• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser13045
  • Data de início

DeletedUser13202

Guest
Depois de anos parado vou entrar nesse mundo para brincar um pouco..se tiver algum projeto..
 

DeletedUser10741

Guest
Configurações interessantes para os simpatizantes de revolta. Boa sorte a quem vai, que seja um mundo competitivo. :)
 

DeletedUser12576

Guest
Que legal... Um mundo 4x. Boa sorte aos guerreiros e guerreiras que irão a este mundo.

Infelizmente não sei jogar revolta, portanto não vai ser dessa vez que verão minha presença ilustre.

Boa sorte!
 

DeletedUser13204

Guest
4x nunca fui com o sistema revolta por gosta muito de modo cerco, mas dps de um bom tempo jogando no pt e parado vou ir brincar neste.
 

DeletedUser13204

Guest
Não conheço quase ninguem de revolta e dps daquele tempinho parado :( , se alguem ai tiver fechando uma ally pra ir e poder me envolver. :)
 

DeletedUser13047

Guest
Acho que vou entrar no mundo só por ser 4x, se tiver alguma aliança recrutando :/
 

DeletedUser11198

Guest

somos 3
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser2080

Guest
salve guerreiros e guerreiras..... sim,, este é um mundo que promete muito,,, bom jogo a todos (as)
 
Topo