• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual aliança ira levar as maravilhas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
As maravilhas já batem as portas. E então, qual será a aliança vencedora?
Façam as suas apostas: Deuses Supremos ou VingadoreS
 

DeletedUser4245

Guest
Não estou no mundo Theta mais pelo que vi no stats os jogadores e etc.. na minha opinião que vai levar é a VingadoreS ;)
 

DeletedUser4757

Guest
Não sei porque, mas, concordo com o HERCULES 1001 (até torço por isso), a VS está bastante preparada, e tem muitos que conhecem bastante de maravilhas, isso faz com que tenhamos uma pequena vantagem, nada demais, mas, vale lembrar que as condições do mundo é todo mundo querendo vencer contra a VingadoreS isso faz com que precisamos de mais cuidado e atenção, e estamos jogando contra uma excelente equipe.

vai ser boa a disputa.
 

DeletedUser4245

Guest
Concordo Pytter,

e pelo que vi tb no stats vcs tem bastantes estrategista que na hr das maravilhas isso conta e muito porque para atakar as maravilhas do inimigo tem que ser com cautela e para fazer a coisa certa que um erro pequeno pode se transforma e um grande erro ? e é bem provável que a maioria das alianças iram se juntar para tentar derrubar a VingadoreS
 

DeletedUser

Guest
Vai ser uma disputa das boas. Eu sou da Deuses Supremos, e acho que temos chance de ganhar. Alias, eu acho que até a Pretorianos ODG têm chance. :D
 

DeletedUser

Guest
Hahaha vai ser boa a briga infelizmente para a Deuses esse mundo ja e um mundo perdido a VingadoreS com certeza leva essa rindo;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Pelo o que parece ae deve está previsto para começar entre Segunda-Feira até Quarta Feira
 

DeletedUser

Guest
Vai ser acirrada a disputa. Mais como sou da DS, eu torço por nós. Hahaha. GO GO GO Deuses.
 

DeletedUser

Guest
Pelo o que parece ae deve está previsto para começar entre Segunda-Feira até Quarta Feira

maravilhas.jpg

Suas previsões não deram certo. rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Nem fale so de atingir a pontuação e depois ela cair foi tenso de qualquer forma vamos ver se faltam apenas 110 vamos ver se atrasam mais alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
Se continuarem saindo membros de alianças vão atrasar mais ainda as Maravilhas
 

DeletedUser4245

Guest
Se continuarem saindo membros de alianças vão atrasar mais ainda as Maravilhas

Oque vc acha que eles querem isso mesmo atrasar para vê se eles ganham tempo com isso que os DS em todos os oceanos que tem DS tem VS kkkkkk ae vai ser boa as maravilhas hem pena que não estou lá kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A atualização mensal já chegou. Agora não tem como atrasarmos mais. rsrsrs
 

DeletedUser4245

Guest
Acho que já chego os pontos necessários a qualquer momento pode começar hem hehehehe
 

DeletedUser4678

Guest
Sem ter para onde correr agora...
não adianta mais eles atrasarem.
Estamos preparados porém temos que ter cautela sempre. Mas acho que o primeiro nível levantamos num piscar de olhos pois estamos todos on desde hoje de manhã, hahahahaha e passaremos o feriado on line.

VingadoreS GoGoGo!
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou entendendo porque ainda não começou.

Aparece 159.41 milhões / 146 milhões Por que ainda não começou?
 
Eu não estou entendendo porque ainda não começou.

Aparece 159.41 milhões / 146 milhões Por que ainda não começou?

Isso demora umas horas, durante esse tempo a pontuação fica oscilando, mas em breve se iniciará a era das maravilhas, você saberá que iniciou quando aparecer isso quando você for ver a pontuação necessária para a era das maravilhas.

1cb231c32e8f4ecf894d7ab.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo