• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual foi a pior coisa que aconteceu na sua vida?

  • Iniciar tópico DeletedUser843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser843

Guest
Olá amigos, esse joguinho e muito legal para descontrair.

Então, qual foi a pior coisa que aconteceu na sua vida ?
 

DeletedUser

Guest
A pior coisa? Ter conhecido o lothor comcerteza o mais odiado do T-W-BR
 

DeletedUser

Guest
Lol ate aki a o Lothor e perserguido por sua fama
Voltando ao topico Sair do Mundo 28 do TW
 

DeletedUser843

Guest
Opinião e opinião. Sabemos que não podemos agradar a todos, mas existe certas pessoas que nós não temos o domínio necessário para aturá-las. :D
 

DeletedUser

Guest
Pior coisa que aconteceu na minha vida D:

Uma pólis minha foi colonizada!111 haha :D:D
 

DeletedUser

Guest
foi cair da bicicleta descendo mo ladeira gigante quando tinha 11 anos tomei um monte de ponto na cara :p
 

DeletedUser

Guest
foi cair da bicicleta descendo mo ladeira gigante quando tinha 11 anos tomei um monte de ponto na cara :p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man, a minha foi pior :

Tava descendo uma ladeira cheia de pedra, mó embalado, dai a roda começou a se soltar, e saiu fora, sabe né que onde prende a roda é tipo um U virado kk
Essa desgraça gravou no chão e eu voei, uahueahueauh, resultado, corpo inteiro cheio de cortes, auehuaeuha ):
 

DeletedUser

Guest
A pior coisa foi ter começado a jogar esse jogo VICIEI me toma mó tempão.... é pior q Crack....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man, a minha foi pior :

Tava descendo uma ladeira cheia de pedra, mó embalado, dai a roda começou a se soltar, e saiu fora, sabe né que onde prende a roda é tipo um U virado kk
Essa desgraça gravou no chão e eu voei, uahueahueauh, resultado, corpo inteiro cheio de cortes, auehuaeuha ):

Bom sobre tombos d bike uma vez .... atropelei.... (to ate com vergonha d fala)....... minha
.....
 

DeletedUser

Guest
Tá acontecendo, tão tomando minha polis no mundo eta, socorro :(
 

DeletedUser

Guest
nooooooossa como os "grepolianos" sao pessimos ciclistas dois so faltaram morrer e o outro atropela a propria avó acho q isso de nao conseguir controlar a bike e contagioso pois tbm sou pessimo nela :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ai micael voçe sa atropelou algo ao tomou um tombo da bike tambem?:cool:
 

DeletedUser

Guest
so uns tombos mesmo, quando eu tinha uns sete anos eu e mais 2 amigos improvisamos uma rampa ai eu tentei saltar na hr q o pneu da frente saiu da rampa eu cai :rolleyes:
 

DeletedUser843

Guest
A pior coisa que me aconteceu na vida, foi começar a namorar !

=)

Se vc nunca namorou, não namore !
 

DeletedUser98

Guest
Eu que o diga, depois de 3 anos e meio me dedicando a mesma mulher, ela termina o namoro alegando que eu não dava atenção a ela...

Fazer o que? Agora eu quero é me divertir! XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo