• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem terá mais cidades até 30/08/2013?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal,

Vejo que o novo mundo Pela está muito está em intensa atividade, e a corrida pelo topo do mundo será grande. :rolleyes:

Em vossas opiniões, qual o jogador terá mais cidades até 30/08?
 

DeletedUser

Guest
olá pessoal,

vejo que o novo mundo pela está muito está em intensa atividade, e a corrida pelo topo do mundo será grande. :rolleyes:

Em vossas opiniões, qual o jogador terá mais cidades até 30/08?

serei eu é claro! Kkkkkkkkkkkk
queridas se preparem o show só esta começando!
 
Quanta humildade não é? esse mundo vai ser deveras concorrido, vai ser muito difícil pra ti, Airton.
 

DeletedUser5415

Guest
Sabe que sou né Aurélio!!!! Queria a minha =Monsters= de volta nesse Pela, cade meu aurélio, denis, tricolor, costaval, lele, sheydonn :c
 

DeletedUser

Guest
na minha humilde opiniao o grande rodrigosayao e o leuch
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha as faltas de respeito com os outros Red.
Muita mania só porque estão atrás de um computador se tivesses cara a cara com eles já não falavas assim.
 

DeletedUser

Guest
Olha as faltas de respeito com os outros Red.
Muita mania só porque estão atrás de um computador se tivesses cara a cara com eles já não falavas assim.


falo como quiser e bem me apetecer nao es ninguem pra mandar em mim.
 

DeletedUser2196

Guest
Uiiih!

Nossa quanta agressividade, Respeito que é bom não se tem! É para ver como esta a classe dos moderadores do fórum PT.

Screenshot_3.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Gladiador Maximusbh , melhor jogador que tem nesse mundo sem duvidas... e se ele estiver realmente jogando como jogo no mundo aquiles , sem duvidas será ele o que terá mais cidades.
 

DeletedUser

Guest
descordo


image.php
 

DeletedUser2196

Guest
Até o dia que esta referido ao tópico eu acredito que não, mais daqui um mês quem terá mais cidade com certeza será o Rodrigo(-CAVALEIRO DAS TREVAS-), isso pelo que conheço ele, quem jogou no Lambda sabe, la ele era o SENSING MUNDY.
 

DeletedUser2646

Guest
até o 50º nivel cultural vai ter mais cidades quem comer mais ouro.. depois vai começar se tornar caro, e como ele não consegue ganhar pts de combate para acompanhar a turma, vai resetar a conta!

Não vou dizer quem, todo mundo sabe =)
 
Olá novamente!

Dia 31 chegou e posso dizer que o resultado foi uma "surpresa", já que ninguém citou o nome do vencedor.


Gladiador Maximusbh - 22 Cidades

:)
 

DeletedUser2646

Guest
Olá novamente!

Dia 31 chegou e posso dizer que o resultado foi uma "surpresa", já que ninguém citou o nome do vencedor.


Gladiador Maximusbh - 22 Cidades

:)


Tá felizão heinn !!?? mas entendo, tem motivos, afinal para ter essas 22 cidades eles gastou por baixo nas minhas contas 9000 ouros com jogo olimpico..
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo