• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os Melhores jogadores do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser12638

Guest
Deixem a opinião de vcs, levando em consideração histórico, estilo de jogo, desempenho no mundo e tbm algum talento promissor que pode surgir no decorrer do mundo, podem deixar um porque tbm.
 

DeletedUser4230

Guest
Maths
General Supremo
Star Lord

Capaz, nem chego perto de ser um bom jogador
smiley_emoticons_frown.gif
.
 

DeletedUser4091

Guest
goliathus
fullgore
por enquanto esses sao as lendas do hermonassa

deveriam fazer dois topicos desse...
quem sao os melhores jogando no dedo e sem multi

quem sao os melhores de formas ilegais
 

DeletedUser14221

Guest
The luck man nao vejo outro no mesmo nivel....bem abaixo o eltinho e o Andre
 

DeletedUser4235

Guest
Pra mim os 7 melhores são:

.GENERAL SUPREMO. (a cada 5 palavras, 4 são kibe)
Daqueles jogadores que dá gosto de ver jogar, atacante-nato, defensor-nato, monstro-nato, É do Kibe Squad, obvio que é m1t0. tmj

STAR-LORD (idolo)

Pow, outro monstro, ataca e defende e é o melhor sincronizando que eu conheço, simplesmente ele é f... fera! tmj

NEWMYSERY (tremeu na base no meu coordenado huauahuhauh)

Bom, é o Top1, se não fosse citado seria estranho, é diferenciado, reconheço. Mas tem um ponto cego bem sério que precisa ser melhorado. tmj

HABEASCORPUS (já resetei essa praga, bjs huahuahuah)

Nunca dorme, mas quando dorme é igual a bela adormecida aushaushauhs.
Ataca bastante, jogo forte, agressivo, compacto. É o Top2 de um hanking só entre os chegados. tmj

MATHS-

Joga muito, um dos melhores sincronizando que conheço. Ataca e defende muito, sempre disponível, atencioso e sempre tocando o terror. tmj

CONQUISTADOR TRICOLOR (acho que é meu amuleto asuhaushaus)

Esse eu acompanho desde que voltei a jogar no final de 2015, é um daqueles jogadores completos que sabe fazer tudo um pouco. Tem um ponto cego sério que deve ser melhorado também. tmj

GASPAROVISK (grupo das negas do jv)

Gaspar tem um jogo super agressivo, tu chama ele e ele diz "tenho 20k de fundi loucos pra morrerem", um dos meus irmãos nesse jogo embora tenha escolhido o lado errado. (noob) uahsuahsuhas tmj

SÓ PRA FINALIZAR: JOGADOR QUE SÓ JOGA PRA SE DEFENDER, QUE NÃO AGRIDE, QUE NÃO TENTA NADA, MURO 25 EM TODAS CIDADES, ATÉ EM ILHA FECHADA, BUGADOR DE PONTO, MEDALHA DE 500 COLONOS FEITOS EM 1 MES DE JOGO, NÃO VAI SER CITADO AQUI, ATÉ PORQUE ESSE JOGO É FRACO, FRAQUÍSSIMO.

QUERO VER ESSE CIRCO PEGAR FOGO
"THE TRETA HAS BEEN PLANTED"

NÃO ESQUEÇA QUE EU TÔ AQUI E COMIGO AQUI O BAGULHO É LOKO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mu de Aires quem jogou comigo sabe como vai ser , como começa e como termina destruição em masa.
 

DeletedUser12772

Guest
Maths
Gasparovisk (Hoje em dia nem parece que no oropo queimou colono aliado no começo do mundo e fez o Mucilon sair fora por causa disso) JABABABSHSBSB
Star Lord (Mais parceria que ele n existe)
E um abraço para o Joãogirardi top 2 do mundo. Mais de 50 cidades e só me ataca se eu tiver off kkkkk beijos calientes pra você chuchu
Delcio Araujo: Me deu uma surra no Kos kkkkk vai ter revanche aqui viu, vou ter que fazer ao menos uma conquista de honra
 

DeletedUser12629

Guest
Esse aqui acertou na megasena dos bloqueados HAHAHAHWHWHW só falta o survivor ir pro saco agora

Vinicius tomou block injusto, quem sabe sabe.

Felipe, perdeu meu respeito, Felipe não merece ter respeito no jogo.

Survivor joga.
 
Topo