• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai???

  • Iniciar tópico DeletedUser3774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
estou vendo muito poucos jogadores nesse mundo , vai ser so essa galera mesmo que vai?????? :confused:

Bom , eu to dentro! mais um mundão!
 

DeletedUser5109

Guest
kkkk Dom Pv.Victor o que vc faz do seu dia ? kkk só joga ? ta em todos mundos eim kkkkkk
 

DeletedUser5318

Guest
o Dom não deixa passar nenhum mundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To la tbm

cerco 8 horas?
 

DeletedUser4091

Guest
Ja q solicitaram minha presença creio q essa eh a hora de voltar
 

DeletedUser

Guest
Vou brincar neste, mundo...
Até quando? Não sei....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
gui está marcando presença neste mundo O/
rsrss oia o dom,embora esteja em varios mundos jogando firme e forte,sempre conseguiu ficar entre os tops,ou seja não existe outro jogador mais dedicado enquanto a ele rsrs e vamos que vamos ;)
 

DeletedUser3389

Guest
Vou brincar um pouco neste mundo, vamos ver o que vai dar..hehe
 

DeletedUser

Guest
Estou dentro? estou fora?... estou dentro?... estou fora?... estou... deixa eu parar com este entra e sai que se não precisarei namorar umas 2 horas!... kkk eu de volta pro modo cerco!...
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo