• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ranking Maravilhas

  • Iniciar tópico DeletedUser6487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6487

Guest
Ranking das Maravilhas ! Até agora nada de surpeendente xD... vou atualizando de acordo com andamento !

WNcKIQ6.png

d559080d529b47b2adbf068.png

27334f45563145fb8024a89.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5706

Guest
Oé cade os inimigos agora pra mim falar as coisas? Ou vao vim até aqui dizer que a fenix e dona do suporte BLA BLA BLA rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
verdade jonzy,
estão com esse assunto que compramos o suporte,
e o que eles não conseguem ver que somos bem unidos,temos jogadores mais ativos,temos o dobro de cidades comparado com a da segunda ally do mundo a (NOM) e sem falar que temos e triplo de cidades comparado com a da terceira ally (tropa) que está bem focada,mais do que a nom,que durmiram muito em relação a começar as mm e fica culpando a gente que compramos o suporte...é isso que eles não enxergaram ainda...
e na boa,não tem pra ninhuem todos já sabem que fomos a ally que vai foi unida,a ally que desde do começo deu o que falar,e isso sem duvida iremos terminar todas as 7 maravilhas bem antes das duas ally completar as 4 rsrs
bom jogo a todos e que continuem sonhando,pois não custa de nada sonhar (como sempre):p
 

DeletedUser6487

Guest
o Tópico foi aberto 16-03-2013, 23:40 e até agora não veio um inimigo falar nada ?
 

DeletedUser

Guest
o Tópico foi aberto 16-03-2013, 23:40 e até agora não veio um inimigo falar nada ?

não tem nem o que falar bem dizer,essas maravilha está de bandeja para a fenix,a tropa já está com dificuldade em relação aos recursos,A NOM muitos inativos,pessoal sem tempo e entre outros :)
e "AVANTE FENIX" !!!
 

DeletedUser5516

Guest
Eu não sei se dou risada ou choro.... HAHAHAHAHAHA

parabéns pra tropa de elite, que está fazendo um bom trabalho, mesmo com 20 milhões de pontos a menos
que a NOM está na frente... continuam firmes!

A fênix eu já falava que era a campeã desde junho do ano passado, e como o dono do tópico disse:
nada além do esperado. Parabéns pelo trabalho.
 

DeletedUser2014

Guest
Sugestão para algumas...
Na Ausência do Conhecimento, a HUMILDADE prevalece....
Alguns se diziam que iam dar caldo, q surpresas ocorreriam.......e agora a surpresa é fazendo as mesmas maravilhas, desculpas esfarrapadas, sem dedicação, tentando tardar a era das maravilhas, falta de preparação...assim fica fácil demais.
Uma dica, se não sabiam jogar na Era das Maravilhas, deveriam ter tentado se informar....até aqui no FE alguém ia instrui-los...kkkkkkk
 

DeletedUser5842

Guest
É Galera, o tempo ta passando as maravilhas cada vez mais próximas da finalização e nd de NOM E TROPA ;/
 

DeletedUser6487

Guest
Fênix Revolution Campeã

Falta pouco para a Fênix ganhar este mundo. provavelmente ainda este Mês !
 

DeletedUser5706

Guest
Bom dias contados pra as 7 maravilhas serem erguidas ... NENHUM MANIFESTO DOS INIMIGOS.
 

DeletedUser6487

Guest
Desculpe aos inimigos mais este mundo será muito facil de ganhar.. o colosso já está concluido.. proximo é será mais rapido do que vcs imaginam !
 

DeletedUser5636

Guest
Ai galera da Nova Ordem Mundial, fala ai quem é que ia ganhar esse mundo de mão beijada? hã? hã? SUHASUHAUSHAUHSUAHS' Estão tomando um chocolate tão grande que nem em segundo estão conseguindo ficar, a TROPA DE ELITE. também está perdendo mas pelo menos os jogadores dela não falavam que o mundo era deles SUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHA Como dizem os carinhas da NOM...

"Estamos doutrinando vocês!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser7620

Guest
Olha o q nosso amigo fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mancada tadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: IRMANDADE - "Vamos sair correndo do mundo PI, a Tropa de elite junto com a NOM não conseguiram nada...imagina nós!!!" "Que raiva...Pq não fui pra Fenix no começo..."

JC9gAnM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6487

Guest
E Que começem os reset

Segue a Lista (=NOVA ORDEM MUNDIAL=)

pantaneirobr (Fundador)
lil.karlos (Líder)
Karpovski (Conselheiro)
manotitanex
lunatick

FqGOyum.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
Parabéns Fenix :D pena que não continuei.

se eu soubesse que seria assim não teria saído do mundo rsrs.
mas é isso ai :D

Parabéns para alguns amigos:
Fúrias, Babylônia, Jonzy, Alandrax, chileneve, StPierre e entre outros rsrs
 

DeletedUser

Guest
Pessoal que falou que defenderia a nom até o final resetando, sobre o pantaneiro nem vou falar muito, suas ações no jogo já refletem o que é, ao jogador lil.karlos, sinto por ter resetado sua conta, estava tão ancioso a ter um acerto de contas contigo, mas parece que não poderá ser neste mundo =\
Parabéns para a fenix, realmente não teve um inimigo com capacidade para tentar ao menos, lutar contra,
Parabéns a tropa também, não sei o que se passou nos bastidores mas mostraram ser muito organizados.
 

DeletedUser6487

Guest
Muito perto de acabar.. o pessoal deu uma desanimada porque não tem concorrente para brigar ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo