• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

quem vai para esse mundo ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3057

Guest
Só vou se for em modo cerco!!!!

Jogar em modo revolta é interessante, mas na minha opinião o modo cerco é bem mais interessante e deixa o jogo mais estrategico e explico o porque:

Modo cerco: é necessário limpar o porto e as tropas( assim como na revolta também). Quando a cidade está limpa inicia-se o cerco e o jogador que está pensando em conquistar uma cidade tem que bolar antes de tudo um bom ataque para fazer o cerco e uma boa defesa para manter o cerco, pois nesse tempo a aliança do jogador a ser conquistado vão mandar uma chuva de ataques para quebrar as tropas de defesa e o colono que o jogador inimigo fez impedindo assim a cidade de ser conquistada.

Modo revolta: Se envia o colono e limpa a cidade para iniciar a revolta. Depois disto o colono do jogador sai da cidade a ser conquistada e passa um por um periodo de tempo na cidade de quem o enviou, enquanto isso a cidade que esta em revolta é apoiada com frotas e tropas de defesa pelos companheiros de aliança. Se quando o colono voltar e conseguir limpar novamenta a cidade a ser conquistada, então o player alcança seu objetivo e a cidade do inimigo é conquistada.

É bem mais fácil perder e conquistar cidades em modo cerco, pois o colono não volta e o jogador que está em cerco não consegue controlar a cidade ( a não ser que quebrem o cerco) e essa facilidade em ganhar e ao mesmo tempo perder faz o jogo ficar mais emocionante e estratégico. Sem contar que o modo cerco é o unico modo em que a aliança precisa ter boa estratégia de ataque e defesa se quiser cidades inimigas. Ataque: para fazer o cerco e defesa: para manter o cerco. Já no modo revolta a aliança para conquistar cidades inimigas só precisa ter o uma boa estratégia no ataque.

Bom na minha opinião o cerco é melhor e tem outros acham a revolta melhor. Cada um tem seu gosto, mas eu acho que o jogo deveria agradar a gregos e a troianos, pois já abriram 3 mundos consecutivos em modo revolta.
 

DeletedUser

Guest
depois de ler esse testamento:)p), continuo a achar que o modo revolta é o melhor e mais fácil de conquistar cidades. a minha experiência fala por isso. :)
mas se este mundo for cerco, terei todo o gosto em desenvolver mais as minhas capacidades sobre o cerco. :)
 

DeletedUser

Guest
Só vou se for em modo cerco!!!!

Jogar em modo revolta é interessante, mas na minha opinião o modo cerco é bem mais interessante e deixa o jogo mais estrategico e explico o porque:

Modo cerco: é necessário limpar o porto e as tropas( assim como na revolta também). Quando a cidade está limpa inicia-se o cerco e o jogador que está pensando em conquistar uma cidade tem que bolar antes de tudo um bom ataque para fazer o cerco e uma boa defesa para manter o cerco, pois nesse tempo a aliança do jogador a ser conquistado vão mandar uma chuva de ataques para quebrar as tropas de defesa e o colono que o jogador inimigo fez impedindo assim a cidade de ser conquistada.

Modo revolta: Se envia o colono e limpa a cidade para iniciar a revolta. Depois disto o colono do jogador sai da cidade a ser conquistada e passa um por um periodo de tempo na cidade de quem o enviou, enquanto isso a cidade que esta em revolta é apoiada com frotas e tropas de defesa pelos companheiros de aliança. Se quando o colono voltar e conseguir limpar novamenta a cidade a ser conquistada, então o player alcança seu objetivo e a cidade do inimigo é conquistada.

É bem mais fácil perder e conquistar cidades em modo cerco, pois o colono não volta e o jogador que está em cerco não consegue controlar a cidade ( a não ser que quebrem o cerco) e essa facilidade em ganhar e ao mesmo tempo perder faz o jogo ficar mais emocionante e estratégico. Sem contar que o modo cerco é o unico modo em que a aliança precisa ter boa estratégia de ataque e defesa se quiser cidades inimigas. Ataque: para fazer o cerco e defesa: para manter o cerco. Já no modo revolta a aliança para conquistar cidades inimigas só precisa ter o uma boa estratégia no ataque.

Bom na minha opinião o cerco é melhor e tem outros acham a revolta melhor. Cada um tem seu gosto, mas eu acho que o jogo deveria agradar a gregos e a troianos, pois já abriram 3 mundos consecutivos em modo revolta.

sublinho isto!!!
n é possivel 3 mundos seguidos revolta!

ps: esqueceu de acrecentar ai

no cerco tropa de defesa serve pra conquista e tropa de ataque serve pra impedir ser conquistado
 

DeletedUser

Guest
Ok pessoal vamos para o nordeste e vamos botar presencia nesse mundo, eu irei montar uma aliança na localização nordeste, espero todona vossa aliança, quem quiser entrar me mande uma mensagem falando para mim pedindo convite, o meu nome la é o mesmo da qui RedBull13 eu estarei com a aliança Imperium so para os mais fortes...
 

DeletedUser

Guest
Só vou se for em modo cerco!!!!

Jogar em modo revolta é interessante, mas na minha opinião o modo cerco é bem mais interessante e deixa o jogo mais estrategico e explico o porque:

Modo cerco: é necessário limpar o porto e as tropas( assim como na revolta também). Quando a cidade está limpa inicia-se o cerco e o jogador que está pensando em conquistar uma cidade tem que bolar antes de tudo um bom ataque para fazer o cerco e uma boa defesa para manter o cerco, pois nesse tempo a aliança do jogador a ser conquistado vão mandar uma chuva de ataques para quebrar as tropas de defesa e o colono que o jogador inimigo fez impedindo assim a cidade de ser conquistada.

Modo revolta: Se envia o colono e limpa a cidade para iniciar a revolta. Depois disto o colono do jogador sai da cidade a ser conquistada e passa um por um periodo de tempo na cidade de quem o enviou, enquanto isso a cidade que esta em revolta é apoiada com frotas e tropas de defesa pelos companheiros de aliança. Se quando o colono voltar e conseguir limpar novamenta a cidade a ser conquistada, então o player alcança seu objetivo e a cidade do inimigo é conquistada.

É bem mais fácil perder e conquistar cidades em modo cerco, pois o colono não volta e o jogador que está em cerco não consegue controlar a cidade ( a não ser que quebrem o cerco) e essa facilidade em ganhar e ao mesmo tempo perder faz o jogo ficar mais emocionante e estratégico. Sem contar que o modo cerco é o unico modo em que a aliança precisa ter boa estratégia de ataque e defesa se quiser cidades inimigas. Ataque: para fazer o cerco e defesa: para manter o cerco. Já no modo revolta a aliança para conquistar cidades inimigas só precisa ter o uma boa estratégia no ataque.

Bom na minha opinião o cerco é melhor e tem outros acham a revolta melhor. Cada um tem seu gosto, mas eu acho que o jogo deveria agradar a gregos e a troianos, pois já abriram 3 mundos consecutivos em modo revolta.

Seria interessante mesmo um novo mundo com modo cerco.

Nordeste né ? Criem a aliança e mandem convite ou mandem convite direto do para minha conta para uma ilha perto, vou jogar.
 

DeletedUser

Guest
isto esta mal organizado nao se sabe hora , nem as configurações do jogo
 

DeletedUser

Guest
já tem alguém jogando no mundo pq aqui ainda ñ estar aparecendo pq?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Como as configurações já estão divulgadas,

Recomendo a leitura do link abaixo:

> Informações sobre a abertura do Mundo

Neste tópico, também temos informações relativas à questão do horário em que o mundo é aberto, infelizmente, não há um padrão para isto.

Por fim,

Peço que o assunto principal seja retomado, já que o mundo se encontra disponível para registro.

Bem como, as configurações já foram apresentadas.

Enfim!

Desejamos um bom jogo à todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo