• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5217

Guest
Vou entrar no mundo, vamos lá. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eita, dom, pytter, pierre, kyurem!!! hum, hum... Mundo com umas estrelinhas, putz! ^^.
 

DeletedUser

Guest
OóooooooH Meu Deus!!!!! um mestre, mano me ensina os paranaue desse jogo? Os carinhas verdes vão me ensinar também, mas você é o mestre caracas to mto feliz.
 

DeletedUser4757

Guest
Aff, pierre, ce não se ia aposentar?! :D kkkkk

Vish, mundo interessante, grandes jogadores da bola, hum hum...

É nois LEGION!! :D

Pierre aposentar?

beleza viu...


kkkkkkkkkk


eita, dom, pytter, pierre, kyurem!!! hum, hum... Mundo com umas estrelinhas, putz! ^^.


Eu não vou não man, só chamei só.

Estou apenas brincando no Edessa, tô com pouco tempo, e no cerco tem que ter muito tempo...


9qBYV2b.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Que nada man.

Pena seria eu ir sem tempo, e passar vergonha.


=[
 

DeletedUser

Guest
Retornando ao Grepolis depois de 2 anos, voltei em boa hora, estarei neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
É praticamente hoje XD quem manja vai ficar acordado de madrugada esperando o mundo abrir heuaheuheaeu
 

DeletedUser9495

Guest
kkkkkkkkk qm manja vai é dormir, as estatísticas mostram claramente os mundos só abrem entre 5h e 13h, a confiabilidade desse horário é de 95% com a margem de erro de 2h para mais ou para menos. :cool:
 

DeletedUser

Guest
'-' 5 horas? da pra tirar um cochilo kk
mas prefiro me manter acordado .-.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo