• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

DeletedUser

Guest
Já não jogo isto há tanto tempo, vamos lá ver como está o Grepolis :)
 

DeletedUser5742

Guest
E você acha que alguém vai querer joga com você? kkk

Mundo muito bom, mas não poderei ir, minha filha nasceu segunda feira, aí agora meu tempo esta diminuido em 80%. rsrs
Boa sorte a todos, por enquanto fico só no Áccio mesmo. =)

Abraços a todos, em especial ao Rafa(RFAP)
Ah, e ao T3, se eu esquecer dele ele chora depois pra min no private. =)
Pow irmãozin parabéns pela menina que Deus abençoe a criança se não puxar o pai vai ser bonita rsrs
Estamos lá colonizadores ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu num vai nessa encrenca aqui. mas meus amiguim: botsoft, autofarmbot e uthar estão tudim já aí, e em várias alianças inclusive....

Mundo Br, cerco, velocidade 3x e outras coisas de 2x... os botero vão com tudo!!!!!

Só entro em mundo que botero passa longe: revolta e vel 1x, (o pior é ver esses retardado chamando jogador de revolta de noob...)

até um dia.
 

DeletedUser2196

Guest
Pow irmãozin parabéns pela menina que Deus abençoe a criança se não puxar o pai vai ser bonita rsrs
Estamos lá colonizadores ^^

Obrigado!
Eu sei que você não pensa assim. rsrs
Boa sorte a todos deste mundo.
Quanto ao tópico, não irei, não gosto do modo herois e não tenho tempo também. rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
E você acha que alguém vai querer joga com você? kkk

Mundo muito bom, mas não poderei ir, minha filha nasceu segunda feira, aí agora meu tempo esta diminuido em 80%. rsrs
Boa sorte a todos, por enquanto fico só no Áccio mesmo. =)

Abraços a todos, em especial ao Rafa(RFAP)
Ah, e ao T3, se eu esquecer dele ele chora depois pra min no private. =)

Parabéns Papai =) um filho é uma benção de Deus, faz o certo nem entre nesse mundo ele vai sugar muito teu tempo hehehe curta sua filhota.
Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Eu já estou lá, e estou de olho nas melhores alianças, sou jogador antigo.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou dentro (que o jogo começe farmando kkkk)
R0G3JJS.png
 

DeletedUser

Guest
O tricolor que havia sido ''hackeado'' agora está aqui. Não entendo. :eek:
 

DeletedUser

Guest
vou ficar jogando durante um tempo neste mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Parabéns Papai =) um filho é uma benção de Deus, faz o certo nem entre nesse mundo ele vai sugar muito teu tempo hehehe curta sua filhota.
Grande abraço.

Obrigado meu irmão, estou curtindo sim.
Abraços.
 

DeletedUser843

Guest
Galera, vou jogar nesse mundo. Quem tiver uma aliança boa e quiser me convidar, me fala.
 

DeletedUser

Guest
Hehehe to de volta entrei nesse mundo ae pra brincar! depois de muito tempo para! estou de volta hahaha
 
Topo