• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual ally será a próxima vítima dos Malokeiros..ou de si mesma..

  • Iniciar tópico DeletedUser2003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2003

Guest
Deve ter havido falta de comunicação..passaram informação errada.. vai saber o que acontece lá..mas assim fica complicado, né?

Tão mandando mais de 15 apoios depois do colono chegar..sendo que tem apoio que chega até 16 horas depois do colono..

Insanos, aliança TOP1??? é isso??


1a. página de apoios chegando
7dd31789880d427e8aa350a.png



2a página de apoios chegando
24af31ffcc58436eadf0f8a.png



Como eu disse no título do tópico: Qual ally será a próxima vítima dos Malokeiros..ou de si mesma..

Eu proponho que os Malokeiros abram uma academia..depois que o pessoal se formar, a gente volta a jogar..

Tudo bem que é um jogo.. mas vcs. precisam prestar minimamente atenção no que tão fazendo..Não é nem questão de ser bom ou mal jogador..é questão de minimamente saber do que se trata o jogo, quais as regras básicas..

Enfim..não vou falar mais nada, pq estou inconformada..
 

DeletedUser

Guest
Foi fácil demais... Não dá nem pra chamar o kami kami de inimigo meu...
Todo o trabalho de bolar o coordenado pra nem render cultura direito, só falta esse noob resetar a conta -.-'
 

DeletedUser4830

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk......no meu não foi diferente não amor....

recebi mais de 10 apoios tb...

ADEUS KAMYEGO...8 CITYS PERDIDAS DE UMA SÓ VEZ, EM UM SÓ DIA...KKKKKK

INSANOS?? VIESTES DE ONDE???
SÓ NOOBADA EM PESO
 

DeletedUser2646

Guest
se um dia eu levar um game over desse jeiro eu nunca mais apareço nem perto desse jogo.. quanto tempo e ouro perdido.. vixi..
 

DeletedUser1578

Guest
Esses apoios ae só podiam ser coisa da -=InSaNoS=- neh
 

DeletedUser

Guest
Éh pessoal, tenho que dar os parabéns a vcs, ninguém podem para-los isso é fato.
me enganaram direitinho com o colono fake, como enganaram outros dois aqui que podiam ter ajudado,
e na Insanos uns 95% é noob, e tem pena de gastar seu tempo, e suas tropas com aliados
acho que esse é o fim da Insanos, mas não tenho certeza...
E alguns lá que sabem jogar não usam ouro ou não tem tanto tempo de ficar no pc...
E so dois que jogam bastante não adiantam de nada...
 

DeletedUser1897

Guest
se um dia eu levar um game over desse jeiro eu nunca mais apareço nem perto desse jogo.. quanto tempo e ouro perdido.. vixi..

po tricolor ,a gente joga pra se divertir cara....tamos ae pra jogar e jogar...nada além disso;;a vida continua ,quem sabe nun proximo servidor...

mais ae vlw foi maneiro enquanto durou...
 

DeletedUser4840

Guest
Só pra não perder a piada, preparei uma fotinho pra você Kamy....

recdh.png

Pô Bruno, no Sayao eu até que mandei uns coloninho fake firmeza... hehe mas o seu era bem mixuruca...
 

Anexos

  • Untitled.jpg
    Untitled.jpg
    20,3 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
coisa de louco, estilo KAMIKASE...vivendo e aprendendo....e por pior que seja o baque, temos que ser sinceros, os caras são foras da média!
 

DeletedUser

Guest
hehehe,,poxa vei

nem teve graça,,,pensamos q seria minimamente dificil,,,mas nem isso,nem cultura,nem nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...shuashuashuashua
 

DeletedUser

Guest
Meus parabéns, caras, vcs da malokeiros me deixaram impressionado, sensacional, gostaria de dar os parabéns também ao kamyego pelo espírito esportivo na mensagem postada na página 1. Agora acho que é questão de tempo até a insanos cair, mas não tenho certeza.
 

DeletedUser

Guest
Agora quem ta dando o ar de sua graça é a Império de alguma coisa [Sorry não lembro o nome].
O engraçado é... Assim que uma ally mass recruit cai, sempre aparece outra pra ocupar o espaço.

Mas os caras já foram bloqueados... :(
E ainda reclamam do suporte... Tsc tsc tsc...
Um pouco sem nexo né pessoal... Afinal, o suporte, moderação e cia são os caras que mais nos ajudam no jogo =)

Um conselho sábio.
Aprendam a jogar segundo as regras antes de reclamar que ta sendo injustiçado e voltemos as batalhas
:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
é...falar q é Top1 usando multis e ainda mass recruit é a coisa MAIS fácil...

Quero ver é depois se manter Top, porque mais cedo ou mais tarde será Malokado...

Quem for nos atacar, primeiramente, JOGUE LIMPO!
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que o caio loko2 da Império Killer está gritando no forum por birremes o.o
- Façam birremes e me mandem... SOCORRO TO SENDO ATACADO PELOS MALOKEIROS

kkkkk


Cara me espionou mais de 100 vezes ... Que desespero... Pena que ele espionou a cidade errada kkk
Colono vai sair de outro jogador pra te conquistar, sorry... Quem sabe na proxima eu te visito =/
 

DeletedUser

Guest
proxima vitima REFUGIADOS eles tão com tudo tomava cuidado

pega a dos REFUGIADOS então eles n tão pra brincadeira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo