• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a melhor aliança apostas

  • Iniciar tópico alexandrewaltter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
VAMOS VER QUAL E A MELHOR ALIANÇA

eu acho que: --ELIITE IINVICTA-- bons jogadores e nao esta pra brincar de farmvile
localização: boa no centro do mundo onde tem muita treta
pontos de combate: ainda ta tudo mundo com bonus de principiante
 

DeletedUser2196

Guest
Sem comentários este tópico.

Nem começou o mundo e já tem essa pergunta idiota.
80% destas aliança que estão entrando nem vão mais existir em menos de 3 meses.

Na boa amigão, essa pergunta é sem sentido neste período do jogo, não tem como apontar favoritismo algum nesta fase do jogo, pois é apenas fase de evolução, daqui uns 4 ou 5 meses já vai ter como responder sua pergunta.
 

DeletedUser

Guest
Eu nem escolhi uma aliança ainda e ja tão pensando em qual e a melhor kkkkkk

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser

Guest
Sem comentários este tópico.

Nem começou o mundo e já tem essa pergunta idiota.
80% destas aliança que estão entrando nem vão mais existir em menos de 3 meses.

Na boa amigão, essa pergunta é sem sentido neste período do jogo, não tem como apontar favoritismo algum nesta fase do jogo, pois é apenas fase de evolução, daqui uns 4 ou 5 meses já vai ter como responder sua pergunta.

você nao entendeu esta e a intenção no começo do jogo pra ver se o pessoal vai acertar no favoritismo ou vai errar entende e pra ver quais alianças vão longe.:eek:
 

DeletedUser2196

Guest
você nao entendeu esta e a intenção no começo do jogo pra ver se o pessoal vai acertar no favoritismo ou vai errar entende e pra ver quais alianças vão longe.:eek:

Entendi sim amigão, mas é como eu disse, nem tem como apontar favorito nesta fase do game, apontar favorito agora é a mesma coisa que atirar no escuro. rs
 

DeletedUser5109

Guest
ADAMANTIUM esta desdo 1° dia de ÉFESO e esta top do mundo ainda :D
se tiver lideres bons e que mantenham a ally ela dura sim.
 

DeletedUser

Guest
O mundo mal começou e a "Immortal destiny" ja tem ACD LOL.
 

DeletedUser7611

Guest
Sem comentários este tópico.

Nem começou o mundo e já tem essa pergunta idiota.
80% destas aliança que estão entrando nem vão mais existir em menos de 3 meses.

Na boa amigão, essa pergunta é sem sentido neste período do jogo, não tem como apontar favoritismo algum nesta fase do jogo, pois é apenas fase de evolução, daqui uns 4 ou 5 meses já vai ter como responder sua pergunta.


Cara ninguem ia adivinhar que ele ia votar como favorita a ally dele né,kkkkkk
 

DeletedUser6577

Guest
Eu acho que a melhor ally é aquela que vai ganhar o Mundo.

Mas falando mais seriamente, também acredito que neste momento, a melhor ally é a que está em 1º lugar no ranking.
 

DeletedUser3349

Guest
Eu ainda NAO sei qual irei escolher..mas parece qna minha ilha vai dar mt pau....hehehhe
 

DeletedUser7346

Guest
Eu acho que a melhor ally é aquela que vai ganhar o Mundo.

Mas falando mais seriamente, também acredito que neste momento, a melhor ally é a que está em 1º lugar no ranking.

Queres dizer a que fex mass-recruit ... isso fazer mass é fácil , difícil e aguentar em 1º ao fim de meses !! Mas vamos ver , grande aliança , mas também cheia de jogadores que adoram resetar :D
 

DeletedUser

Guest
AVÁ, A MELHOR ALLY É A VingadoreS, POIS ELA SÓ TEM OS MELHORES DO MUNDO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
nao se esquecam da NEW ELITE poucos mas muito conhecidos ... ally sem mass recruit prometemmmm
 

DeletedUser3774

Guest
Muito cedo , mais pode ter certeza que a pesadelo será a melhor aliança desse mundo.
não vejo inimigos a altura da pesadelo!
 

DeletedUser

Guest
Liga dos noobs rapaz, mal começou o mundo e já qro cultura.

bora q não gosto q as ondas fiquem paradas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo