• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai? E quais alianças vão?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
Sinceramente, não consigo ver vantagem em um mundo sem moral, acho que os grandes devem atacar os grandes, isso é fato, ter muitas cidades para atacar pessoas com poucas cidades é totalmente sem graça.

E na minha opinião quem sabe jogar joga cerco, cerco tem que ter estratégia, diferente de revolta que só tem que ter uma boa aliança para todos atacarem.

Achei o mundo muito, mas, muito bom mesmo, se não for o melhor de todos.


UojQG.png

oie5144510r2ttkc9m.gif
 

DeletedUser3774

Guest
então entra ai wpytter , seria um prazer jogar com você...
e então , mais um mundo , novo mundo , nova historia , esse aqui sem duvidas é o melhor mundo lançado do grepolis BR , quando eu vi fiquei surpreendido , pena que não foi muito divulgado , por isso não tem um numero alto de players...
mais vamo que vamo , Legio Invicta!! isso sim é ser TOP!
 

DeletedUser3399

Guest
kkkkk adoro jogar em novos mundos por diversao... mais fiquei surpreendido pelo fato# do sheyy jogar lá isso sim me motiva a jogar ! =D
 

DeletedUser4757

Guest
então entra ai wpytter , seria um prazer jogar com você...
e então , mais um mundo , novo mundo , nova historia , esse aqui sem duvidas é o melhor mundo lançado do grepolis BR , quando eu vi fiquei surpreendido , pena que não foi muito divulgado , por isso não tem um numero alto de players...
mais vamo que vamo , Legio Invicta!! isso sim é ser TOP!


é meu caro, complicado, eu até tenho vontade de entrar, mas, no momento não posso mesmo.
 
Sinceramente, não consigo ver vantagem em um mundo sem moral, acho que os grandes devem atacar os grandes, isso é fato, ter muitas cidades para atacar pessoas com poucas cidades é totalmente sem graça.

E na minha opinião quem sabe jogar joga cerco, cerco tem que ter estratégia, diferente de revolta que só tem que ter uma boa aliança para todos atacarem.

Achei o mundo muito, mas, muito bom mesmo, se não for o melhor de todos.


UojQG.png

oie5144510r2ttkc9m.gif


Na minha opiniao esses mundos com moral só favorece os noobs, que ficam fazendo casinhas e acabando com a estratégia de boas alianças, pelo visto estou certo, SÓ OS NOOBS GOSTAM DA MORAL ATIVADA.

boa diversao a todos.
EXCELENTE MUNDO
 

DeletedUser4274

Guest
Na minha opiniao esses mundos com moral só favorece os noobs, que ficam fazendo casinhas e acabando com a estratégia de boas alianças, pelo visto estou certo, SÓ OS NOOBS GOSTAM DA MORAL ATIVADA.

boa diversao a todos.
EXCELENTE MUNDO


Concordo com vc!
Mundo com Moral ativa só favorece os noobs. pqp isso ja está acontecendo comigo onde jogadores menores começam a encher o saco.
e o pior se atacá-lo perdemos muitas tropas ....

movimento
QUEREMOS UM MUNDO SEM MORAL srsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao esses mundos com moral só favorece os noobs, que ficam fazendo casinhas e acabando com a estratégia de boas alianças, pelo visto estou certo, SÓ OS NOOBS GOSTAM DA MORAL ATIVADA.

boa diversao a todos.
EXCELENTE MUNDO



Vc tem toda razao, vc se mata pra pegar varias cidades pra vim um cara que tem poucas receber apoio da aliança inteira e ainda ter ajuda da moral, claro que so ajuda os noobs, e vem alguem e fala uma besteira dessas ainda questionou os jogadores de mundo revolta, vou te falar eu prefiro cerco e fui top tanto em servidor de cerco como de revolta e conheci muitos jogadores bons nos dois tipos e nao acho que seja isso que defina quem sabe jogar, quem sabe jogar joga os dois tipos e nao tem problema com isso.
 

DeletedUser

Guest
É isso aí Galera pelo visto o mundo vai bombar

+ não vou to no Omega!!!

Boa Sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Mundo legal, estou gostando. Talvez eu fique realmente nele.
 

DeletedUser2196

Guest
Eu tmbm to achando o máximo!
Vamos ver o que vai dar!rsrs
 

DeletedUser4757

Guest
Vc tem toda razao, vc se mata pra pegar varias cidades pra vim um cara que tem poucas receber apoio da aliança inteira e ainda ter ajuda da moral, claro que so ajuda os noobs, e vem alguem e fala uma besteira dessas ainda questionou os jogadores de mundo revolta, vou te falar eu prefiro cerco e fui top tanto em servidor de cerco como de revolta e conheci muitos jogadores bons nos dois tipos e nao acho que seja isso que defina quem sabe jogar, quem sabe jogar joga os dois tipos e nao tem problema com isso.


Com certeza, acho que posso falar sim de bons jogadores, só olhar ==>Clique Aqui<== um de cerco e outro de revolta.

Lançar um mundo sem moral vai fazer com que os grandes procure sempre atacar pessoas com poucas cidades, sempre tem gene grande para podermos atacar.

Um mundo sem moral faz com que apenas quem entrou junto com o ínicio do mundo tenha possíbilidade de chegar na frente, ao meu ver é totalmente desnecessário, isso faria com que os "bons" jogadores fossem conquistar apenas cidades dos pequenos, já imaginou um cara com 50 cidades atacar de igual para igual você com 5??

totalmente desleal.
 

DeletedUser2196

Guest
Também, mais pelo menos não fica Noobs nos mundos!
aí quando acaba os noobs fica a guerra apenas entre os fortes.
 

DeletedUser2014

Guest
A melhor solução no caso da Moral seria colocar temporária, como é o caso da Proteção para Iniciantes. Mas nesse caso, teria bem mais tempo.
Mas é claro que isso para se tornar ainda melhor, deveria ocorrer associado a algumas outras coisas.

Em breve irei dar uma breve sugestão(Na Aba Sugestões) explicando melhor, quem sabe um dia, possam vir a ler e cogitarem.

Lembrando que a resolução para os casos de Moral Ativa não é um Objetivo apenas de alguns jogadores cá no BR e sim em Todo Grepo.

Exemplo Fórum Grepólis EN

Mas lá, os mesmos são "presenteados" com alguns mundos(esporadicamente) sem revolta ativa, como foram 2 dos últimos 4 mundos abertos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Muito Boa idéia irmão, gostei!
StPierre - O Revolucionário
Rsrsrsr!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo