• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Rebelião ou Desespero?

  • Iniciar tópico DeletedUser3774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
kkkkk' olha o desespero da AE , que vergonha... AE de 1 a 15 saussahusahusha'
seria 1 rebelião ou desespero?
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida desespero. Depois de meses de jogo existir 9 alianças com o mesmo nome é puro desespero.. É completamente ridículo na minha opinião... Pelo menos é engraçado nem com 9 alianças conseguem fazer alguma diferença na guerra.. \o
 

DeletedUser3774

Guest
kkk' eiiita que a parada ta ficando cada vez pior para a AE , eu ja considero essa gueerra vencida kkk'
o clima ta pesado la , inclusive , FUNDADORES pararam de jogar de la rsrsrs'
 

DeletedUser

Guest
eu já vi esse mesmo filme acontecer no Eta, onde unica coisa que mudou foi o nome das alianças.

Puro desespero... kkk
 

DeletedUser3057

Guest
É muito fácil vencer assim!!!!

A alguns meses atras a AE disputava de igual pra igual com a legio mas pra sorte da legio vários dos jogadores que eram coluna na AE resolveram desistir de uma vez só como o LORD BYRON, Gutyerdley, patrckmarinho, manhães dentre outros que não vou citar porque passaria o dia todo digitando.

Com essas desistências nois obtivemos mais de 100 cidades fastasmas e paramos de atacar vcs da legio para tentar pegar esse grandioso numero de cidades fantasmas. A legio se aproveitou da situação em que deixamos de atacar-los para pegar as cidades fantasmas e começou a abrir fogo do qaul vários jogadores passaram para a legio e colonizadores.

A legio só se sobressair assim, hoje o The Luck e vários outros jogadores da legio obtem um numero expressivo de cidades por causa da desistência da AVENGER e consequentimente ficaram várias cidades fantasmas do tricolor 83, Sideicardoso, dentre outros a qual a Legio as pegou seu nenhum esforço.

Se a AVENGERS não tivesse desistido vcs da legio nunca seriam top 1, vcs são jogadores de pegar cidades fantasmas, mas eu duvido que peguem as minhas, eu duvido, psiu: eu sou ativo., acho que é por isso que nenhuma cidade minha ainda foi conquistada.

SE vários jogadores da AE não tivessem desistido agente poderia até ser segundo mas o jogo seria disputado.
 

DeletedUser

Guest
Fácil?????????????

É muito fácil vencer assim!!!!

A alguns meses atras a AE disputava de igual pra igual com a legio mas pra sorte da legio vários dos jogadores que eram coluna na AE resolveram desistir de uma vez só como o LORD BYRON, Gutyerdley, patrckmarinho, manhães dentre outros que não vou citar porque passaria o dia todo digitando.

Com essas desistências nois obtivemos mais de 100 cidades fastasmas e paramos de atacar vcs da legio para tentar pegar esse grandioso numero de cidades fantasmas. A legio se aproveitou da situação em que deixamos de atacar-los para pegar as cidades fantasmas e começou a abrir fogo do qaul vários jogadores passaram para a legio e colonizadores.

A legio só se sobressair assim, hoje o The Luck e vários outros jogadores da legio obtem um numero expressivo de cidades por causa da desistência da AVENGER e consequentimente ficaram várias cidades fantasmas do tricolor 83, Sideicardoso, dentre outros a qual a Legio as pegou seu nenhum esforço.

Se a AVENGERS não tivesse desistido vcs da legio nunca seriam top 1, vcs são jogadores de pegar cidades fantasmas, mas eu duvido que peguem as minhas, eu duvido, psiu: eu sou ativo., acho que é por isso que nenhuma cidade minha ainda foi conquistada.

SE vários jogadores da AE não tivessem desistido agente poderia até ser segundo mas o jogo seria disputado.


AMIGO ACHO FÁCIL DIZER, NA PRATICA A COISA NAO FUNCIONA ASSIM, A COLONIZADORES E LEGIO ESTÃO ONDE ESTAO PELO PADRAO NO JOGO, COMEÇANDO PELO INÍCIO, SÃO AS UNICAS ALLIS QUE EXISTEM DESDE O INÍCIO DO MUNDO KAPPA, E NINGUÉM CHEGA ONDE CHEGOU SEM DEDICAÇÃO E FIDELIDADE NO JOGO, É FATO QUE MUITO PARARNAM, POR NÃO MAIS CONSEGUIR JOGAR, PORQUE SEI DISTO, PORQUE JOGO EM OUTROS MUNDOS COM MANHAES E A TURMA DELE QUE PARARAM, A MAIOR RECLAMAÇÃO É POR NÃO MAIS AGUENTAREM VIRAR NOITES E NOITES SENDO ATACADOS. ISTO SENHOR JOGADOR VC NÃO VÊ, PORQUE DEVE ESTA EM ALGUM FUNDO DE OCEANOS PROTEGIDO, MAS EM BREVE CHEGAREMOS ONDE ESTÁ, AI QUERO VER DIZER QUE SÓ ESTAMOS NA FRENTE POR CAUSA DE INATIVOS, A LEGIO E COLONIZADORES SAO SOMENTE 6 ALLIS E EM BREVE SEREMOS MENOS AINDA. E SOMA A PONTUAÇÃO DE TODAS AS ALLIS E VEJA QUEM TEM MAIS PONTOS, VEJA O RANKING DE COMBATENTES, E DEPOIS FALAR PORQUE SOMOS OS LIDERES DESTE MUNDO. É PORQUE AQUI TEM GUERREIROS, QUE NAO TEM MEDO DO AMANHÃ, QUE É FIEL A ALIANÇA E NO JOGO, E ASSIM COMO EU UM DIA APRENDI E SER GUERREIRO, TODOS SÃO GUERREIROS, E OS FAZENDEIROS ESTÃO SENDO ELIMINADOS NA MESMA VELOCIDADE QUE O INIMIGO.

COMO EU DISSE CARO JOGADOR PODE SOMAR TODOS OS PONTOS DE COMBATES DAS AE E AFINS QUE NAO CHEGAM NEM PERTO DO QUE A LEGIO E COLONIZADORES TEM DE COMBATES, E ISTO TEM DE SER RESPEITADO.


Alliance Overallrank Overall points Offense rank Offense points Defense rank Defense points
Legio Invicta 1. 7,168,038 1. 3,989,419 1. 3,178,619
Colonizadores 2. 4,925,806 2. 2,499,859 3. 2,425,947
ASSASSINS ELITE 3. 4,598,559 3. 2,152,701 2. 2,445,858
ASSASSINS ELITE X 4. 1,759,808 4. 733,747 4. 1,026,061
.Legio Invicta. 5. 1,417,241 5. 694,433 5. 722,808
ASSASSINS ELITE II 6. 1,230,636 6. 576,642 7. 653,994
=Colonizadores= 7. 1,197,575 7. 491,378 6. 706,197
-= PalladiuM =- 8. 939,274 8. 364,782 8. 574,492
*Colonizadores* 9. 725,998 10. 263,537 9. 462,461
.Colonizadores. 10. 672,945 11. 249,098 10. 423,847
ASSASSINS ELITE VI 11. 525,352 15. 157,715 11. 367,637
ASSASSINS ELITE III 12. 509,955 9. 296,353 15. 213,602
ASSASSINS ELITE VII 13. 492,547 13. 164,605 13. 327,942
****Colonizadores****14. 433,802 17. 75,911 12. 357,891
-Colonizadores- 15. 401,531 12. 207,588 16. 193,943
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3057

Guest
Nempelanda, concerteza a maneira de jogar da Colonizadores e Legio são inquestionaveis e concerteza vcs estão no topo por merecimento e concerteza ha dedicação e fidelidade, mas eu não lembro de dizer que vcs são toips por não merecerem.

Esse topico foi aberto pra zoar da AE e mostrar que nois estamos desesperados!! Desesperados não estamos, sofremos um baKe e estamos tentando superar esse bake.

O que eu quiz dizer que hoje só estamos nessa cituação por causa da desistência de vários jogadores que eram coluna na AE e que assim é facil falar que nossa aliança não presta, mas se o rodrigosayao e mais alguns jogadores de importancia da colonizadores ( ou qualquer aliança) desistissem concerteza a colonizadores ( ou qualquer aliança) sofreria um bake muito grande e estaria no mesmo caminho da AE.

E pra sua informação quando a AE estava completa nois eramos Top 2, ou seja, estavamos na frente de vcs colonizadores. Estavamos atras da Legio (e a soberania da legio é inquestionavel) mas estavamos fazendo frente com ela e o jogo estava disputado.

Vou dar um exemplo: Antes da saida do manhães e companhia nois dominavamos o oc 34 e pequena parte do 35 e as guerra entre colonizadores e AE eram constante pelo oc 34. Hoje com a saida do manhães e companhia a colonizadores domina o oc 34, mas eu queria ver vcs daminar quando o pessoal do 34 era ativo ( poderia até dominar pois nada é impossivel mas seria muito mais muito dificil). O que eu quiz dizer fai exatamente isso,ou seja, falar da gente quando estavamos completos ninguém fala.

Eu concordo com vc quando disse que o manhães e companhia perdiam noites de sono para defender cidades, mas discordo totalmente quando vc diz que esse que o motivo da desistencia. O manhães e companhia desistiram por que o LORD BYRON ( pessoa mais influente da aliança desistiu) então o manhães e companhia ficaram muito chateados. O que o Manhães disse: "Estou desistindo deste mundo porque me dediquei muito a essa aliança e ver nosso capitão (LORD BYRON) desistindo me desmotivou totalmente".

Como disse com essas desistencias de dezenas de jogadores obtivemos mais muito mais de 100 cidades fantasmas e isso da qual vcs legio e colonizadores pegaram bastante e nois (AE) pegamos bastante também. Deixamos de atacar vcs para tentar recuperar todas as cidades fantasmas ( da qual foram postos nessas cidades centenas de birremes e tropas de apoio afim de protege-las).

Qual foi o resultado disso: Com centenas de birrems e tropas de apoio para as cidades fantasmas nois só tiamos tropas para proteger nois mesmos, ou seja, não tiamos como proteger nossos companheiros e oresultado disso foi que varios dos nossos foam pra legio e colonizadores. psiu: não foram 10 cidades fantasmas foram centenas!!!!

è fácil dizer que estamos disisperados agora, mas isso aconteceu por causa da desistencia de vários jogadores que incorporavam o time e não por causa de vcs!!!
 

DeletedUser

Guest
Rebelião ou desespero

kkkkk' olha o desespero da AE , que vergonha... AE de 1 a 15 saussahusahusha'
seria 1 rebelião ou desespero?


rsrs, nossa, que ingraçado mina
se tem alguem em DESEPERO nao somos NÒS ( ASSASSINS )
DESEPERO é O LIDER DA MAIOR INIMIGA ( LEGIO INVICTA ) TENTAR RECRUTAR OS MELHORES JOGADORES INIMIGOS ( ASSASSINS ), MANDANDO MPs RIDICULAS, pedindo para que eles fossem para a sua ALIANÇA !

isso pra mim é a pior coisa a ser feita em um jogo como grépolis. pois GREPOLIS tbm é um JOGO baseado em MORAL, agora me diga que moral, vcs tem ? para RECRUTAR INIMIGOS, com MPs RIDICULAS ?

rsrsrs, tenho que RIR, !!
 

DeletedUser3774

Guest
kkkkk' esse topico foi feito para a legio zoar com a AE , não botava fé que a AE ia abrir a boca , Cara vocês vem falar de recrutamento pra gente? kkkkkkkkkkk' palhaçada mesmo , vocês recrutaram 60% do jogadores do mundo kappa e vem falar que agente ta fazendo recrutamento? kkkkkkk' O lord byrom não saiu de cara , tentou combater , e viu que não dava , porque você acha que ele desistiu?
ele entro no mundo heroi e sigma...
desistiu pois viu a realidade , viu que não tinham chance , e outros foram vendo tambem e saindo do mundo...
a AE não vai durar muito , esse filme ja é conhecido rsrsrs'
big smooking o que explica nossa entrada no 65?
enquanto estamos pegando cidade por ai aos poucos , vocês estam querendo pega-las de vouta , ou seja , apenas repor a perca , enquanto nois queremos sair no lucro :]
 

DeletedUser4579

Guest
uahsuahushauhsuahsuau"

uahsuahushauhsuahsuau"

uahsuahushauhsuahsuau"

uahsuahushauhsuahsuau"

uahsuahushauhsuahsuau"


desculpem o spam mas eu nao pude me conter..esses AE me fazem rir demais..eu choro de tanto rir...

só dou um alerta...cuidado com as portas do 53/54/56 ..um puxa o outro...se chegarmos ai ...adeus a vocês..se o lord byron desistiu,é por que ele sabia que a guerra nao poderia ser ganha,e é o mesmo que vocês da AE deveriam fazer..mas deixa queto que nos da colonizadores vamos fazer o trabalho por vocês.

reclamam de recrutação da legio...mas são uns fracos..sem falar na friends..que é o meu maior motivo de ''risos'' ultimamente,mas já que o tópico é pra zoar da AE..vou ficar na minha pra nao virar circo...

segura que estamos chegando...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Pessoal!

E mais uma visitinha minha se faz necessária,

Entendo perfeitamente que toda guerra tem suas discussões, isto ocorre dos próprios confrontos entre os jogadores, afinal, todos querem ganhar não é?

Pois bem, mas venho lembrar a todos que vocês estão em um ambiente aberto, ou seja, em um fórum público que há regras específicas para ele, sendo assim, peço que acalmem a conversa, pois do contrário, a Equipe de Moderação irá aplicar as devidas punições e se necessário, até encerrar o tópico.

Sendo assim, peço que saibam utilizar do fórum, evitando assim, maiores problemas com a moderação.

Grato pela atenção!

;)
 

DeletedUser3057

Guest
Novamente, vou esclarecer algumas coisas porque percebi que tem muita gente que gosta de mentir por aqui.

primeiro: estão dizendo que o lord byron desistiu porque viu que a guerra não poderia ser vencida e isso é uma tremenda de uma mentira. O lord byron desistiu por causa da saida gutyerdely ( saiu por causa do trabalho), patryckmarinho( a faculdade estava tomando muito tempo), dentre outros que sairam. O lord byron disse que se desmotivou do jogo no Kappa, pois seus grandes parceiros de guerra sairam,então o lord byron desistiu do kappa e foi para o sigma, na verdade só 6 tinham desistido, mas quando o lord byron deisitiu mais da metade da aliança desitiu também.

A verdade: o lord byron desistiu porque se desmotivou com a saida de alguns parcerios de guerra.

resposta: Alguns andam dizendo que a AE é mass recruit porque existe a AE I, II,III,IV,V,VI,VII e X. Pra informação de vcs a AE surgiu de uma grande fusão das melhores alianças do Kappa, tais alianças eram: TITÃS, Sangue e Honra, KAMIKAZE, SSA (kahoa), SAA( suma), DELTA e tinha outra ally que eu esqueci. É lógico que surgiram diversas AEs, pois não dava para colocar todos os jogadores de todas essas alianças em uma unica AE, mas pode ter a certeza que todos esses jogadores são muito bons, diferente da mass recruit que recruta sem saber o histórico e qualidade de cada jogador recrutado.

É errado se vangloriar???

Não, não é errado, mas se vangloriem por merecimento. A AE está a onde está porque ela meio que se auto destruio ( se destruio não, estamos de pé e tentando se recompor do bake) e não porque vcs da legio e colonizadores são bons e nos derrotaram, se vcs tivessem nos derrotado eu nem tava respondendo esse tópico eu simplismente ficaria calado e aceitaria a derrota.

Ná época a AE estava em segundo lugar ( diferença de poucos pts com a legio) e juntando todas as AEs a legio não chegava nem aos pes da AE, são 8 alianças mas com forum compartilhado e agindo em conjunto. Estavamos fazendo frente com a legio e o The LUCK ( lider da legio) estava com tanto medo que começou a mandar mps aos principais jogadores da AE, mps essas mentindo e dizendo coisas absurdas sobre os lidres da AE afim de levar alguns dos principais jogadores da AE para legio e não venham dizer que é mentira porque o lord byron me repassou a mp do The luck e se vcs quiserem eu coloco aqui no forum. A sorte de vcs foi que mais da metade dos jogadores da AE desistiram, pois se não fosse isso vcs estavam ferrados.

O que aconteceu: mais da metade dos jogadores da AE desistiram e por causa disso obtivemos muito mais muito mais de 100 cidades fantasmas. Essas cidades eram importantes e então lotamos essas cidades com frotas e tropas de defesa afim de protege-las , o resultado disso foi que não tiamos como proteger nossos companheiros( tiamos apenas tropas para defender as cidades fantasmas e a nois mesmos) eu mesmo tinha centenas de birremes em 7 cidades fantasmas e não tinha mais condições de apoiar ninguém. Vcs da legio se aproveitaram e pegaram varias de nossas cidades pois não estavamos conseguindo defender as fantasmas, nos defender e ao mesmo tempo defender nossos companheiros.
 

DeletedUser3113

Guest
DOM VICTOR

PARA DE FALAR BESTEIRA, O -LORD BYRON- JOGAVA NO OCEANO 43-53-52 ONDE NUNCA ----- NUNCA ----- TOMOU UM ATAQUE SEJA DA LEGIO, SEJA DA COLONIZADORES, ELE PAROU POR OUTROS MOTIVOS...

DEIXA DE SER PRESUNÇOSO E EGOCENTRICO, NEM TUDO O QUE ACONTECE NO KAPPA TEM A VER COM A LEGIO


 

DeletedUser3774

Guest
Porque ele parou e foi para o mundo Sigma e Aquiles então??
mano ele viu que não tinha chances de FAZER as maravilhas do mundo KAPPA e , Viu a Pura Bagunça da AE que não conseguia pegar 1 cidade nossa e todos os coordenados estavam dando eerrado , enquanto vocÊs tavam perdendo cidades feito doido , Não vim aqui para falar do Lord Byrom , ele é gente boa mano , mto mesmo , tenho té ele no msn , considerava um irmão para min na época que eu era Fundador da Titãs , so que o derley era um pouco ignorante , e deu umas ignorancia bem boa nos membros do oceano 66 , então eu me retirei da aliança , mas com o Lord Byrom , nada contra mano , gente boa ele...
Vim aqui para falar do desespero da AE , apenas citei ele rsrs'
A AE so vai cair cada vez mais , e alguns da AE ainda vem no forum dizer que agente e mass recruit kkkkkkkkkkkkkkkkk'
os cara com 10 alianças , entra quem quer nela , é so pedir convite , e os cara vem falar de nois sauhsaushaushauh'
pelo amor deus....
Sem Mais
 

DeletedUser3057

Guest
Caramba Dom PV, eu acho que vc teve preguiça de ler as minhas citações acima.

O lord byron dessitiu do kappa por causa da desistencia de alguns players como o patrickmarinho( faculdade), gutyerdeley( trabalho) e tem outros que sairam como o dirley e mais e talzs. O lord byron saiu do kappa desmotivado pela saida desses caras, pois ele jogava com eles a muito tempo, não tem nada a ver com maravilhas do mundo, só o lord byron tinha quase 40 cidades e nenhuma tinha sido conquistada.

Sobre a AE está aonde está eu já expliquei mais do que bastante no texto acima, se vc ler acho que vai entender
 

DeletedUser

Guest
kkkkk' esse topico foi feito para a legio zoar com a AE , não botava fé que a AE ia abrir a boca , Cara vocês vem falar de recrutamento pra gente? kkkkkkkkkkk' palhaçada mesmo , vocês recrutaram 60% do jogadores do mundo kappa e vem falar que agente ta fazendo recrutamento? kkkkkkk' O lord byrom não saiu de cara , tentou combater , e viu que não dava , porque você acha que ele desistiu?
ele entro no mundo heroi e sigma...
desistiu pois viu a realidade , viu que não tinham chance , e outros foram vendo tambem e saindo do mundo...
a AE não vai durar muito , esse filme ja é conhecido rsrsrs'
big smooking o que explica nossa entrada no 65?
enquanto estamos pegando cidade por ai aos poucos , vocês estam querendo pega-las de vouta , ou seja , apenas repor a perca , enquanto nois queremos sair no lucro :]

ae cara, vcs so entraram no OC65 porcausa dos INATIVOS, pq vcs nao entra saindo em GUERRA com os MLKO, agora que vcs entraram e pegaram todos nossos inativos, fica facil vcs pegarem os AE's.

me intende ?
e mais uma coisa, vcs só estao pegando cidades dos AE's, pq os antigos SAA's desistiram , e todos passaram suas contas, para conhecidos, intaum, nao adianta coloka nome de cidade zoando com os players que vcs conquistaram, pois se fossem os jogadores ORIGINAIS ( os que criaram as contas ) vcs nao pegavam NEM A PAL as cidades,
saka ?
OOw mano, a quanto tempo vc joga no kappa?
acho que vc nao conhece a historia dese mundo né?
hahahhaa
õ cara fala os bagulho sem sabe, mais é uma COisa msm
acho ruim, pega eu no kappa mano, vamo ve se vc tem Coragem pra me pega, VOCE, Só VC , intende ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
hehe'

ae cara, vcs so entraram no OC65 porcausa dos INATIVOS, pq vcs nao tem ** pra entrar saindo em GUERRA com os MLKO, agora que vcs entraram e pegaram todos nossos inativos, fica facil vcs pegarem os AE's.

me intende ?
e mais uma coisa, vcs só estao pegando cidades dos AE's, pq os antigos SAA's desistiram , e todos passaram suas contas, para conhecidos, intaum, nao adianta coloka nome de cidade zoando com os players que vcs conquistaram, pois se fossem os jogadores ORIGINAIS ( os que criaram as contas ) vcs nao pegavam NEM A PAL as cidades,
saka ?
OOw mano, a quanto tempo vc joga no kappa?
acho que vc nao conhece a historia dese mundo né?
hahahhaa
õ cara fala os bagulho sem sabe, mais é uma COisa msm
acho ruim, pega eu no kappa mano, vamo ve se vc tem Coragem pra me pega, VOCE, Só VC , intende ?

calma amigo sua vez vai chegar.... nem se procupa.
pois é né , entrei a pouco tempo no mundo KAPPA e ja fiz tanta conquistas em inimigos , e voce??
tentando pegar a juliana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ela é ativa ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
cara quando você tiver mais de 300 mil ponto de combate e for top 7 de atacante do mundo vem falar comigo , você é so um cara fazendeiro que fica direto fazendo jogos olimpicos e festival urbano com 79 mil ponto de combate ao total kkk' entrei mto depois da historia ser feita , eu assumo , isso mostra minha dedicação e competencia para eu estar onde eu estou agora.... minha aliança ganhará o jogo , e eu conquistarei todas suas cidades ate a ultima , e depois quero ver você vim falar no FE para desafiar alguem novamente , ja que você é o melhorzão.
sem mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
300 mil pontos combate eu tinha em janeiro qdo parei de jogar esse mundo ae..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo