• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Rap ou Rock ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Qual estilo de musíca vcs acham melhor o Rap ou o Rock ?


Pra mim con certeza é o Rap por que o Rap é uma musica agressiva que bate de frente com o governo e o Rock é uma musica deprimente de algum maluco que tem depressão e começa a grita feito um demente contando a sua historia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada um acha alguma coisa, eu acho os dois legais, mas prefiro muito mais o ROCK....

ROCK, música doidona, muito boa, agita bastante, o que é divertido

RAP, meio chato, fica muito parado, só porque rima e é essas coisas, parece ser bom, mas nada de melhor que ROCK....

ROCK N' ROLL
 

DeletedUser

Guest
Qual estilo de musíca vcs acham melhor o Rap ou o Rock ?


Pra mim con certeza é o Rap por que o Rap é uma musica agressiva que bate de frente com o governo e o Rock é uma musica deprimente de algum maluco que tem depressão e começa a grita feito um demente contando a sua historia.

Achas rap uma música agressiva? LOL agressivo é rock ;)
Já que xingaste o rock eu posso xingar o rap.

rap é de alguém que precisa de atenção e por isso tem de contar a sua história :(
Normalmente contam como se acham os maiores eles e os seus "manolos". E de como são bons e ricos quando na verdade são deprimentes, pobres e são ninguém :x xD

vá não leves a sério mas detesto que falem mal do rock, cada género musical tem as suas coisas boas e coisas más.

Mas acho que deveriam mudar o nome do tópico para "Género Musical Favorito" porque aqui estão a comparar o incomparável 2 género totalmente diferentes.
 

DeletedUser

Guest
Cada um acha alguma coisa, eu acho os dois legais, mas prefiro muito mais o ROCK....

ROCK, música doidona, muito boa, agita bastante, o que é divertido

RAP, meio chato, fica muito parado, só porque rima e é essas coisas, parece ser bom, mas nada de melhor que ROCK....

ROCK N' ROLL

Ai sua justificativa foi boa. Mas pra mim o Rap é que nem um poema.

Achas rap uma música agressiva? LOL agressivo é rock ;)
Já que xingaste o rock eu posso xingar o rap.

rap é de alguém que precisa de atenção e por isso tem de contar a sua história :(
Normalmente contam como se acham os maiores eles e os seus "manolos". E de como são bons e ricos quando na verdade são deprimentes, pobres e são ninguém :x xD

vá não leves a sério mas detesto que falem mal do rock, cada género musical tem as suas coisas boas e coisas más.

Mas acho que deveriam mudar o nome do tópico para "Género Musical Favorito" porque aqui estão a comparar o incomparável 2 género totalmente diferentes.


Ai mano jamais vou entra em guerra por causa de musica, se falei de mais e isso te incomodou deixa no gelo fmz.


Uma pergunta qual banda de rock que vc curti ?


Se fiz o tópico com esses 2 generos musicais é por que esses 2 estilos são os mais esculaxados pela sociedade e pela midia se é que vc me entende.
 

DeletedUser

Guest
esculaxados?

AC/DC, Deep purple, Guns N'Roses ...eu gosto de tantas \o/
 

DeletedUser

Guest
Ai sua justificativa foi boa. Mas pra mim o Rap é que nem um poema.




Ai mano jamais vou entra em guerra por causa de musica, se falei de mais e isso te incomodou deixa no gelo fmz.


Uma pergunta qual banda de rock que vc curti ?


Se fiz o tópico com esses 2 generos musicais é por que esses 2 estilos são os mais esculaxados pela sociedade e pela midia se é que vc me entende.

VALEU...

A pergunta não foi para mim, mas eu curto KISS, METALLICA, esses de rock pesadão mesmo.
 

DeletedUser

Guest

Pra mim Kiss é musica demoniaca e Metalica sem condições de escutar, musica melodramatica.

Como já disse cada um tem sua opinião, eu gosto de Rock você de Rap, vai ser dificil falar pois cada um gosta de cada coisa, é assim....:D:DMas rock é melhor...:D
 

DeletedUser

Guest
esculaxados?

AC/DC, Deep purple, Guns N'Roses ...eu gosto de tantas \o/

Peguei a musíca mais escutada do Guns N'Roses.

Sweet Child OMine


Ela tem um sorriso que me parece

Lembra-me de memórias de infância

Onde tudo

Era tão fresco como o brilhante céu azul

Agora e então quando vejo seu rosto

Ela me leva para aquele lugar especial

E se eu olhava muito longo

Eu provavelmente quebrar e chorar



Meu Sweet Child O '

Doce amor de meus



Ela tem olhos dos céus mais azuis

Como se pensou de chuva

Odeio olhar para os olhos

E ver um pingo de dor

Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro

Onde como uma criança eu me esconderia

E rezo para o trovão

E a chuva

Para tranquilamente passar por mim



Meu Sweet Child O '

Doce amor de meus



Para onde vamos

Para onde vamos agora

Para onde vamos

Meu Sweet Child O '






Deprimente quase chorei, depois falam que o Rock é da hora por causa que os caras gritam e são doidãoes, mas na verdade o Rock não passam de musicas que nem o restart cantam, ai vão falar que o retart não é rock, mas como não é se as letras são as mesma, e que eu saiba no reatart tem um baterista um guitarrista e um vocalista e um baixista que forma uma banda de Rock CERTO? .
 

DeletedUser

Guest
Peguei a musíca mais escutada do Guns N'Roses.

Sweet Child OMine


Ela tem um sorriso que me parece

Lembra-me de memórias de infância

Onde tudo

Era tão fresco como o brilhante céu azul

Agora e então quando vejo seu rosto

Ela me leva para aquele lugar especial

E se eu olhava muito longo

Eu provavelmente quebrar e chorar



Meu Sweet Child O '

Doce amor de meus



Ela tem olhos dos céus mais azuis

Como se pensou de chuva

Odeio olhar para os olhos

E ver um pingo de dor

Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro

Onde como uma criança eu me esconderia

E rezo para o trovão

E a chuva

Para tranquilamente passar por mim



Meu Sweet Child O '

Doce amor de meus



Para onde vamos

Para onde vamos agora

Para onde vamos

Meu Sweet Child O '






Deprimente quase chorei, depois falam que o Rock é da hora por causa que os caras gritam e são doidãoes, mas na verdade o Rock não passam de musicas que nem o restart cantam, ai vão falar que o retart não é rock, mas como não é se as letras são as mesma, e que eu saiba no reatart tem um baterista um guitarrista e um vocalista e um baixista que forma uma banda de Rock CERTO? .

kkk, primeiro acerta o vocabulário, é RESTART, não retart, nem reatart, e usa o "e", quando for a última coisa a citar, e doidão no plural não tem encontro vocálico, ãoe, ainda que o mesmo não exista,,,

E cada um acha o bom, você não pode falar ruim de uma coisa que alguém gosta, se não quer que alguém fale mal do que você gosta, é bom não começar a colocar essas coisas que está colocando,

ISSO VAI DAR BRIGA
 

DeletedUser

Guest
kkk, primeiro acerta o vocabulário, é RESTART, não retart, nem reatart, e usa o "e", quando for a última coisa a citar, e doidão no plural não tem encontro vocálico, ãoe, ainda que o mesmo não exista,,,

E cada um acha o bom, você não pode falar ruim de uma coisa que alguém gosta, se não quer que alguém fale mal do que você gosta, é bom não começar a colocar essas coisas que está colocando,

ISSO VAI DAR BRIGA

E restart não é Rock, pode ser um Rock meio afeminado mas não deixa de ser Rock né.
 

DeletedUser

Guest
Não disse nada sobre o Restart ser ROCK, claro que é rock, não tiro essa hipótese, e certeza, mas continuo mesmo assim gostando de rock, não vai ser por causa de uma música que vou parar de gostar.
 

DeletedUser

Guest
Peguei a musíca mais escutada do Guns N'Roses.

Sweet Child OMine


Ela tem um sorriso que me parece

Lembra-me de memórias de infância

Onde tudo

Era tão fresco como o brilhante céu azul

Agora e então quando vejo seu rosto

Ela me leva para aquele lugar especial

E se eu olhava muito longo

Eu provavelmente quebrar e chorar



Meu Sweet Child O '

Doce amor de meus



Ela tem olhos dos céus mais azuis

Como se pensou de chuva

Odeio olhar para os olhos

E ver um pingo de dor

Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro

Onde como uma criança eu me esconderia

E rezo para o trovão

E a chuva

Para tranquilamente passar por mim



Meu Sweet Child O '

Doce amor de meus



Para onde vamos

Para onde vamos agora

Para onde vamos

Meu Sweet Child O '






Deprimente quase chorei, depois falam que o Rock é da hora por causa que os caras gritam e são doidãoes, mas na verdade o Rock não passam de musicas que nem o restart cantam, ai vão falar que o retart não é rock, mas como não é se as letras são as mesma, e que eu saiba no reatart tem um baterista um guitarrista e um vocalista e um baixista que forma uma banda de Rock CERTO? .

é impossível traduzires uma letra e esperares que transmita o mesmo sentimento que outrora continha, se eu disser Fool a alguém em inglês ninguém leva a mal, traduzido ficará algo como estúpido ou burro isso seria considerado ofensa, letras têm que ser ouvidas e cantadas na língua em que são escritas caso contrário o sentido, a emoção e o sentimento que querem transmitir não é o mesmo.
E que raio é restart? uma banda brasileira? está a querer comparar uma banda brasileira de POP a uma lendária banda de rock? tenha dó.

O mesmo se eu comparasse 2pac com Eminem não tem nada a ver. enfim...não sabe apreciar música.
Eu tanto oiço Mozart ou Vivaldi como posso estar a ouvir Maximum the Hormone, Miyavi ou Guns N'Roses.

Aposto que não conhece quase nenhum dos que citei porquê? porque não aprecias música...aprecias uns bacanos que rimam lixo com lixo.

E que por favor tal como já disseram que fechem o tópico...
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia pessoal!

Vamos conversar um pouco?

Qual o conceito de fórum? Expor e discutir idéias com livre direito a opiniar sobre o que bem desejar desde que dentro das regras, certo?

O tópico se refere à dois gêneros musicais, "rap e rock", sendo assim, cada um tem o direito de opiniar sobre seu gênero preferido.

Portanto, peço que respeitem a opinião de cada jogador e de cada pessoa que goste de determinada banda.

Por fim, solicito que evitem discussões fora de controle sobre o assunto, pois caso continue um certo preconceito contra determinados gêneros, preconceitos estes claros na mensagem, estas serão devidamente punidas e apagadas, ainda valendo lembrar, caso esteja grave o assunto, o tópico poderá ser fechado.

Logo,

Peço que evitem maiores problemas.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest

Eu prefiro o Rock, já curti Rap por um tempo, mas enjoei, o único Rapper que continuo escutando é Eminem, que por incrível que pareça suas músicas não perdem a graça, não são completamente iguais às outras, como as música de Tu-Pac, 50 Cent, Baby Akka, Akon e outros (odeio Akon, aquela vozinha de violino desafinado me irrita).
Posso falar milhões de coisas sobre o Rock, mas tenho certeza que não mudarei a cabeça daqueles que preferem o Rap, como fiz com alguns Funkeiros que conheço... He he. :cool:
Gosto do Rock pelos solos de guitarras insanos (DragonForce), pela história (Queen, Bon Jovi, etc), por ser uma música que consegue me animar em qualquer momento (Metallica, Iron Maiden) e pelos acontecimentos que causaram polêmica (Rage Against The Machine) e pela música engraçada e descontraída (Mamonas Assassinas)...
Minhas músicas favoritas são:
-Trapped Under Ice (Metallica),
-Killing In The Name (Rage Againts The Machine),
-Mama I'm Coming Home (Ozzy Osbourne).
-E uma de Rap: Without Me (Eminem)

E sobre essa Bandica com nome de Restart, eles podem até tocar Rock, mas não chegam nem a pegada no carpete de bandas como Guns n' Roses, Metallica, Bon Jovi, etc.

 

DeletedUser

Guest

Eu prefiro o Rock, já curti Rap por um tempo, mas enjoei, o único Rapper que continuo escutando é Eminem, que por incrível que pareça suas músicas não perdem a graça, não são completamente iguais às outras, como as música de Tu-Pac, 50 Cent, Baby Akka, Akon e outros (odeio Akon, aquela vozinha de violino desafinado me irrita).
Posso falar milhões de coisas sobre o Rock, mas tenho certeza que não mudarei a cabeça daqueles que preferem o Rap, como fiz com alguns Funkeiros que conheço... He he. :cool:
Gosto do Rock pelos solos de guitarras insanos (DragonForce), pela história (Queen, Bon Jovi, etc), por ser uma música que consegue me animar em qualquer momento (Metallica, Iron Maiden) e pelos acontecimentos que causaram polêmica (Rage Against The Machine) e pela música engraçada e descontraída (Mamonas Assassinas)...
Minhas músicas favoritas são:
-Trapped Under Ice (Metallica),
-Killing In The Name (Rage Againts The Machine),
-Mama I'm Coming Home (Ozzy Osbourne).
-E uma de Rap: Without Me (Eminem)

E sobre essa Bandica com nome de Restart, eles podem até tocar Rock, mas não chegam nem a pegada no carpete de bandas como Guns n' Roses, Metallica, Bon Jovi, etc.


OPA, gosta de BON JOVI, cara, eu adoro BON JOVI, so fã dele, kkkkkkkkkkkk, eu e 3 amigos da minha escola a gente forma o quarteto bon jovi(Para quem não sabe quarteto é grupo de 4 pessoas), a gente curti pra caramba, kkkk:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo