• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual e melhor serie pra você ?

  • Iniciar tópico lucas freire 300
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Os_Caras_De_Pau_DVD_Globo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Prefiro a 3 série que foi quando eu dei o meu primeiro beijo :p
 

DeletedUser

Guest
Dr house sem duvida,mas pena que os DOIDOS da Record botaram ele lá para a meia noite e só na quinta.Hupf a melhor coisa da record e já arredam para outro horário como se não tivesse importância.
 

DeletedUser

Guest
Dr. House -> (Não assistir todas temporadas)

Lost -> (A minha preferida, já assistir todas as temporadas)

24H -> (Também já assistir todas as temporadas)

prison break -> (Coincidência acabei de assistir as 4 temporadas mais o filme esta semana)

The Vampires Diaries -> (Estou na segunda temporada episódio 20, sai um episódio a cada semana nós EUA o ultimo q saiu foi o 20 q foi ao ar dia 28/04/2011)

Todo mundo odeia o chris -> (Não sei como ninguém citou antes, sem duvida uma das melhores séries de comédia de todos os tempos)

lie to me -> (Esta eu acompanho pela rede globo, pois não há episódios dublados a não ser para a Globo)

Sobrenatural -> (Estou na segunda temporada episódio 7)

Casaltopia -> (Uma serie da internet com episódios de 3 a 5 minutos, comédia de casal)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
8° Série... :p

Anh, eu nunca fui um fã assíduo das séries americanas (prefiro os animes), mas acompanhei com louvor Supernatural (até a quinta temporada, pois detestei a 6°) e V, a série dos alienígenas.
 

DeletedUser

Guest
"V";
Castle;
C.S.I. Miami
Criminal Minds

é por alto...É isso!
 

DeletedUser

Guest
As 4 Melhores de Sempre!

1º Lugar - Conta-me como foi
conta-me+como+foi.bmp


2º Lugar - Prision Break

prison-break-1.jpg


3º Lugar - 24

7783_24_horas.jpg


4º Lugar - Investigação Criminal

ncis.jpg
 

DeletedUser

Guest
that 70's show Melhor seriado com relacao a comedia...


Lost eh o melhor de todos o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo