• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ja vou pra lá, putz -PaladiN-, falasse para onde iriamos, agora ninguem vai pra lá :p
 

DeletedUser1533

Guest
Calma amiguinho, eu não estava me gabando.
Só quis passar a impressão de que o mundo pode ser bom, dessa vez quem sabe como aliados, ou não...
E eram 200, hsaushuash

Então vamos que vamos, dependendo das configurações esse mundo vai dar o que falar, terás boas batalhas ^^
 

DeletedUser

Guest
Aceito convites de ally para o mundo ny
obs. TEM DE SER FORTE,UNIDA E LUTADORA!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem, pelos comentário e pelos jogadores que vejo por aqui, isto vai ser uma verdadeira loucura.
Vai ser bom rever amigos de tempos atrás.
Jesusvive;
Lufsilva;
henriqueonormando;
k1ul3r;
Paladin (quem sabe pela primeira vez do mesmo lado, certo? rsrs)
stpierre;
geyson;
entre outros que não tenho muito contato mais sei de suas reputações.

Pelo jeito o MUNDO VAI BOMBAR.
AGORA SÓ DEPENDE DAS CONFIGURAÇÕES.
;);)



Será um prazer jogar neste grupo Juninho! Eu vou tentar acompanhar seus pontos de ataque, apesar de ter uma estratégia menos atacante... hehehehe
 

DeletedUser

Guest
To dentro .
Este mundo promete
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3735

Guest
vamo ver eu tambem acho q o mundo NY vai ser bem legal dependendo das configuraçoes,sou novo no grepo mas aprendo rapido,mundo NY me aguarde
 

DeletedUser

Guest
Aviso!!

Evitem pastagens duplas.

Denúncias só pelo sistema de ticket.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece que o mundo vai ser bem pegado... espero que seja com uma boa velocidade... desisti do my por causa disso...
 

DeletedUser

Guest
Bom é ir com aliados confiáveis para mundos aonde as guerras são bem férteis e longas, pq ir guerrear sozinho n é muito empolgante :\!!!
 

DeletedUser

Guest
Config

Eu irei dependendo da velocidade. Sai do mundo My por ser lento e como não conhecia muito bem...
Enfim, novo mundo configurações novas.

Bom jogo à todos.
 

DeletedUser

Guest
Bom estou aguardando ás configurações sair!
Apenas irei ser for um mundo com velocidade razoável e com revolta ativa
 

DeletedUser

Guest
Vai jogar no mundo Kalash?

Abraços,
-PN-​

Inscrevi-me agora no mundo... vou jogar, mas não terei muito tempo para jogar porque agora estou em altura de exames na universidade...

vou me divertir um pouco (enquanto não estiver a estudar xD) e ver no que dá ;)

Abraços e continuação de um bom jogo :D
 

DeletedUser3068

Guest
pena

Então vamos que vamos, dependendo das configurações esse mundo vai dar o que falar, terás boas batalhas ^^

Pow cara desanimei, o mundo veio com revolta, to la mas só pra zuar, odeio revolta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo