• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser13047

Guest
Eu queria entender onde pessoal tira de botar cerco 12h com mundo 3x, demora muito, sdds de cercos curtos, diminui tempo de conquista do revolta, mas do cerco estão estragando.

INfelizmente talvez eu entre nesse mundo, tava animado, mas cercos que dura 12h toda vez, desde sinope já tenho raiva.
 

DeletedUser14487

Guest
Povo quer cerco que dure 8 hrs com o msm tempo do BN só pode. Cara toma cerco na entrada do BN tchau já era 12 hrs de cerco é show de bola
 
Povo quer cerco que dure 8 hrs com o msm tempo do BN só pode. Cara toma cerco na entrada do BN tchau já era 12 hrs de cerco é show de bola

Lógico né? Qualquer jogador que goste deste jogo quer BN assim. A graça é organizar coordenado em um monte de cidade mas isso só é possível se tiver como os cercos terminarem em BN. Cerco de 12horas tira toda a essencia deste jogo mas nem importa mais. A magia deste jogo já acabou faz tempo....
 

DeletedUser14487

Guest
Lógico né? Qualquer jogador que goste deste jogo quer BN assim. A graça é organizar coordenado em um monte de cidade mas isso só é possível se tiver como os cercos terminarem em BN. Cerco de 12horas tira toda a essencia deste jogo mas nem importa mais. A magia deste jogo já acabou faz tempo....
Acabou desde que o suporte fechou os olhos pra vc.
 
Acabou desde que o suporte fechou os olhos pra vc.

Oxe. Estava justificando porque muitos não gostam desse tempo de cerco. Não precisa me atacar dessa forma. Na verdade acabou no momento que os jogadores passaram a chorar mais do que a jogar. Há 5 anos atrás começou essa guerra de denuncias de todos os lados, hoje é guerra para ver quem chora mais. E quem não deve não teme mas pode ficar tranquilo e pode jogar este mundo. A Fire não vai entrar :)

No fundo vai ser engraçado ver quem são os nabos que vão vencer este mundo
 
eu irei, mas como funciona a dominação?
dê uma olhada na wiki, pae


resumindo um pouco pra vc
no fim de jogo Dominação, tua ally tem que dominar um grande número de cidades e depois que você atinge a meta de dominção você ativa (se não vc não ativar, ele se ativa sozinho) o Último de pé, que dura 14 dias (depende da velocidade. como geralmente são mundos 4x, dura 14 dias) , Nesse pe´riodo vc tem que manter o número de cidades. se você perder cidades, ficando com um número abaixo do número da meta o o último de pé é desativado.
o tempo até terminar o mundo é um pouco menor do que um mundo de maravilhas, por isso muitos jogadores têm jogado mais em mundos de dominação.
 
Última edição:
Para quem não sabe a innor finalmente conseguiu eliminar a sincronização perfeita de alguns boots que ainda conseguiam ajudar alguns jogadores sem moral que insistiam em se achar os super poderosos do grepolis deixando estes sem opção e sem condições de competirem de igual para igual com quem sempre jogou de maneira limpa, Parabéns a Innor e Adeus aos desleais....Bora se divertir de maneira limpa e honesta....
 
Para quem não sabe a innor finalmente conseguiu eliminar a sincronização perfeita de alguns boots que ainda conseguiam ajudar alguns jogadores sem moral que insistiam em se achar os super poderosos do grepolis deixando estes sem opção e sem condições de competirem de igual para igual com quem sempre jogou de maneira limpa, Parabéns a Innor e Adeus aos desleais....Bora se divertir de maneira limpa e honesta....

Voce é doido zumbi só pode. Suas mentiras não terminam nunca? N tem idade mais para mentir não. Que raio de exemplo para os seus netos (se é que os tem). Cresça como ser humano porque já não deve ter muito tempo.

Mas fazemos assim caro Jsc1. Se você prometer aqui criar uma aliança para ir contra a Fire entra....que tal? Bom de dominação é que depois que vocês correrem de novo não precisamos esperar 6 meses para ganhar o mundo :)
 
Editado por um moderador:
Voce é doido zumbi só pode. Suas mentiras não terminam nunca? N tem idade mais para mentir não. Que raio de exemplo para os seus netos (se é que os tem). Cresça como ser humano porque já não deve ter muito tempo.

Mas fazemos assim caro Jsc1. Se você prometer aqui criar uma aliança para ir contra a Fire entra....que tal? Bom de dominação é que depois que vocês correrem de novo não precisamos esperar 6 meses para ganhar o mundo :)



Sabe de nada como sempre...Vai repousar as noites em Cascais são muito longas e pelo que sei voce anda ficando muito acordado..BJS....;);););););););););):cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
 
Topo