• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem fará a primeira conquista?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal,

Neste tópico vocês vão indicar qual jogador é o mais provável de realizar a primeira conquista no novo mundo Éfeso.

Indiquem o nickname do jogador e em seguida algum comentário que queiram, ou algo relacionado que queiram postar.

Enfim, Quem fará a primeira conquista no mundo Éfeso?
 

DeletedUser24

Guest
Entre Kell e mlferro.
Mas como primeira conquista, aposto no mlferro.
E como top 1 do mundo aposto no mlferro também.
Top 1 Atacantes, Kell.

O Kell abre muito slot, como pra primeira conquista já está aberto, sem problemas.
Mas na hora de ter muitas cidades, sem dúvida é com o Kell.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só não sou o 1 a conquistar pq fui bloqueado :D Asério, até eliminei a minha outra (que tinha 0 pontos) conta mas bloqueadram-me na mesma :/
 

DeletedUser

Guest
;D

Bom acho q ta entre 3 jogadores,sr.ruber ,kell e mlferro.

todos excelentes jogadores.;
 

DeletedUser5109

Guest
kkkk apostar em si mesmo ? isso sim é autoconfiança kkkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
Tanto nick o cara coloca professor Utônio suahsauhsaushauhas' mais joga mto tbm... nao sei se será o primeiro a conquistar , mais sera um dos top's certeza....


eita, primeira vez que vejo esse carinha aí...mas para ter 2 comentários deve ser realmente bom...hehehehe

Então creio que seja entre: mlferro, Kell, Sr.Ruber e Prof.Utônio(Pq não?rs)..


mas primeira cidade não é nada...pode um simples multi criar outra conta e passar facilmente...quero ver mesmo quem terá mais cidades no dia 01 de Janeiro...

Isso sim mereceria até uma bonificação especial(300 moedas de ouro,quem sabe)....hahaha
 

DeletedUser746

Guest
eita, primeira vez que vejo esse carinha aí...mas para ter 2 comentários deve ser realmente bom...hehehehe

Então creio que seja entre: mlferro, Kell, Sr.Ruber e Prof.Utônio(Pq não?rs)..


mas primeira cidade não é nada...pode um simples multi criar outra conta e passar facilmente...quero ver mesmo quem terá mais cidades no dia 01 de Janeiro...

Isso sim mereceria até uma bonificação especial(300 moedas de ouro,quem sabe)....hahaha

O StPierre tem toda razão!!! porque não uma gratificação para jogador que tiver mais cidades no dia primeiro!!!!! com certeza iria motivar varios jogadores....

voltando ao tópico, acho que o jogador a conquistar (de forma correta, sem pegar uma mult) a primeira pode ser qualquer um dos jogadores abaixo:
Kell
Sr.Ruber
Prof.Utônio
derstarfish
Renan-PN-
nicolas25
Chapolin-C3

rsrrssrrss to apostando em muitos, mas com certeza a primeira cidade saira de um desses acima.... não consegui refinar affffff

Agradeço por apostarem em mim, mas não creio que serei eu, pois estou com outros planos....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Não contem comigo...
Tenho outros planos também, hahaha.

Acho que vou ajudar mais aos outros conquistarem primeiro.
Tenho planos pra certos jogadores neste mundo.
 

DeletedUser3774

Guest
Não contem comigo...
Tenho outros planos também, hahaha.

Acho que vou ajudar mais aos outros conquistarem primeiro.
Tenho planos pra certos jogadores neste mundo.
Deu a enteder que você esta fazendo tropas certo? Bom , Se for isso estamos juntos , to fazendo muita tropa , mal estou evoluindo a cidade...Tem muito jogador bom que ainda não tem 50 fundi....
 

DeletedUser

Guest
eu to mais na evolução haha
mais de tropas ja tenho 2 arqueiro 2 fundi e 5 espada to tunado tambem
o unico problema são essas benditas funções premiun q fazem com que muitos player se distanciam dos d+ com muita facilidade
eu só to usando administrador q creio eu q seja a conta premiun desse jogo pelas minhas condiçãoes financeiras q tambem não vem ao caso :p
ON topic: creio q o BersekTED vai tar na briga ae :X



kkkk apostar em si mesmo ? isso sim é autoconfiança kkkkkk


conheço ninguem ^^
lembro vagamente de alguns players do Theta mais so por nome e nada mais
intaun só sobra eu para apostas :B
mais agora q vi esse tal de paladin q jogou um tempo no theta
creio q tambem sera um forte concorrente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não conheço o pessoal do BR mas esses player, mlferro, Kell, derstarfish e Sr.Ruber tão se destacando
no começo, estando sempre entre os lideres

o unico problema são essas benditas funções premiun q fazem com que muitos player se distanciam dos d+ com muita facilidade
eu só to usando administrador q creio eu q seja a conta premiun desse jogo pelas minhas condiçãoes financeiras q tambem não vem ao caso :p

Eu Tbm, sem condições financeiras. To jogando com o mercador e na raça kkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu Tbm, sem condições financeiras. To jogando com o mercador e na raça kkkk

no TW quando lançaram um mundo com fuções acima do normal
eu joguei apenas com CP e AS como de costume
e mesmo assim eu passeava in-game

mais esse aqui ta dificil competir de igual pra igual
to passando o dia no PC e ja vi os melhores sprint,estrategia,dicas... no pt e mesmo assim não chego nem perto dos top
 

DeletedUser3399

Guest
Kell
mlferro
WarriorTony


esses tres jogam bem etão o baguio vai fica loko!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo