• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser13139
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
tamo junto kkkkkk
smiley_emoticons_baby_junge2.gif

esse bonus noturno é de assombrar qlqr um
 

DeletedUser13388

Guest
Ate iria, mas não gosto de mundo lentos. Tomam muito tempo do nosso dia a dia
 

DeletedUser4678

Guest
Estarei noobando aqui, espero poder aprender a jogar este jogo de uma vez por todas
smiley_emoticons_kaffee2.gif
. Alguém sabe me dizer porque os arqueiros não lançam suas flechas por cima da muralha inimiga? Sempre perco 2500 arqueiros antes das outras tropas e não consigo pegar a cidade inimiga nunca, sou obrigado a fundar e tem ilha que não tem aldeias como faço para conseguir aldeias nestas ilhas?
 

DeletedUser11196

Guest
Gostei das configuracoes, acho que vou em.


Eita ja tem gente tretando no mundo kkk
 

DeletedUser

Guest
Eu queria um mundo com bonus diurno, de 07h até 13h, pra eu poder estudar direito.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser5475

Guest
Estarei noobando aqui, espero poder aprender a jogar este jogo de uma vez por todas
smiley_emoticons_kaffee2.gif
. Alguém sabe me dizer porque os arqueiros não lançam suas flechas por cima da muralha inimiga? Sempre perco 2500 arqueiros antes das outras tropas e não consigo pegar a cidade inimiga nunca, sou obrigado a fundar e tem ilha que não tem aldeias como faço para conseguir aldeias nestas ilhas?

Acho que estarei brincando contigo nestes mares sombrios... hahahaha
Se alguma aliança me quiser, por que eu sou muito noob e preciso de ajuda... Só chamar ai.

OBS: Vou ser full incendiário neste Mundo!!
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser13349

Guest
smiley_emoticons_flucht2.gif
kkk Esse bonus noturno é pra dormir cedo e acordar cedo, bom pra quem trabalha!
 

DeletedUser12660

Guest
Capaz deu aparecer por aqui pra brincar um pouco HEHEHEHE

Obs: Só falar que eu to vindo que já vem gente querer treta
 
Topo