• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recado aos amigos e aliados/E.R.V.A 45.

  • Iniciar tópico Lord of Sword
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nestes últimos dias testemunhamos a saída e traição de um "homem" da nossa aliança.

O nick do cidadão é mensser.

Não posso dizer que seja medo dele, pois não sei o que se ocorreu.

Mas digo uma coisa a vocês todos, minha opinião é que como agimos no jogo agimos na vida, é só um jogo, mas ele é reflexo nosso, pois somos nós quem o coordenamos.

A pergunta é: Você é Homem ou Rato?

Pois queremos Homens aqui, os Ratos podem se retirar agora.

Nossa honra esta em jogo, a vitória não vem só com a união como vem também com a sinceridade, honra e respeito.

SE FORMOS PERDER, PERDEREMOS JUNTOS, ATÉ O FIM!

Não recomendo a vocês serem igual a mim, apenas serem certos.
Uma vez apanhei pra defender um amigo. Eu disse que eu nunca o abandonaria, ele achou que tivesse falado por falar.
Quando ele mais precisou de mim eu estive la. Apanhei de 5 caras, e apanharia de novo, e de novo, e de novo.... Sem se arrepender, sem olhar pra trás..

Esse caras da malokeiros estão se achando o máximo por conseguir conrromper as pessoas das alianças, mas digo uma coisa para vocês!

VOU ESTAR COM VOCÊS ATÉ O FIM, NOSSO OU DELES, ESTAREI ATÉ O FIM! POIS COMO EU DISSE, "EIS O NOSSO REFLEXO"....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk, nós nao queremos corromper ninguem, depois se quiser perguntar la pro mensser, se eh q ele quer falar com alguem dai, vc pergunta o motivo de tal ato!!

acho q vcs foram traidos por vcs msms, atos do proprio lider de vcs causaram tal deserçao!! o lider de uma aliança antes de td tem q ser exemplo, acho q vcs tem q começar a pensar melhor na forma de tratar seus companheiros de aliança, lembrem-se q atras de cada nick existe um ser humano!!

bom jogo a todos!!
 

DeletedUser

Guest
Então você acha certo abandonar todos por causa de 1. Não foi dito o que se passo, e nem quero saber.
Você mais do que ninguém é o cara que deixaria seus amigos morrerem para salvar a si próprio, você disse,eu já disse e volto a dizer: "eis o nosso reflexo".

E como você diz ai: "lembrem-se q atras de cada nick existe um ser humano", eu como ser humano sei que todos erram, todos somos falíveis, mas apesar de tudo, todos devemos saber perdoa, superar e seguir em frente.
Pois é assim que é a vida, coisa que você não entende, pois suas cabeça já esta cheia, e não há mais como entrar algo ai.

Na vida existem "seres humanos" e "seres humanos", saber diferencia-los é a questão, pois conhecendo a guerra poderás se defender e atacar melhor.

Espero que sejas sábio o suficiente para interpretar estás simples palavras.
 

DeletedUser

Guest
vc ta falando por mim, rsrs, eu nao vou discutir com vc!! entao pode ir pra cima de qq um da minha ally ai e vai ver se eu deixaria meus amigos pra me salvar!!

bom, se vc acha q somos cabeças cheias, ok, mas somos alvos de criticas aki pq nossa filosofia inicial era jogar o mundo com 8 jogadores, acho q nao somos 8 mais neh!! isso eh apenas 1 exemplo, estamos em frequente mudança!! deixa a gnt ser cabeça dura entao...
 

DeletedUser1533

Guest
Pois queremos Homens aqui, os Ratos podem se retirar agora.

UI corre que é cilada bino!!

SE FORMOS PERDER, PERDEREMOS JUNTOS, ATÉ O FIM!

Ainda bem que você já sabe o final.

Não recomendo a vocês serem igual a mim, apenas serem certos.
Uma vez apanhei pra defender um amigo. Eu disse que eu nunca o abandonaria, ele achou que tivesse falado por falar.
Quando ele mais precisou de mim eu estive la. Apanhei de 5 caras, e apanharia de novo, e de novo, e de novo.... Sem se arrepender, sem olhar pra trás..

É mesmo?
É mesmo?
É mesmo?
É mesmo?
É mesmo?
Então tá bom.

Esse caras da malokeiros estão se achando o máximo por conseguir conrromper as pessoas das alianças, mas digo uma coisa para vocês!
VOU ESTAR COM VOCÊS ATÉ O FIM, NOSSO OU DELES, ESTAREI ATÉ O FIM! POIS COMO EU DISSE, "EIS O NOSSO REFLEXO"....

Eu me divirto com você Lord, todo esse chororó pra nada, ficou horas filosofando com suas belas teorias que não disseram nada com nada. Você não sabe o que acontece com quem joga do seu lado, imagine com quem você nem tem contato, e ainda se mete a psicólogo de fórum dando diagnósticos de quem você nem conhece. Nós estamos corrompendo os outros? faz-me rir.
Em relação ao que foi falado para o Shadow, te digo que mundo virtual é bem diferente da vida real meu caro, na telinha do pc todo mundo é rico, bonito e perfeito, se você consegue julgar alguém só pelo estilo de jogo no Grepolis te dou meus parabéns, você é novo Einstein contemporâneo.

^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
....te digo que mundo virtual é bem diferente da vida real meu caro, na telinha do pc todo mundo é rico, bonito e perfeito, se você consegue julgar alguém só pelo estilo de jogo no Grepolis te dou meus parabéns, você é novo Einstein contemporâneo.

^^


CARAAACA!Só agora que você me avisa...putz...então terei que me remodelar com o uso do Photoshop 9000..kkkk

Pq sou Feio que Dói, Careca, Uso dentadura, Aparelho Dentário Estilo Cavalo, Barrigudo, Baixinho e ainda por cima, sem uma cor definida...aquela coisa meio burro quando foge...HAHAHAHAHA!!!

Galera...vamos deixar para responder no jogo..kkkk

O que é o mais importante é... Um ótimo jogador para somar a Malokeiros...

Menos um jogador insatisfeito na ERVA....

Esse é o pensamento que todos devem ter....

Abraço ae a TODOS...e BREVE estarei DE VOLTA...rs
 

DeletedUser2014

Guest
Belo discurso + não durou muito neh?

Tudo que é bom dura pouco?Talvez..rs

O que importa é q a amizade estabelecida não terminou...e que venha um novo mundo que estejamos a ANIQUILAR os noobs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo