• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai!? 1º Mundo sem conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem vão ser os fazendeiros que vão ir para lá?
Eu vou pelo motivo que sempre sonhei por um mundo sem esse sistema para poder viver tranquilo.
 

DeletedUser

Guest
eu iria ,mais quando vi o mundo delfos mudei de ideia,pois acertei com uns amigos aqui ja,mais derrepente,eu va.
 

DeletedUser5706

Guest
Bom eu nao vou, ja jogo no PI e ja esta sem graça pois nao recebo ataques ... Imagina jogar nun mundo que eu nao posso atacar e nen defender ? Bom sei que alguns vao adorar esse tipo de mundo mais eu simplismente nao gostei.
 

DeletedUser

Guest
Ataques vão existir o que não vai ter será conquista. Então basicamente cidades fantasmas serão mito
 

DeletedUser

Guest
Este mundo devia ser chamado de Farmville. Velocidade extremamente lenta, sem poder eliminar adversários e com moral ativa ainda no topo do bolo!!! Neste nem jogadores ruins entram , só mesmo quem for muito ruim mesmo irra.
 

DeletedUser6179

Guest
estou pensando no caso, nunca joguei 1x, nao se preocupar em perder cidade é uma coisa a se pensar, alem de quem tem pouco tempo pra jogar tb deve valer apena =D
 

DeletedUser

Guest
esse mundo deve ser um dos mais faceis rsrs,vou da uma dica,vcs evoluem bem mais bem mesmo,depois quando tiver a city no total,vcs fazem tropas mais só tropa de ataque,mais se vier um ataque em cima de mim??? simples tira as tropas manda pra outra city,pros iniciantes,manda apoio pra algum aliado ou um city q esta inativa,kkkk,e os recursos ele vão pilhar,vc bota as moedas de prata na gruta,os outro vc bota no mercado,ou então faz uma expansão de uma aldeia barbara,simples simples ,se eu fosse pra esse mundo iria fazer show rsrsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Estarei lá, mais por curiosidade. Se for legal, já podem mandar a coroa de campeão
 

DeletedUser

Guest
vou entra la pra ver como ta se eu gostar fico,vou com meu outro nick.
 

DeletedUser4274

Guest
entrei no mundo com minha conta Hidan :)

quero ver como que é..

vamos fazendar hehehe
 

DeletedUser2003

Guest
Gente, desculpa minha noobisse, mas o que se faz nesse mundo? Fica fundando cidades?

Nem atake vale a pena, vc não vai querer perder tropas que podem estar fundando uma cidade p/ atacar o inimigo somente para dificultar que ele funde, ainda mais que sempre teve e tem cidades p/ caramba p/ fundar..

E não vai ter maravilhas, então como se ganha esse mundo, quem fundar mais cidades??

Gente que coisa mais sem sentido, tanta coisa interessante e criativa p/ se pensar em fazer e eles conseguem fazer um mundo que é nada com nada, um suceder de cliks..

Bom, eventualmente eu que não entendi direito...
 

DeletedUser5742

Guest
No novo mundo fazendeiros qual a lógica? Fundo infinito? Ou no caso as maravilhas seriam da classificação dos players? Além de ser lerdo bem não venho criticar apenas quero entender como vai funcionar *-* boa sorte aos players
 

DeletedUser4245

Guest
T3 99 boa sorte ao oque boas fundações de cidades hehehehe esse mundo é especialmente aos fazendeiros de plantão hahaha mais ainda não entendi a lógica desse mundo aff :confused:
 

DeletedUser4414

Guest
Qual graça terá nesse mundo,entrei la so para ver como funciona,os ganhadores desse mundo serão chamados de super fazendeiros kkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
♪ Ô lê lê
Ô lá lá
Espere um pouquinho
Vamos fazendear ♫
 

DeletedUser

Guest
Hehe

Quanta gente criticando o mundo da fazendinha *o*

Entrei lá apenas por curiosidade, provavelmente fico por 15 dias pra ver qual é a desse mundo... Acho dificil a innogames criar um mundo sem objetivo.
 

DeletedUser5636

Guest
Fui e já abandonei, cansei de ganhar só 10 de cada recurso pedindo de 5mim nas aldeias kkkkkk mundo ruim pakas, bom para qm não sabe jogar aprender o básico do jogo, mas o básico mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo