• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recompensa do dia 30

DeletedUser

Guest
Eu queria saber como funciona a recompensa diária no dia 30 pois apareceu a janela dizendo que eram 500 favor mas quando aceitei o meu armazem ficou cheio e nada de favores...
 

DeletedUser5235

Guest
problema com recompensa do dia 30

minha caixa de recompensa diária mostrava que eu ganharia 20000 recursos, porém e recebi favores se fosse só isso tudo bem, entretanto quando recebi a mensagem de que eu ganharia 20000 recursos fiquei feliz e gastei todos meus recursos, pensando que o armazém ficaria cheio quando eu aceitasse a recompensa agora estou com o armazém vazio e gostaria de uma explicação sobre o que aconteceu. :mad:
 

DeletedUser98

Guest
Arimoto e LucaspedroII, olá!

Como vão!? Espero que bem... :)

Agradecemos a informação do possível problema com o recebimento de recompensas. Em relação a este caso, solicito-lhes que entrem em contato com o nosso Suporte do Jogo através do Sistema de Tickets, para que caso de fato haja, possamos reparar a falha o mais rápido possível.
 
Topo