• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que modo de férias é esse?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ja passou da hora de mudar esse sistema de modo de ferias que so ajuda os fracos e covardes!

Eu, no mundo alpha, atacando um jogador junto com minha aliança,depois de 4 ataques full perdidos sendo que eu tenho 13 cidades, tive a triste noticia de que o jogador esta em modo de ferias neste momento ¬¬


Aff velho, agora ele nao irá perder nenhuma cidade, e nem precisava de modo de ferias nenhuma, pq no começo dos ataques ele estava me provocando através de mensagens :mad:

Mas na boa, mudem isso de forma que seja utilizada quando o jogador precise mesmo, e que nao é pq esta sofrendo ataques!!! ¬¬¬¬¬¬¬ :mad:

:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Desculpa se serei um pouco forte no que vou falar, mas

O modo de férias não tem hora para ser ativado, ativa quem quiser a hora que quiser, se tiver motivo ou não de ativá-lo, então terá que se virar para conquistar ou sei lá fazer o que com o cara, se ele ativou o MDF, espere ele desativar e ataca de novo, se ele continuar colocando em modo de férias, simplesmente uma hora irá acabar, e você terá a chance de conquistá-lo..
 

DeletedUser

Guest
1 mês, 1 semana e 5 dias, não é muito, para um ano que tem 12 mêses, é aproximadamente 11,16% do ano, quase nada.
 

DeletedUser

Guest
Em 1 mes, 1 semana, e 5 dias tudo pode mudar dentro de um mundo grepolis...


O cara pode ficar em modo de ferias por uns dias, organizar um ataque pelo MSN, e depois voltar atacando junto com sua aliança o jogador que o atacava... fala serio ¬¬

O modo de ferias do TW nao tem esse problema... mas nao, aqui é o grepolis né... Isso aqui parece a carne de segunda do TW :mad:
 

DeletedUser

Guest
Não adianta comparar um jogo com o outro, cada um tem suas regras, seus bons e seus ruins, aqui se teu problema é o modo de férias, ataca outro, já aconteceu isso várias vezess comigo, mas não foi por isso que eu fiquei reclamando por causa do modo, por que sei que uma hora acaba, ai o cara se ferra, simples, não adianta ficar nervoso(a) por causa de 42 dias de férias..:D:D
 

DeletedUser

Guest
Esse é o mal de todo brasileiro, (portugues?) vê as coisas ruins e sabe que tem algo melhor e mesmo assim não faz nada para mudar por um simples motivo de "conformismo", e assim vamos levando... tenso né

(PS: Por isso essa "politicagem" esta roubando desse jeito, ninguem faz nada, até o momento que fica tudo muito descarado, mas ai já é tarde...)

Mas voltando ao topico... é isso que eu acho .-.
 

DeletedUser

Guest
Eu também concordo com você, porém não podemos fazer nada, de um jeito ou de outro, eu já pedi uma vez para um suporte no PT, faz tempo, muito tempo, para que pudesse apenas colocar em modo de férias se você não estiver sendo atacado, e só pudesse ser ativado caso passe 24h do último ataque que recebeu, e não estiver sendo ataca, mas não obtive resposta...:D:D
 

DeletedUser

Guest
Gente que stress, sair de férias pode ser uma estratégia ou um grande erro, pois se você sai a chance do inimigo crescer e tomar seus amigos e tomar vc depois é grande, é melhor ficar e lutar!!!:D
 

DeletedUser98

Guest
Olá Thalys, tudo bem?

Bom, antes de tudo, gostaria de saber se este tópico foi aberto para se discutir o assunto ou para dar uma sugestão de melhoria para o jogo.

Confesso que parece mais uma discussão (debate) sobre o assunto em questão, mas vejo que poderia se tornar uma ótima sugestão.

Veja bem, atualmente, ao ativar o Modo de Férias, o jogador tem que esperar 48 horas para que ele seja ativado de fato.

Se você o estava conquistando, 48 horas é mais que suficiente para conquistá-lo, considerando que por usar uma estratégia dessas o jogador não deve ser muito experiente.

É importante que o sistema de Modo de Férias seja melhorado/adaptado, mas para isso, é necessário que surjam sugestões que agradem aos desenvolvedores.

Porque não propões uma sugestão para melhoria do sistema? :)

Se ela for bem vista pela comunidade e for realmente boa, com certeza será indicada para os desenvolvedores do jogo para análise por parte dos mesmos.

Para te ajudar nessa tarefa, a nossa equipe criou um tutorial para que elabores melhor sua sugestão, clique aqui caso tenhas interesse em elaborar a sugestão, depois é só deixar a imaginação fluir.

Abraço e bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah, era uma sugestão e um pouco de revolta xD


Eu sei que vc vai achar que 48 hrs é o suficiente para a conquistar ser efetuada, mas na situaçao do mundo alpha e de quem entrou com 16 dias depois da abertura, (nasci perto do oc 52...) aonde "só tem pessoas que nao jogam com frequencia", os ataques sempre tem que ser a longa distancia e no meu caso o colono demora 24 hrs de viagem e 10hrs de transporte... e nao deu para conquista-lo em 48 hrs =/

Mas eu vou enviar minha sugestao sim ;) pode deixar :p



PS: Pode apagar ou fechar esse!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo