• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser10289

Guest
Entrar com bons jogadores sempre é a melhor coisa, pena que não tou com tempo pq tou de home office, como o mundo é de dominação da até vontade de entrar para jogar um pouquinho, esse mundo começamos com uma cidade ou com 03?
 
Entrar com bons jogadores sempre é a melhor coisa, pena que não tou com tempo pq tou de home office, como o mundo é de dominação da até vontade de entrar para jogar um pouquinho, esse mundo começamos com uma cidade ou com 03?
no pagasae é dominaçõa-revolta, começa com 3cids e velocidade 443 e tm bônus:

  • Produção de favores dobrada
  • Aumento de 25% de ataque e 15% de defesa para todas as unidades míticas

no rhodes é dominação-cerco, começa com uma cid e é mundo de velocidade 322
 

DeletedUser10289

Guest
no pagasae é dominaçõa-revolta, começa com 3cids e velocidade 443 e tm bônus:

  • Produção de favores dobrada
  • Aumento de 25% de ataque e 15% de defesa para todas as unidades míticas

no rhodes é dominação-cerco, começa com uma cid e é mundo de velocidade 322

Obrigado pela resposta!
Nao sou chegado a mundos revoltas. Estranho que fui olhar e vi o voz de muitas águas, ele é mais chegado a mundos revoltas.
André não vai jogar esse mundo? Li o fórum e ele falando q não iria jogar.
Uso dois nicks:
"Seu.pior.Terror" e esse que estou usando para comentar aqui. Meu amigo Vinicius me chamou para jogar esse mundo, tou pensando ainda.
André lembra que eu te zoei muito quando eu estava numa aly com vc, e vc com o nick de "Estrelinha Bombom", bem gay. Até a Gigi zoou rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
André não vai jogar esse mundo? Li o fórum e ele falando q não iria jogar.
boatos d q ele não vai mais conseguir usar os suspeitos bots q ele usa

André lembra que eu te zoei muito quando eu estava numa aly com vc, e vc com o nick de "Estrelinha Bombom", bem gay. Até a Gigi zoou rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
eu acho q o andre deve ser homossexual
ja vi o rosto dele uma vez(é um cara de cabelos pretos e uma cara branca) e digo q ele tm cara de homossexual msm
 
Última edição:
Topo