DeletedUser15416
Guest
Opa,estarei presente.
Eu irei também com a minha aliança do coração - JUMENTOS ALADOS
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
o Warren Buffett é caloteiro e não paga kkkk
kkkkkkj, melhor do que perder cidade pq cerco foi botado na entrada do bn.vou nao , 12 horas de cerco haja paciencia rs
Eu vou junto com minha amada e resetada Jumentos Alados, espero que não sejamos obrigados a resetar novamente,
O ruim é que bn que começa 1h é péssimos para nós, trabalhadores/empresários, pelo visto eu e a rapaziada vm dnv perder cdd muro 25 + preventivo em bn, afff
Caloteiro? Eu só dei calote na própria aliança e na Bio, isso não significa que eu seja caloteiro,
só estou endividado kkkkkkk
se vcs forem eu entro haha ~miguelrogowski2 quero uma vaguinhaEu irei também com a minha aliança do coração - JUMENTOS ALADOS
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
Bora grande JVÓbvio que eu vou. Vou amar se eu ver players conhecidos.
TA apelando agora?Me leva BB?
Se a Jumentos Resetados for... eu entro no mundo kkkkkkEu irei também com a minha aliança do coração - JUMENTOS ALADOS
Joga homi?Óbvio que eu vou. Vou amar se eu ver players conhecidos.