• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

quem vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11483

Guest
bom entrei no lindos por ser um mundo pra mim mais com esse de cerco hum

Tenho de ir poha
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser3372

Guest
Eu gostaria de jogar, mas se eu jogar não tem pra ninguém e vou ouvir chororô. Então vou dar uma chance p/ vocês :)
 

DeletedUser11483

Guest
porque nao vem ? vindo ou nao é choro de qualquer maneira kkkkkk mais va ta valendo valeu a chance pra nois vencer ahahaha
 

DeletedUser7514

Guest
Diego é noob



Eu vou nessa várzea traficar recursos pra ajudar meus nobres supremos a ganharem dinheiro com o jogo.
 

DeletedUser5742

Guest
Pensando em ir pagar um miconos nesse mundo
#ZorraTotal #KyuremMito #DomNoobSz
 

DeletedUser11410

Guest
mais um mundo lento com 12 horas de cerco...

mais uma vez os dinamarqueses, espanhóis, finlandeses, armênios, noruegueses, portugueses e poloneses saem a frente com configurações mais atrativas de velocidades 4x (construção e unidades) e 6x (dinamarca).

Boa sorte para quem vai jogar e aproveitem os 18 meses ou 2 anos até o fechamento do mundo...

Good Game!
 

DeletedUser2566

Guest
mais um mundo lento com 12 horas de cerco...

mais uma vez os dinamarqueses, espanhóis, finlandeses, armênios, noruegueses, portugueses e poloneses saem a frente com configurações mais atrativas de velocidades 4x (construção e unidades) e 6x (dinamarca).

Boa sorte para quem vai jogar e aproveitem os 18 meses ou 2 anos até o fechamento do mundo...

Good Game!

O problema(que nao é problema de todo) é que a comunidade brasileira é uma comunidade maior que essas todas citadas!
Ora quanto mais rápido o mundo,menos jogadores podem jogar e estar a cortar a participação a jogadores é o mesmo que estar a cortar o lucro a Inno
 

DeletedUser3332

Guest
Será que a Velha Guarda do Grepolis ta voltando em 2016?????????
Tem defunto ressuscitando ai
 

DeletedUser9148

Guest
Ta na hora de começar a surpreender o pessoal com configurações boas. :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo