• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem leva ?

  • Iniciar tópico Lord Belmont
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Finalmente as maravilhas do Farsala estão começando,mas deixando as tretas de lado,na opinião de vocês,qual aliança vai levar ? Na minha humilde opinião vai ser a PHOENIX
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Quando começar vou por prints aqui pra atualizar pra quem quiser ficar interessado em saber
cnfy7elqh8dotnsdp.gif

E respondendo ao tópico também acho que será Phoenix
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Vamos ver quanto tempo irá levar para ser concluído haha será que no farsala baterá o record?
Início: 06/12/15 às 1h30 da manhã

Segue abaixo como estão as coisas :eek:
 
Editado por um moderador:
Cinceramente, tudo pode acontecer, o bom é que está tudo muito concorrido, primeira vez que eu vivencio esta corrida pela vitoria.

finalemte este mundo vai ter um fim,
 

DeletedUser4091

Guest
Parece q se a zodiakos não levar,no mínimo teremos maravilhas divididas
 

DeletedUser

Guest
Boatos...vc faz parte da aliança e cada vez que envia recursos vc tem visão real de como estão os recursos. Salvo se houver espiões nenhuma aliança consegue ver a evolução da outra. Julgo ser interessante largar uma informação destas para ver se os fracos desistem, mas enquanto houver chance a luta continua. Por falar em informações e bonecos julgo que já há uma vaga para este seu amigo dentro da nossa aliança ....até pq no jargão popular BONECO pode ser uma pessoal real que simplesmente é manipulada por outra sendo assim um BONECO nas mãos dos outros. Continuamos na disputa até o momento em que o vencedor seja declarado...enquanto isso...tudo não passa realmente de boatos.
 

DeletedUser6961

Guest
Tem jogadores que se doem com respostas dadas a outros jogadores e vem dando resposta se entrometendo em nada haver
smiley_emoticons_irre.gif
cada uma kkk
smiley_emoticons_lol.gif


Atualizando...
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Obs: Agora a disputa realmente vai ser boa ou talvez não quem sabe hahaha
smiley_emoticons_seb_zunge.gif
 

DeletedUser

Guest
Tem jogadores que se doem com respostas dadas a outros jogadores e vem dando resposta se entrometendo em nada haver
smiley_emoticons_irre.gif
cada uma kkk
smiley_emoticons_lol.gif


Atualizando...
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Obs: Agora a disputa realmente vai ser boa ou talvez não quem sabe hahaha
smiley_emoticons_seb_zunge.gif


Já está desatualizado e com relação a Phoenix aparecer com o nome acima do nosso isso não quer dizer nada pois o sistema coloca os nomes nos níveis por ordem alfabética....para ser preciso tem que ver quando sobe e o tempo até que a outra suba....e pra ser mais correto...estar na frente não diz nada tbm, pois o que vale é quando a medalha cair...e ela não caiu pra ninguém em nenhuma maravilha. Estamos agora na reta final e na fase mais crítica ambas as alianças tem sua chence de ganhar e a luta está boa, mas vencedor só depois das medalhas caírem.

Bom jogo.
 

DeletedUser6961

Guest
Lennon acho que sua idade está dando efeito agora sabe... estragando seu discernimento em entender o significado do tópico... Melhor tomar uns remédios ai pra ver se melhora, pq tá ficando crítico a situação. Não precisa necessariamente estar como está pois o print retirei uma vez neste mesmo dia e maravilhas podem subir a qualquer momento já que o jogo está em andamento e onde foi que alguem disse que a phoenix está ganhando ou perdendo? kkkk qualquer um sabe como funciona o ranking mas né...
Se não sabe entender frases sub julgadas ou com sentidos ocultos é melhor vc parar de escrever pq vc só tá falando abobrinha...
 

DeletedUser

Guest
Acho que vc está perdendo a esportiva...além de ficar fazendo discriminação com minha idade e minha faculdade mental...o que é isso Sr Bestforgame....quando o sr for campeão eu terei a atitude madura de cumprimentá-lo, ato este que sinceramente não vejo o sr em condições de fazer. Já disse e repito sou dono da minha liberdade de expressão e não estou mentindo em nada...seu post está desatualizado. Venha rebater minhas afirmações.
 

DeletedUser11499

Guest
Esse topico é apenas para colocar um print e não ficarem fazendo discursos, por favor, parem os dois de ficar rasgando elogios.
 

DeletedUser11189

Guest
tbm acho dom yorrasen,não precisam ficar debatendo,e lenon nem esquenta cabeça com essas coisas se falarem alguma coisa deixa eles falarem...
 
Topo