• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

quem vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
se for revolta, vou.... mas se for cerco não me importo...
 

DeletedUser

Guest
Eu irei.
COm minha ally a Liga de Delos
Espero que todos venham para minah ally
Quem quiser é só mandar um convite pra Feh Neves
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu estarei no mundo mais com outro login e com outra aliança esse login ja ta muito proucurado todos não gostam de mim mais.KKKKK
por que conquisto ate amigos agora eu irei fazer outro login.

HHEHEHEHEHE

mais tamos juntos
 

DeletedUser

Guest
A minha entrada vai depender das configurações, e se eu for irei para região Nordeste.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1897

Guest
Independente das configurações eu kamyego estarei nesse mundo.. e ao contrário do que está acontecendo em alguns mundos ''pessoas conquistando aldeias com 6k de pontos ...vou conquistar a minha com 2k de pontos como fiz no LAMBDA...a Umbrella Corp. também estará presente junto com meu amigo thiago22noia....podem aguardar...ver e crer;;;
 

DeletedUser3774

Guest
to vendo

To vendo ainda se levo a legion pra la.. o kappa ta me ocupando mto tempo.. mais agora sou apenas líder da Legio Invicta , então vo ver se arranjo um tempo pra entrar.. A galera vai ser a mesma se eu entra.. TheGrand , El Rei , DouJou , anakin , umuarama... mais e massa ver o começo dos mundo (H)
hehe , vamo ver quem vai ser a MASS RECRUIT da vez kkkkkkkkkk'
 

DeletedUser3833

Guest
é ja ta se forman do um grupo bom nao sei sevol depende das comfiguraçoes só espero que nao seje que nem o ny com guerra desde o 1 dia guerra é bom a final é um jogo de guerra mais as alianças e jogadores tem que evoluir pelo menos o suficiente para termos batalhas realmente interesantes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dependendo dos Jogadores que forem e das configurações.... eu vo ;)
 

DeletedUser

Guest
o mundo omicron é revolta e então provavelmente este mundo pi vai ser cerco,eu vou é bom que eu dou até uma parada em novos novos mundos,eu só quero jogar em 10 mundos já estou em 9 com esse ai eu paro só entro em outros mundos quando eu perder todas as minhas cidades em um mundo
 

DeletedUser1533

Guest
Já faz tempo que não jogo um mundo cerco, se for cerco e com velocidade acima 2x to dentro.
 

DeletedUser2566

Guest
no servidor pt pensa-se que vai ser 5x a velocidade e as configurações do servidor sao semelhantes...vamos la ver se as suspeitas sao verdades
 

DeletedUser

Guest
no servidor pt pensa-se que vai ser 5x a velocidade e as configurações do servidor sao semelhantes...vamos la ver se as suspeitas sao verdades

pois
o omicron br e pt sao muito parecidos...
mais o Ny e Xi pt e br sao extremamente diferentes...
 

DeletedUser

Guest
Eu irei. BN com um bom horário, boa velocidade e alianças com um bom limite de membros. :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo