limpesa vcs da (Caveira no mundo ny( se espalham mais rapido quer cancer maligno em todos os mundo kkkkkkkkkk ally boa, boa sorte a vcs
 

DeletedUser2196

Guest
kkkkkkkkkk,
Caveiras é uma boa ally.
Muito organizada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3748

Guest
verdade e é uma ally que existe em quase todos os mundos
 

DeletedUser2566

Guest
bem pessoal so para avisar nos não estamos a recrutar em massa mas aly vem com muitos jogadores de outros mundos e no top 50 15 sao nossos por isso não fassam ja a festa vejam a continuação do jogo e depois falamos

Queres falar em pontinhos é?
entao digo-te a G.I ta em 11 lugar mas no top 15 é a 3 ally com melhor media de pontos e é a 2 a par com a faca na caveira que menos membros tem lol porque nao falas nisso?
Enfim gostas de pontinhos é?LOL lembras-me O IL do alpha pt my opinion
P.s:-,V.- anda lá ataca-me pelo f.e anda anda lá xD
 

DeletedUser

Guest
Queres falar em pontinhos é?
entao digo-te a G.I ta em 11 lugar mas no top 15 é a 3 ally com melhor media de pontos e é a 2 a par com a faca na caveira que menos membros tem lol porque nao falas nisso?
Enfim gostas de pontinhos é?LOL lembras-me O IL do alpha pt my opinion
P.s:-,V.- anda lá ataca-me pelo f.e anda anda lá xD

Não ataco ninguém.

E em parte até que tens razão no que dizes. De qualquer forma, não jogarei mais neste mundo.... Pelo menos para já.... Boa sorte a todos.
 

DeletedUser2196

Guest
intão mano ja joguei no ny la na iluminatis

É, eu sei, vc perdeu sua cidade lá né,
Eu não estava dando a atenção necessária lá, tanto que parei de jogar lá, agora só estou no Theta,My e Pi.
O meu azar foi ficar 1 mês sem net, fiquei pra traz em todos os mundos, no tehta só fiquei com uma cidade,rsrs
Ai agora to arrepiando lá, to jogando pra valer.
Eu até iria entra no Rho, mais num tenho tempo, eiih! mais fala com meu irmão aí veio, ele joga bem pra caramba, ele ta entre os tops do rho(pelo menos tava, agora já deve ta nuns 20), o nick dele é Danyeelleucz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo