• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser15416
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Eu irei também com a minha aliança do coração - JUMENTOS ALADOS

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

Se a Jumentos Alados for eu to dentro , to precisando de gold hehe. Vixe mais esqueci , o Warren Buffett é caloteiro e não paga kkkk
 

DeletedUser15232

Guest
Eu vou junto com minha amada e resetada Jumentos Alados, espero que não sejamos obrigados a resetar novamente,

O ruim é que bn que começa 1h é péssimos para nós, trabalhadores/empresários, pelo visto eu e a rapaziada vm dnv perder cdd muro 25 + preventivo em bn, afff

o Warren Buffett é caloteiro e não paga kkkk

Caloteiro? Eu só dei calote na própria aliança e na Bio, isso não significa que eu seja caloteiro,
só estou endividado kkkkkkk
 

DeletedUser14319

Guest
vou nao , 12 horas de cerco haja paciencia rs
kkkkkkj, melhor do que perder cidade pq cerco foi botado na entrada do bn.



Eu vou :v, espero que tenha boas alianças, cerco 12 h pelo menos vai dar mais emoção.
 

DeletedUser15414

Guest
Estarei lá... Vamos brincar um pouco...
Cerco 12horas é a melhor coisa que existe.
 

DeletedUser10753

Guest
Eu vou junto com minha amada e resetada Jumentos Alados, espero que não sejamos obrigados a resetar novamente,

O ruim é que bn que começa 1h é péssimos para nós, trabalhadores/empresários, pelo visto eu e a rapaziada vm dnv perder cdd muro 25 + preventivo em bn, afff



Caloteiro? Eu só dei calote na própria aliança e na Bio, isso não significa que eu seja caloteiro,
só estou endividado kkkkkkk


kkkkkkkkkk Buffett vocé é muito mal kkk , agora entendi porque o pessoal da Bio ta vindo no Forum reclamar de tudo e de todos, não pagaram eles agora eles tão tudo agitados kkkkk
 

DeletedUser14367

Guest
Eu irei também com a minha aliança do coração - JUMENTOS ALADOS

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
se vcs forem eu entro haha ~miguelrogowski2 quero uma vaguinha
 

DeletedUser4235

Guest
Óbvio que eu vou. Vou amar se eu ver players conhecidos.
 

DeletedUser14367

Guest
já estou a procura de uma ally ae kkk p4ssp0rt aqui e miguelrogowski
 

DeletedUser13551

Guest
Eu irei também com a minha aliança do coração - JUMENTOS ALADOS

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
Se a Jumentos Resetados for... eu entro no mundo kkkkkk
 

DeletedUser15242

Guest
Vou brincar
mas como sou ruim e desconhecido logo apanho sozinho
;(
Mas vou brincar. kk
 
Topo