• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual o melhor jogador do Ítaca ?

  • Iniciar tópico Riquiel Lonardi
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E ai galera qual o melhor jogador do Ítaca na opinião de vocês ?​
 

DeletedUser24

Guest
Sim, é bem cedo.
Mas devido a história, o melhor jogador é o Gomes!

Ps: Não jogo no mundo!

Abraços
Renan
 

DeletedUser6035

Guest
Renan concordo com vc ainda é cedo para falar sobre o assunto , mas na minha opinião pela a historia do Gomes até hj no grepolis acho que é o melhor jogador do Ítaca .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5270

Guest
Tu e loco o melhor noob do itaca sou eu kkkkkkkkk
Mestre noob (comando falange) promovido pelo jotasan por 36 nobiçes no começo do mundo

Mais não se preocupem eu fui bem treinado pelo gangor , jotasan , ahnne e salander

E eu coloco meu nome para concorer a um dos melhores do mundo já que fui treinado pelos tops jogadores do ny
 

DeletedUser

Guest
falange '0', queen, jotasan e outros '0' aprenderam cmg jogar :p
 

DeletedUser5270

Guest
parceiro sem quere ofender mais a pesadelo e tão noob que pra ela ganhar o mundo precisou dos jogadores da sua ex-falange
se a comando-falange não tivese caido a jente tinha ganhado o mundo porque na epoca a jente tava totalizando 70 milhões faltando 9 meses para começar as maravilhas e vcs só conseguirão 85 milhões faltando 2 meses a comando era a maior aliança do mundo ny ate os lideres de la ficarem sem tempo pra jogar
 

DeletedUser

Guest
Gomes O Barbaro!
Para mim o melhor jogador e o Gomes, qualquer um que conhece um poko da historia do grepolisBR e acompanha os acontecimentos do jogo sabem disso o cara ganhou 3 mundos, e o estrategista da melhor ally de revolta meu amigo sempre saca coisas da cartola, fora ele ainda temos muito nomes muito bons luizliess e janilsongd tambem sao otimos guerreiros...

Abraço a todos!!!
 

DeletedUser5516

Guest
Para mim o melhor jogador e o Gomes, qualquer um que conhece um poko da historia do grepolisBR e acompanha os acontecimentos do jogo sabem disso o cara ganhou 3 mundos, e o estrategista da melhor ally de revolta meu amigo sempre saca coisas da cartola, fora ele ainda temos muito nomes muito bons luizliess e janilsongd tambem sao otimos guerreiros...

Abraço a todos!!!

Melhor jogador é o pequeno gafanhoto
HAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Analisando as estatísticas e histórico a principio deve ser mesmo esse Gomes o Barbaro.
Mais vamos analisando os jogadores....
 

DeletedUser5475

Guest
Ahh parem de lorota kkkk .

O melhor jogador é o Aparecidonada, ele joga mto .

OBS : Não estou falando só pq ele é o 1º no MUNDO . Pois o 1º nem sempre é o melhor . Ele tem jogado mto no IOTA de onde nós FACAS viemos .
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador esta la nos vingadoreS... passa la e de uma olhadinha!!!
 

DeletedUser

Guest
Ahh parem de lorota kkkk .

O melhor jogador é o Aparecidonada, ele joga mto .

OBS : Não estou falando só pq ele é o 1º no MUNDO . Pois o 1º nem sempre é o melhor . Ele tem jogado mto no IOTA de onde nós FACAS viemos .

Nao o conheco nao posso falar ja o gomes dispensa comentarios, isso que nao vo fala de mim ahhhahah
Masuma coisa posso afirmar ele nao tem coroa, porem vem se mostrando vamos ver se mantem o ritmo...
 

DeletedUser4245

Guest
O melhor é o Gomes!

Depois do Gomes é o Callebe Triannon (Tenho que dar uma Moral TRUTINHA) kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Nao o conheco nao posso falar ja o gomes dispensa comentarios, isso que nao vo fala de mim ahhhahah
Masuma coisa posso afirmar ele nao tem coroa, porem vem se mostrando vamos ver se mantem o ritmo...

Sim Trianon ! Eu acho o GOMES um dos melhores tbm hehe ! Esse MUNDO vai ser bom, vamos ver com o passar do TEMPO !
 

DeletedUser7743

Guest
Vingadores não chora nem molha não vão nem dar pro começo gomes e fraquinho comparado com aparecidonada,quedão,godinnis,cavaleirodoceu e outros da faca não e atoa que vcs vingadores estão perdendo cidades pra nós e ai se o gomes e tão bom pq não salva vcs hsahashsahhshsahsahashas

e outra agora to chegando com tudo nesse mundo aguardem o monstro djoi nobaiada da vingadores sashahshhahsahshhsha
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo