• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual e o melhor deus pra cada tipo de cidade ?

  • Iniciar tópico lucas freire 300
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
Como eu disse anteriormente, o fato de eu não ativar Hades é por uma questão "pessoal"... tenho um senso moral forte e acredito que as divindades auxiliavam os humanos enquanto que Hades está mais para um demônio do que uma divindade, ou seja a função dele é praticamente a oposta a dos deuses... então acho que colocar um "demônio" no jogo para a gente venerar é forçar a barra (venerar uma divindade até que vai, um demônio nunca!).
Mas já disse, é uma opinião estritamente pessoal minha (tem a ver com a minha personalidade e caráter).
Bom, respeito a tua opinião, nada contra, porém não sei se vocês conhecem as histórias gregas, ou se apenas estão se baseando nos "contos de fadas" que os filmes retratam. O que acontece é que na Grécia antiga, como o ser humano não tinha o conhecimento filosófico - que passou a ser desenvolvido pela sociedade da época em séculos posteriores - os seres humanos precisavam abstrair as tragédias naturais de alguma forma, e fizeram isso através das divindades. Hades, por exemplo, era considerado o Deus do submundo, porém, isso nada mais era, do que uma forma de "representar" os Terremotos que ocorriam na época de um jeito que a civilização compreendesse estes fenômenos.

O fato de Hades ser considerado um demônio, é apenas uma lenda que se criou ao longo dos anos, de forma que nos identifiquemos com o mundo em que vivemos hoje, onde existe um céu e um inferno.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol mano tavamos conversando sobre jogos e depois virou aula de historia o nome disso e
SPAMMMMMMMMM
 

DeletedUser

Guest
Podem me chamar de Nerd!

Galera isso ta virando uma aula de historia

Eu então vou te contar a verdadeira hitoria:

Antes o planeta era só céu e terra.A terra era chamada Gaia e o céu de Uranos.O os dois criaram os "mortais".Eles também se apaixonaram e tiveram um filho chamado Cronos.Quando grande Cronos se revoltou contra o pai,cortando ele em pedacinhos.Cronos teve três filhos com sua própria mãe os nomes deles era: Zeus,Poseidon,e Hades.Ele também teve filhos com "mortais".Cronos após ter filhos ele engolia os filhos para evitar traição.Mas os filhos deles eram imortais por isso eles não morreram...Voltando,quando chegou a hora dele engolir Zeus a mãe de Zeus trocou o bebê por uma pedra e jogou Zeus na natureza para ele matar Cronos quando crescesse pois ela não gostava dele.
Quando Zeus cresceu ele disfarçou-se de servente de Cronos e deu a Cronos uma mistura de agua com vinho para fazer Cronos vomitar seus irmãos,o plano deu certo...

Partir dai houve uma guerra entre os deuses e os titãs,depois de uma longa e sangrenta guerra os deuses ganharam por pouco.Zeus cortou Cronos em milhões de pedacinhos como sua arma mais potente como Cronos matou o seu pai.E jogou os restos de seu inimigo no tártaro...

FONTES QUE EU PESQUISEI: UMA COLEÇÃO DE LIVROS CHAMADO PRECY JACKSON E OS OLIMPIANOS.

Podem acrescentar ou me corrigir...;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
NÃO PEGUEI ISSO DO GOD OF WAR 3 NEM DO 2 E NEM DO 1

EU SEI PQ EU SEIO LIVROS E LI UM LIVRO SOBRE A MITOLOGIA GREGA

ps: Se existir um jogo da inno sobre a mitologia egípcia tb me digam pois eu sei sobre essa história de tand
to ler livros!
 

DeletedUser202

Guest
Após a derrota dos titãs, os deuses se dividiram, cada um de acordo com sua especialidade, Zeus, Poseidon e Hades entraram em conflito para saber quem governaria os deuses. Zeus ofereceu os mares a Poseidon e ele aceitou, ficando de fora da briga pelo dominio do monte Olimpo.

A briga entre os dois irmão só teve fim quando Zeus persuadiu aos outros deuses para se juntarem a ele, fazendo assim Zeus consegue o dominio do Monte Olimpo, jogando seu irmão Hades para o Submundo, de onde ele cria um ódio mortal pelo seu irmão Zeus e os outros deuses, onde ele começa a tramar vários planos para assumir o monte olimpo.

Por esse motivo Hades é considerado um demônio, mas nada passa de um conflito de poder entre Hades e Zeus.
 

DeletedUser

Guest
Hercoloes foi um filho de Zeus e de uma mortal.Hercoles foi considerado como um "semideus"(metade homem e metade mortal) Participou de varias aventuras e matou muitos monstros que ameaçaram os deuses então hercoles se destacou por ser um dos que mais ajudaram os deuses.
 

DeletedUser202

Guest
Acho melhor criar um tópico para colocarmos a história da mitologia grega, assim tiraria muitas duvidas sobre os vários personagens da mitologia.:rolleyes:
 

DeletedUser98

Guest
Eu então vou te contar a verdadeira hitoria:

Antes o planeta era só céu e terra.A terra era chamada Gaia e o céu de Uranos.O os dois criaram os "mortais".Eles também se apaixonaram e tiveram um filho chamado Cronos.Quando grande Cronos se revoltou contra o pai,cortando ele em pedacinhos.Cronos teve três filhos com sua própria mãe os nomes deles era: Zeus,Poseidon,e Hades.Ele também teve filhos com "mortais".Cronos após ter filhos ele engolia os filhos para evitar traição.Mas os filhos deles eram imortais por isso eles não morreram...Voltando,quando chegou a hora dele engolir Zeus a mãe de Zeus trocou o bebê por uma pedra e jogou Zeus na natureza para ele matar Cronos quando crescesse pois ela não gostava dele.
Quando Zeus cresceu ele disfarçou-se de servente de Cronos e deu a Cronos uma mistura de agua com vinho para fazer Cronos vomitar seus irmãos,o plano deu certo...

Partir dai houve uma guerra entre os deuses e os titãs,depois de uma longa e sangrenta guerra os deuses ganharam por pouco.Zeus cortou Cronos em milhões de pedacinhos como sua arma mais potente como Cronos matou o seu pai.E jogou os restos de seu inimigo no tártaro...

FONTES QUE EU PESQUISEI: UMA COLEÇÃO DE LIVROS CHAMADO PRECY JACKSON E OS OLIMPIANOS.

Podem acrescentar ou me corrigir...;)
:D

Para de mentir, isso daí é Google.com! Como falado acima, Hades não era um demônio e como eu disse, isso são contos da época para explicar alguns fenômenos naturais, na verdade eles nunca existiram, quem criou essas histórias foi - se não me engano - Homero e outro grego que não lembro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser202

Guest
Para acabar com a discusão, criei o tópico sobre mitologia grega, dêem uma olha no "Mercado da coscuvilhice", lá tem o tópico: mitologia grega".
 

DeletedUser

Guest
:D

Para de mentir, isso daí é Google.com! Como falado acima, Hades não era um demônio e como eu disse, isso são contos da época para explicar alguns fenômenos naturais, na verdade eles nunca existiram, quem criou essas histórias foi - se não me engano - Homero e outro grego que não lembro.

Ai...tu não se convence fácil,tanto é que o livro fala sobre a mitologia grega! A e tb tenho um livro que fava sobre a mitologia egpcia a pirâmide vermelha.

Do mesmo autor!
 

DeletedUser

Guest
:D

Para de mentir, isso daí é Google.com! Como falado acima, Hades não era um demônio e como eu disse, isso são contos da época para explicar alguns fenômenos naturais, na verdade eles nunca existiram, quem criou essas histórias foi - se não me engano - Homero e outro grego que não lembro.

Ninguem "criou" as histórias da Mitologia Grega. Elas fazem parte de um grupo de crenças que, obviamente, não possuem autores. Homero foi o criador de poemas épicos, tais como Odisseia e Ilíada.

Percy Jackson? Péssima escolha para fontes. Eu acho o livro uma afronta para a mitologia, é incrível como qualquer história ganha fama hoje em dia.

Enfim, quanto ao assunto do tópico, eu concordo com quem disse que para a primeira aldeia Hera é certamente a melhor escolha. Excelente para o ínicio de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem "criou" as histórias da Mitologia Grega. Elas fazem parte de um grupo de crenças que, obviamente, não possuem autores. Homero foi o criador de poemas épicos, tais como Odisseia e Ilíada.

Percy Jackson? Péssima escolha para fontes. Eu acho o livro uma afronta para a mitologia, é incrível como qualquer história ganha fama hoje em dia.

Enfim, quanto ao assunto do tópico, eu concordo com quem disse que para a primeira aldeia Hera é certamente a melhor escolha. Excelente para o ínicio de jogo.

Cada um tem a sua fonte Humpf pelo menos eu não escolhi tres patinhos da lagoa da minha irmã!:p

A E É INTERESSANTE COMO CADA CRITICADOR PENSA QUE TEM NAS MÃOS A UNICA OPINIÃO DO MUNDO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Ninguem "criou" as histórias da Mitologia Grega. Elas fazem parte de um grupo de crenças que, obviamente, não possuem autores. Homero foi o criador de poemas épicos, tais como Odisseia e Ilíada.
Amigo, porque alguém crê em algo que não existe? Se as crenças existiam, é porque alguém as criou.

Se hoje a maior parte da nossa população crê em Deus, é porque ao longo do tempo, foi se desenvolvendo histórias que "comprovam" a existência do mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
"

Amigo, porque alguém crê em algo que não existe? Se as crenças existiam, é porque alguém as criou.

Se hoje a maior parte da nossa população crê em Deus, é porque ao longo do tempo, foi se desenvolvendo histórias que "comprovam" a existência do mesmo.

Não precisa desta formalidade para falar comigo, Lothor '.' Você até já me entrevistou, kkkk
As crenças nasceram, como você mesmo disse, para explicar fatos até então inexplicáveis. Se alguem as criou, é impossível descobrir quem o fez. Apenas disse que não existem "autores" para a vida de Zeus, por exemplo.
Imagine: Zeus® 2000 a.c - Homero, todos os direitos reservados.
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não precisa desta formalidade para falar comigo, Lothor '.'
As crenças nasceram, como você mesmo disse, para explicar fatos até então inexplicáveis. Se alguem as criou, é impossível descobrir quem o fez. Apenas disse que não existem "autores" para a vida de Zeus, por exemplo.
Imagine: Zeus® 2000 a.c - Homero, todos os direitos reservados.
:p

Autor do livro!Filha com todo o respeito tu tem uma deficiência para não entender o que agente escreve?Só pode ser né?
 

DeletedUser98

Guest
Não precisa desta formalidade para falar comigo, Lothor '.' Você até já me entrevistou, kkkk
As crenças nasceram, como você mesmo disse, para explicar fatos até então inexplicáveis. Se alguem as criou, é impossível descobrir quem o fez. Apenas disse que não existem "autores" para a vida de Zeus, por exemplo.
Imagine: Zeus® 2000 a.c - Homero, todos os direitos reservados.
:p
Entendi. Não quis dizer que Homero foi quem havia criado estas crenças. Como eu disse...
quem criou essas histórias foi - se não me engano - Homero e outro grego que não lembro.
Não tinha certeza, apenas lembrava de algo relacionado a Homero.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo